Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 22
Fucked Jared!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/22

     Tentei tirá-lo de cima de mim, esperneei chorando e socando-o.Jared tomou meus pulsos como uma só mão e prendeu em cima da minha cabeça, depois levanto-as sentando-me.Tirou a camisa que havia roubado e minha camisa rasgada.Ele não podia fazer aquilo, eu tinha que me safar.Alguém tinha que chegar ali e intervir aquilo.

               - Nem pense em gritar, vai ser pior. – falou

     Simplesmente chorava de desespero e medo, e Jared parecia gostar daquilo.

      Com o tecido da minha blusa prendeu minhas mãos, cortou um pedaço da blusa roubada e amordaçou-me.Olhou-me insano e jogou-me no chão, prendendo minhas mãos já presas na ferragem da cama.O chutei e seus olhos vibraram de raiva.

      Afastou-se encarando-me e tirou do bolso o cigarro, acendendo-o e tragando.

      Pegou uma cadeira e sento-se diante mim, tragando e soltando fumaça no ar.O que ele pretendia? Jared era sado masoquista? Uma vez li sobre e a ideia não era nada agradável, ainda mais quando se é...virgem.

       O encarei e chorei mais ainda, esperneei e tentei me soltar.Ele me olhava acalorado.Tragou o cigarro e o jogou em mim, por pouco encosta me queimou, mas o susto me fez chorar mais ainda.Droga!Eu queria ir embora dali, queria matar Jared, queria talvez morrer!

        Levantou-se da cadeira e vasculhou uma de suas bolsas pretas tirando de lá facas e adagas.Oh não!Comecei a implorar para que não me machucasse embora estivesse amordaçada, ele me olhou e me ignorou.

        Vestiu um moletom preto com capuz, jogou o mesmo sobre seus brancos cabelos.Logo se aproximou encarando-me.Aproximou-se da minha orelha, senti sua respiração abafada.

               - Você tem muito que aprender. – senti sua risada quente na minha orelha e uma mordida na mesma. Se distanciou aos poucos me olhando até sair do quarto.

        Por um breve momento me senti aliviada.Mas que droga havia acontecido ali? Jared era doente!Por que havia insistido naquela viagem, por que não fiquei com Isaac? Não! Por que não fiquei em San Diego esperando que me matassem?

       Estar naquela viagem com Jared era como uma longa tortura, e talvez fosse só o começo dela.Me mexi tentando soltar minhas mãos, meus pulsos doíam.Aonde aquele imbecil tinha ido?Havia me deixado para trás?

      Pela primeira vez rezei que sim!Pelo menos alguém me encontraria ali e estaria salva de Jared.

      Passei a noite acordada apreensiva com sua volta, mas o sono tomou meu corpo.

      Acordei com a claridade em meu rosto, e talvez um pouco surpresa por ainda estar viva.Me espreguicei...me espreguicei?Eu não estava mais amarrada e me encontrava na cama, estava vestida, com uma longa camisa preta.Olhei em volta do quarto deparando-me com Jared dormindo na poltrona.Desgraçado!

      Levantei-me com cautela, e procurei meus coturnos, mas meus olhos encontraram outra coisa que despertou-me um sentimento atroz.Uma das adagas pratas de Jared estavam em cima da cômoda reluzindo ao sol.Encarei o objeto por alguns segundos e olhei para Jared.

      Saquei a adaga e dirigi-me até Jared devagar, ele dormia sereno e até parecia uma pessoa boa.Estava ao seu lado da poltrona, encarei seu corpo.Eu faria mesmo aquilo?Tinha coragem de matar uma pessoa? Agüentaria minha pesada consciência depois?

       Levantei a adaga e desci ao encontro do corpo de Jared.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeen, amei os comentários hahahaha
espero que tenham gostado do cap, embora eu ache q voces estivessem esperando outras coisas nele hahaahah
COMENTEM PORFA
amo voces
beso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.