Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 20
Plans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/20

      - Espere. – falou Isaac.

      - Não vou ficar aqui.Vou atrás de Harahel. – falou Jared

      - Sabe por onde começar?

      - Não.Mas vou interrogar tudo o que estiver ao meu alcance.

      - Jared fique, espere, vamos estudar.

      - Não dá.Preciso da ajuda de Harahel, coisas andam acontecendo.

      - Que coisas?

      - E se tiverem pego Harahel para me atrair?

      - Quem?

      - E quem não faria isso?

      - Não tem forças contra anjos nem demônios maiores Jared.

      - Dou um jeito.

      - E a menina? – apontou para mim

      - O que tem ela?

      - Podem matá-la.

      - E dai?

      - Vou ajudar Jared ir atrás de seja lá o que for que ele está indo atrás. – falei

 Jared me olhou cerrando os olhos meio incrédulo.

      - Claro, uma mortal vai me ajudar.

      - Katherine é perigoso.Fique aqui é seguro. – disse Isaac

      - O que tenho a perder?A vida? De certo modo já perdi toda a graça e fé nela.

      - Jared não á leve. – falou Isaac

      - Ok, agora posso ir?

      - Se não fazia tanta questão que fosse por que me chamou? – perguntei

      - Você não é totalmente fútil – olhou-me de cima á baixo com um olhar malicioso e debochado.

        - Você é um completo babaca!

        - Viu Katherine, fique. – falou Isaac

        - Não! Só por isso Jared. – me aproximei dele pondo meu dedo em sua cara – Vou nessa viagem, e vou te provar que não sou só um pedaço de carne sem poderes celestiais.Vou fazer você engolir o que disse estúpido!

          - Oh céus. – falou Isaac

    Jared avaliou-me.

          - Ok, isso vai ser divertido. – falou

          - Então vamos. – falei passando por ele dando-lhe uma ombrada – Obrigada Isaac pela recepção, explicação, paciência e preocupação. – dei um sorriso – Mas vou encarar essa, esse desafio – revirei os olhos – Vai ser um modo de eu tentar viver bem comigo mesma.

          - Tudo bem Katherine. – suspirou – Mas depois não diga que não lhe avisei.Tome cuidado com tudo, principalmente com ele. – apontou para Jared – E você Jared, faça alguma coisa á ela e se verá comigo.Boa sorte na busca de Harahel, qualquer notícia, me avise, qualquer ajuda, ao dispor.

   Abracei Isaac.

           - Obrigada.Adeus Isaac.

    Ele me olhou triste, e olhou para Jared suspirando.

           - Á Deus Katherine. – falou

    Jared saiu porta á fora para o estacionamento de carros e pegou uma Range Rover jogando duas bolsas pretas e pesadas dentro do carro.Levei minha mochila comigo na frente, ele ligou o carro e arrancou levantando poeira pra tudo que é lado.Vi Isaac se despedir pela porta da frente, e aos poucos a velha ficou para trás, e o caminho á nossa frente era só areia.

    Logo estávamos de volta á estrada, o sol estava vivo no céu azul marinho.

            - Para onde vamos? – perguntei

            - Vamos andar por ai, sem nos preocupar.

            - Mas não tem um bando de gente atrás de você?

            - No momento eu que estou atrás dele, mas eles não sabem.Agora vamos só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.