Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 53
Thirsty


Notas iniciais do capítulo

Poxa, esse ficou pequeno. Mas o próximo vai sair logo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/53

"Como pode ter tanta certeza?" perguntei á Jared.

"Eu a segui duas vezes, mas você sempre me liga pedindo para ir te buscar..."

"hmm, e você sempre vem." Debochei.

Olhou-me semicerrando os olhos.

"Ou eu te busco ou o seu namorado vai à casa da Jenna e vê Astaroth. Raymond também deve ser um Nephilim. A questão é que ela saía à noite e só voltava à tarde do dia seguinte."

"Isso explica a casa não conter quase nada." Comentei.

"Katherine, é melhor se afastar de Raymond." disse Isaac

"Por que?"

"Estão atrás de mim, planejando alguma coisa. Querem me entregar aos anjos. O que é? Acham que vou me juntar com o outro tomás? A profecia prova que não é bem assim que as coisas acontecem." falou Jared.

 "Que profecia?" perguntei.

Isaac olhou para Jared que o encarava de volta.

"Ah, não lembro direito..." falou Isaac.

"Ah, é? Então me fala o que consegue lembrar. Palavras, trechos..." insisti.

"Na..." começou.

"Na profecia diz que vou... matá-lo." falou Jared.

"Por que vai matá-lo?" perguntei.

"Não sei." deu de ombros.

"Na profecia deve ter o porquê."

"Não gravei a profecia, só gravei essa parte por que morte sempre me chama a atenção, sempre são as partes mais emocionantes." falou com o olhar distante.

"Você é um maníaco." Murmurei. Deu um sorriso debochado.

Isaac nos informou por fim que tínhamos um flat não muito longe dali, e que era melhor nos mantermos lá, não levando os Nephilim até Jenna e Astaroth.

Jared e eu seguimos caminhos diferentes, mas o ponto de encontro seria no tal prédio, seria um modo de despistar os três Nephilins que, depois de um tempo, percebemos que estavam nos seguindo. Peguei as chaves na portaria e subi. Meia hora depois Jared chegara.

O flat era confortável, bonito e moderno. Assim que entrava à direita havia a cozinha americana preta, uma ilha no centro com um belo mármore preto. A parede à minha esquerda era espelhada e mais a frente estava a sala com móveis monocromáticos. Tinha um corredor que nos levava até os dois quartos e banheiro.

"Ótimo" falou Jared olhando em volta com um sorriso estranho.

"O que é ótimo?" perguntei e ele pousou os olhos em mim.

"Já temos um lugar só nosso, agora só falta brincarmos de papai e mamãe." puxou-me pela cintura, mas o afastei, entrando em um dos quartos.

"Boa noite Jared." falei e fechei a porta com chave para que ele não invadisse meu quarto à noite.

“Isso não é justo!” ouvi-o gritar do outro lado da porta e sorri satisfeita comigo mesma.

   

Um mês depois.

Dez minutos para a aula acabar e minha prova de química estava em branco, pelo menos de coisas que tivessem haver com química, pois havia vários rabiscos de coisas que havia lido em Ariolandi, um livro sobre bruxaria. Tinha galhos espinhosos, rosas e olhos negros. O sinal bateu quando terminava meu desenho de uma boca bem desenhada e carnuda com uma pinta bem rente á linha do lábio superior, a boca de Jared.

Devia culpá-lo por voltar com os treinos de maneira intensa, deixando-me sem disposição para estudar para as avaliações do primeiro semestre. Minha vida estava uma bagunça, não sabia se devia pensar em como salvar a minha vida, ou como melhorar minhas notas para que possa ir para uma boa faculdade.

Até então, a única coisa que eu tinha certeza de escolha na minha vida, era ele, Jared, e isso às vezes me assustava, pois como ele mesmo dizia me apaixonar por ele era uma burrice, e eu já estava bem na ponta do precipício, um pequeno passo arrastado e eu cairia, então eu amaria, me questionava se isso seria meu início ou meu fim.

Na hora da saída fiquei com Ray, que tomava cada vez mais tomava atitudes estranhas convencendo-me cada vez mais que ele era um Nephilim, e que estava atrás de Jared, assim como Lara.

Mais um mês e nada de minha mãe, o que ainda me deixava frustrada pelos fatos que ocorreram, ela havia simulado a morte e não viera atrás de mim.

"Então," falou Ray tirando-me de meus pensamentos "hoje é sexta, último dia de aula. Vai rolar uma festa lá em Bomont, vamos?" perguntou.

"Ah claro, vou ver com Jenna e mais tarde te ligo para confirmar." Sorri com esforço.

"Sem chances de eu te levar né?" perguntou claramente fazendo referência a Jared.

Assenti com a cabeça e o beijei. O tempo passava e minha relação com Ray não passava de uma farsa, encenação. Pelo menos da minha parte. Meu único motivo para continuar com ele era para tentar descobrir coisas, o que eles planejavam para Jared. O beijo de minha parte fora sem emoção nenhuma, apenas um beijo agradável. Ouvi uma buzina bem familiar e olhei para trás, e lá estava a boca que eu adorava beijar e que eu havia desenhado na minha prova de química.

Despedi-me de Ray e corri para o carro. Jared me avaliava como sempre. Havia cansaço em seu rosto, havia perseguido Lara mais uma vez.

"O que foi?" perguntei.

Ele suspirou e ligou o carro.

"Ah, mais tarde tenho uma festa para ir." Falei.

"Onde?" ele quis saber.

"Bomont." ele parou o carro e se virou para mim "O que houve?"

 Olhou-me nos olhos e sorriu.

"Katherine, ele sabe que eu te levo e te busco nos lugares, certo?" perguntou e assenti com a cabeça em resposta. "Bomont é o lugar onde os Nephilim estão. É uma emboscada. Mas vamos preparados para eles." sorriu maldoso e pude sentir um calor agoniante que sentia constantemente.

Naquele momento, notei algo estranho nos olhos de Jared, mas era algo que eu já havia visto antes. Vi sua sede de matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham desse olhar PERIGOSO do Jared? É ou não é um gostoso? Não se esqueçam dos reviews com opiniões, sugestões, surtos (indireta pra Ana Clara, melhores coments ever). Às novas leitoras: Sejam bem-vindas!! Beijared ~Monique



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.