Armistice escrita por Jewelry Bonney


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

- Na segunda parte da história Ace já entrou para o Bando do Barba Branca, mais ou menos três anos depois dos dois primeiros capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369759/chapter/3

–Capi... Capitã!

A capita estava sentada numa bancada da cozinha, ao perceber a forma como seu subordinado estava falando, Bonney pareceu alarmada “O mar está agitado? Não... É apenas mais um dia comum de sol. Então qual o problema desses idiotas? A marinha nos encontrou?”.

Jogando seus longos cabelos rosa para trás, ela levantou-se segurando uma fatia de pizza que ainda comia.

– Pelo amor de deus, idiota, o que está acontecendo ai fora!? - Gritou empurrando bruscamente a porta da cozinha

A capitã dirigiu-se para popa quase correndo, sentia-se azarada, mal entraram na Grand Line e já estavam sendo atacados?

Enquanto ia para popa ela passou por uma parede onde haviam dois cartazes de procurados, o dela e o de Hiken no Ace.

– Não posso deixá-los sozinhos por nenhum minuto que tud...

– Fomos invadidos capitã Bonney! Tem um dos homens do Shirohige ...! Hiken no Ace está aqui! – Gritou um homem que a acompanhava, era seu imediato.

Um homem gordo apresentava uma barbicha e pele morena. Ele aparentava ser um tanto idiota, seu corpo tremia e só aquele nome já parecia assustá-lo.

– Ace? Hiken no Ace está aqui?! – Bonney parecia surpresa, jogou seu pedaço de pizza longe e saiu correndo em direção a onde seus homens estavam tentando proteger o navio.

– Glutã! Sua alcunha lhe caiu bem – Disse o rapaz estava parado no meio da popa, dez homens reuniam-se segurando armas fazendo um circulo em volta, Ace observava os movimentos de todos, parado no centro segurando uma bola de fogo. Ele não pareceu importar-se com os ataques, estava na defensiva apenas esperando pela capitã. Todos tripulantes tremiam na frente dele.

– Ca.. Capitã... Ele nos disse para chamá-la que não atac...

– Homens, abaixem suas armas agora! – Impediu Bonney aparentando extrema surpresa - Quero todos os cozinheiros preparando o maior banquete que já foram capazes de fazer! Hoje teremos uma grande festa! – Todos os homens respeitavam as vontades de sua capitã, então dispersaram-se confusos.

A maioria correu para a cozinha e outros foram pescar. Bonney andava ao encontro de Ace e o imediato, que ainda estava perto da capitã, pareceu extremamente confuso.

– Capitã Bonney!

– Diga aos homens que Ace é um velho amigo. Seu idiota... Achou que tinha o cartaz dele porque queria caça-lo? Idiota ... - Bonney fez parou e olhou seu imediato que permanecia ali – Vai ficar aqui para sempre? Vá coordená-los agora! Quero a maior festa que já fomos capazes de dar. - Ace sorriu ao vê-la que ao livrar-se de seu homem, correu para abraçá-lo.

Era surpreendente quanto ele sentiu-se feliz naquele momento. Aquela Bonney que ele havia conhecido no South Blue não existia mais. Ela não era mais aquela menina magra, fraca, assustada e desconfiada. Mas uma bela mulher, dotada de belas curvas femininas, corpo forte, vestindo roupas justas, demarcando cada curva. Uma mulher durona que impunha respeito a toda aquela tripulação. Ace estava realmente orgulhoso em vê-la.

– Fiquei feliz quando vi sua bandeira, então embarquei. Desculpe-me.

– Desde quando você pede desculpas Ace? Não fez mais do que sua obrigação ao embarcar. Seria uma ofensa se não viesse.

– Quando vi sua recompensa, nossa! Você desapareceu com dois navios da marinha! - Bonney soltou uma gargalhada, sentia-se muito feliz em vê-lo, ela queria contar tudo a ele.

– E você? Uniu-se à Barba Branca, é o Comandante da segunda divisão dos piratas dele! E agora você também é um usuário! – Bonney ria, Ace ficou em silêncio, talvez confuso e pensativo “Então ela sempre foi uma usuária?".

– Quer se juntar a nós? Seria muito bom ter você, Bonney, no bando do Velhote! – Disse Ace enquanto apontava para sua tatuagem nas costas.

Enquanto ele falava sobre o quanto seria legal ter ela no bando, Bonney analisava sua nova tatuagem sorrindo. Cada vez Ace parecia mais estranho, mais intimo e ainda mais forte. - Este é meu maior orgulho! – Dizia ele sobre a tatuagem.

– Ace, sou uma capitã aqui! Mas ja não lhe disse que não seria um mariquinha desprotegida na sua tripulação? E também, eu não quero trabalhar para ninguém. – Bonney sorriu – Não pude lhe seguir naquela época, quem dirá agora... Quero chegar no Novo Mundo por minha conta.

– Imaginava sua resposta. - Disse Ace suspirando. – Parece ter arrumado bons homens, Capitã-san – Ele fez uma pausa sentando-se no chão olhando o mar. – Mas Bonney, - Ace virou-se para ela que apoiou a mão sobre seu chapéu - Você disse que também é uma usuária? Era este poder...?

Um sorriso malicioso desenhou-se em seus lábios, Ace pareceu notar, ela deu um longo suspiro antes de falar.

–Você se lembra, do meu segredo? – comentou roubando-lhe o chapéu e sentando ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho mas vamos la ne?Quem sabe posto o próximo no meio da semana ^^'Espero que tenham gostado e por favor comentem!! ^^Ah! não me xinguem >—Mas vocês vão notar que descreverei os homens de Bonney de acordo com suas funções. Quero seguir o manga, e como nenhum deles tem o nome dito, prefiro não criar nomes a eles. Tudo bem assim?Fonte:http://onepiece.wikia.com/wiki/Bonney_Pirates



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armistice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.