Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 26
Jenna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/26

  Fui levada de carro até o interior do Texas, qual dormi todo o percurso, acordei na estrada.O sol nascia atrás das montanhas, aos lados cercas, vegetações, bois, cavalos, mato, mato.Voltei á dormir.

           - Ei Kate, acorde. – chamou Stheph

     Levantei-me e de dentro do carro avistei uma grande casa.

     Desci do carro e fui guiada até a entrada.

     A cada continha só um andar, era bem conservada, toda branca, um belo jardim á baixo da varanda, samambaias erguidas no teto, artesanatos pendurados, parecia uma casa agradável, então uma moça saiu pela porta.

    Vestido longo com efeito Tay Dai, os cabelos castanhos ondulados presos em palitos, braços cheios de pulseiras, e um sorriso convidativo que chegava aos seus olhos verdes.

      Jenna parecia um pouco com minha mãe, mas os olhos eram mais para o verde musgo e os cabelos mais claros.

             - Olá. – disse num tom manso e puxado

             - Oi. – sorri

             - Entrem. – acenou para a casa

      A casa era toda simples por dentro, mas por toda ela haviam telas, telas em branco, telas já pintadas, telas sujas.Haviam imagens de Deuses da religião hindu, Buda , gatinhos japoneses.A casa tinha um cheiro constante de inssenço, haviam muitos tapetes étnicos, tapetes tay dai, tapetes nas paredes, plantas dentro de casa, minha tia era hippie.

      Na sala havia um tapete, uma mesa de centro e vários pufes em volta.

             - Sentem-se, sintam-se em casa. – sorriu – Querem chá?

             - Oh não queremos incomodar Sra.Petit. – falou Harry

             - Ok. – ela se sentou e sorriu

             - Nós... – começou Stheph

             - Creio que vieram me explicar a situação da minha sobrinha, falar sobre a morte da minha irmã, me dar uns papéis para assinar, dizer que terão visitas aqui em casa, terei que ir no tribunal, então minha querida sobrinha Katerina ficará comigo até sua maioridade...estou certa? – falou Jenna

             - Oh sim... então...-falou Harry

             - Dêem-me logo os papéis, eu vou ler, assinar, então poderão ir, sinto muita energia negativa de vocês.

             - Oh... Ok. – falou Harry tirando uns papeis da pasta e entregando á Jenna

    Jenna pegou seus óculos estilo Jonh Lenon e começou a ler.Assinou e sorriu simpática para Stheph e Harry.

              - Acabou? – perguntou

              - Sim.

    Ela se levantou.

              - Venha, os acompanharei até a porta. – falou

      Stheph e Harry se foram, de repente queria chorar.Senti mãos delicadas e gélidas em meus ombros, e logo Jenna ficou á minha frente.

              - Olá, sou sua tia Jenna. – sorriu

              - Oi tia.

              - Você se parece muito com seu pai, agora esses olhos....Mamãe ficaria orgulhosa.

              - Orgulhosa de que?

              - Seus olhos Katerina, oh seus lindos e imensos olhos.Tanto poder... – falou pensativa – Uh,uh– ela sorriu – Aonde você estavam não lhe alimentavam minha querida?

              - Oh, me alimentavam sim tia.

              - Parece tão fraca, parece uma florzinha morrendo.Vejo e sinto suas frustrações, suas energias são quase inexistentes.Oh, isso não pode. – ela me encarou – Sente falta de Emily?

              - Muita. – meus olhos começaram á arder.

              -Oh querida. – puxou-me para sim abraçando-me – Diga-me como se sente, ou simplesmente deixe que seus olhos vazem, sentimentos presos explodem a alma.

      A princípio achei aquilo estranho, mas Jenna tinha um cheiro bom de canela e morango, uma presença confortável, um abraço carinhoso, cai em lágrimas.Ela acariciava meus cabelos e cantarolava baixinho, o que quase me fez adormecer.

              - Quer um suco? Um bolo? – perguntou em seguida deu-me um beijo em minha testa

             - Sim tia, eu aceito.

      Ela se levantou e foi cantarolando até a cozinha.Ouvi o barulho de uma porta se abrir e passos pelo corredor.Uma menina loira dos olhos alaranjados apareceu ainda de camisola na sala, ela sorriu sonolenta, tinha minha idade, talvez mais velha.

             - Olá – falou

             - Oi. – sorri

      Jenna voltou a sala  e nos olhou.

             - Katerina essa é Fleur(Fler).

             - Oh não tia, meu nome é Katherine.

             - Muita embolação de língua. – ela sorriu

             - Fleur, Kate, Kate,Fleur. –

      Fleur foi até a cozinha aonde se serviu.

      Jenna e Fleur eram muito receptivas, o que me fez sentir melhor.Me perguntaram sobre San Diego, sobre minha vida.Perguntaram-me sobre como me sentia em relação tudo aquilo, pareciam se importar.Talvez realmente se importasse, e Jared estivesse errado.Jared, aonde ele estaria agora?

      Bufei irritada comigo mesma e voltei á ouvir Jenna falando sobre o mundo de tecnologias.Ela não gostava muito, disse que preferia a energia solar, as águas dos rios sem chuveiros elétricos, o quanto amava a natureza, os animais, o sol, seus deuses.O modo como ela falava era engraçado e fazia eu me sentir melhor.Quem diria que em meia hora eu poderia ficar tão bem.

       Elas me levaram para conhecer os campos, seus cavalos, que eram muito lindos por sinal.Suas plantas, qual Jenna cumprimentava todas com “Bom dia meus amores”, sua floricultura imensa.De tarde quando o sol estava para se por, elas  se sentaram na grama verde e sorriram agradecendo.

        Tudo aquilo era muito bonito e diferente.Diferente até demais.

                - Vocês tem celular aqui? – perguntei

                - Oh não querida.Só no centro, mal temos sinal aqui. – disse Jenna

                - Ok.

         De noite conheci meu novo quarto, um ambiente confortável, Jenna disse que eu podia fazer nele o que eu quisesse, rabiscar, pintar, quebrar, tudo, meu quarto, meu canto, meu jeito, meu eu, minha privacidade.

           De noite aconcheguei-me na cama aspirando o cheiro de lençóis limpos, sentido-me confortável e bem comigo mesma.Enfim paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TOU ALEGRE EHEHEHE RELEIA O CAPITULO 24 QUEM JÁ LEU O 25, FIZ UMA MUDANÇA NO DIALOGO COM O POLICIAL EEHEHEHEHEEHEHEHEHEE
AMO VOCES, BEIJOS
COMENTARIOS
RECOMENDAÇÕES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.