Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 4
Luna ...


Notas iniciais do capítulo

aconcelho escutar as musicas da birdy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/4

Ela estava desnorteada olhava para todos os lados , e para onde olhava , viu ela e Ron deitados na grama macia e úmida que rodeava sua antiga casa , lembrava das tardes felizes que passara com ele , dos abraços , dos beijos , dos carinhos ... um frio repentino atravessou a espinha da more e uma questão surgiu em sua mente , para onde iria ??

Ela não sabia o que fazer , mas sabia com quem poderia contar em uma situação como aquela :

– Luna ... - o nome lhe surgiu na mente como um vagalume , elas continuavam próximas , mesmo depois da guerra , Mione aparatou ali mesmo e apareceu em frente ao portão da casa dela , tocou a campainha e esperou ser atendida pela loira , mas , para sua surpresa , foi atendida por Neville :

– Hermione ???

– Neville??

– Hermione!! - Luna estava de pé no ultimo degrau da escada em espiral que dava para o quarto do casal - que surpresa !!!

– Luna ... - ela correu para os braços da loira tão rápido que mal deu tempo de abrir os braços

– Hermine ... o que aconteceu ???

– ... Ronald me traiu ...

– O que ?!?!?!?! - gritaram Luna e Neville ao mesmo tempo.

– E - eu também não consegui acreditar ... - disse a morena com tom de choro - ele me traiu com aquela ... aquela ... aquela vadia!! aquela vadia da Lilá !!

– O que ????? - perguntaram eles novamente .

– Isso mesmo , ele e a Lilá Brown ... á seis meses ... - a morena não aguentou , e acabou não conseguindo segurar as lágrimas a cena deles no bar .. lhe trazia calafrios ...

– Você tem certeza Mione ?! - perguntou Neville

– Pense bem Mione ... você realmente acha que Ronald seria capaz de te trair ?? perguntou Luna .

– EU VI LUNA , EU VI !!

– Ohh , meu , Merlin ...

– Ele estava atrasado para chegar em casa , então eu , me vesti e fui até Harry , ele me disse que Rony ... - ele gemeu em choro e continuou - que ele tinha saida mais cedo pra arrumar um jantar romântico pra nós dois , e eu , fui , procurando o carro dele , e achei ... tava na frente de um bar com a porta de vidro , eu olhei e ... - ela levou as mão ao rosto como se quisesse que aquelas lembranças fossem apagadas de sua mente . - e lá estava ele , aos amassos com a vadia da Lilá ...

– Meu Merlin Hermione ... me desculpe ... eu ... nós ... sentimos muito ...

– Não Luna , não é você que deve sentir muito ...

– ...

– Luna eu posso ... te pedir uma coisa ? ...

– Claro que pode Hermione , você sabe que pode contar conosco para qualquer coisa !!! , peça o que quiser !!

– Eu preciso de um lugar pra ficar , eu não quero voltar a morar debaixo do mesmo teto que o Ronald ... também não posso ir pra casa da Gina e do Harry , els descobriria e ficaria chateada com o irmão , e ... bem ... meus pais ... estão na Austrália ...

– É claro que você pode ficar aqui Mione!!! ... - Hermione a abraçou fortemente , e Luna respondeu abraçando - a também com bastante força , aquele abraço foi um alívio para a morena , ali , envolta pelos braços da amiga , ela se sentia protegida , segura , amada , protegida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero Reviews!!!!!!!!