Changing For The Better. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 15
Pessoa irritante.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores e amoras rs.
Desculpem a demora, mas foi por uma boa causa conclui minha primeira fic no site e já comecei a segunda temporada da mesma, quem a inda não conhece se tiver interesse da uma passadinha lá ;)

Boa Leitura ♥

Ps: meio curtinho, mas ta valendo :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369702/chapter/15

POV Enzo.

Como semana de feriado pode passar tão rápido, se contar que mesmo o feriado sendo amanhã a maioria já entrou no clima, uns já até emendaram com atestados, enquanto eu ainda teria que rever alguns contratos antes de finalmente ir embora, ouvi leves batidas na porta que me tiraram de meus pensamentos.

- entra. - disse já sabendo quem era.

- Christopher esta me atormentando, quer falar com você. - sorri de sua expressão seria.

- estou de tanto bom humor hoje que você pode mandar que entre. - olhei no relógio contatando que faltavam apenas meia hora para acabar o expediente, Christopher logo entrou com um sorriso convencido.

- Enzo mamãe pediu para perguntar se você vai no casamento do Pablo. - olhei pra ele com o todo meu tédio suspirando.

- diga á ela que sim eu vou. - comecei a desligar meu computador.

- tudo bem eu aviso, agora você sabe que mais estará não sabe. - o encarei com desgosto o incentivando a continuar. - o Natan sei que não gosta dele, mas pelo que parece ele o pai dele é sócio do pai da Mari.

- e o que eu tenho com isso? - perguntei irritado, mas nem ao menos o deixei responder. - o Natan pra mim não faz diferença, vou apenas pelos meus amigos, bom agora acho melhor irmos que pra mim hoje já deu. - disse me levantando e indo com ele pra fora. - vamos embora? - perguntei para Vic que estava sentada na mesa dela.

- é o jeito. - respondeu com seu tipico sorriso.

Fomos junto com o inútil do Christopher até o elevador, ainda não consigo entender o que minha Vic viu nesse mané sou muito mais eu.

- vai dormir em casa?  - perguntei abraçando Vic.

- ainda temos que comprar o presente dos seus amigos. - me lembrou.

- pior que ainda  temos, passamos em casa tomamos banho e vamos ok. - saimos na frente de todos e fomos direto para o carro, mesmo passando o final de semana todo na casa dela estava morrendo de saudade, como as crianças passaram o fim de semana todo com a gente, não pudemos nos aproveitar, chagamos no meu apartamento e me joguei no sofá á puxando comigo. - que tal tomar a gente tomar banho juntos? 

- acho que não vai rolar desculpa, mas sabe aqueles dias em que a mulher fica chata e tal. - disse meio constrangida.

- a não acredito isso é muita maldade sabia. - disse a beijando. - alias até quando isso?

- entre hoje e amanhã ja para, agora vou tomar um banho e depois você vai o ok. 

- fazer o que né, toma seu banho se arruma e vamos dar uma volta então né. 

Enquanto Vic foi tomar banho aproveitei para mexer no computador desde o ultimo final de semana que eu não entrava no facebook, só queria ver se a Samara havia respondido ao meu comentário, curiosidade meu maior defeito, acessei minha conta me revoltando por ela ainda insistir nesse lance de que " o amor tudo perdoa".

" Não seja rude, você sabe que tem grande culpa por ela ter feito o que fez, ou esquece que na época do ocorrido você não tinha sequer tempo para ela, á visitava male má no final de semana, você esperava o que? a carência falou mais auto, agora se você a amava tanto quanto dizia a perdoaria sim". Pensei em xinga-lá de diversos palavrões, mas me contive.

"O que eu não esqueço é que na época do ocorrido eu tinha que cuidar do meu pai que estava doente, o que eu não esqueço é que nos momentos que mais precisei dessa que você chama de amiga ela estava com outro, mas no final você deve estar certa talvez eu não á amasse tanto assim, talvez fosse coisa de momento então Graças a Deus que esse momento passou. Ps: te dou dois dias para excluir essa foto, caso contrario esquecerei o resto de educação que ainda tenho". Respondi irritado.

Vic terminou o banho e enquanto ela se arrumava aproveitei para tomar meu banho, como sempre eu era mais rápido que ela e quando sai ela ainda estava trancada no quarto, esperei pacientemente na sala, e ual esperar valeu apena ela estava incrivelmente linda, um vestido solto e florido e uma sandalia alta, a puxei para um beijo longo antes de ir terminar de me trocar, vesti uma camisa polo preta , calça jeans e tenis, tudo em menos de cinco minutos, passei meu perfume e baguncei o cabelo de qualquer jeito antes de sair.

- pronta?

- sim vamos? 

- vamos morena. - peguei em sua mão e descemos.

Conversamos o caminho todo até o shopping, Vic se preocupava demais sobre o que dar aos noivos, o que te fato eu não sabia já que eles tinham tudo até onde sei, andamos o shopping todo atrás de algo "especial" até ela achar que deviamos dar um aparelho de jantar de porcelana, depois de escolher tivemos uma breve discussão porque ela não me deixou pagar sozinho até que cedi e aceitei que ela pagasse pela metade.

- pronto e agora o que fazemos? - disse me lançando seu sorriso de pidona.

- o que sugere? - arqueei a sobrancelha.

- que tal guardar o presente no carro e irmos para o cinema? 

- pode ser vem comigo até o carro ou prefere ir comprar os ingressos?

- melhor ir com você. - disse olhando atrás de mim onde duas moças conversavam me olhando descaradamente, e difícil ser gostoso.

- minha ciúmentinha. - sussurrei beijando a testa dela.

- não é ciúmes é cuidado. - tentou me convencer.

- sei você adora cuidar de mim não é? - brinquei.

- claro é meu maior prazer.

Terminamos a noite com cinema, pizza e sorvete  quando voltamos estávamos cansados depois de alguns beijos e caricias tudo o queríamos era cama já que pela manhã pegaríamos estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beejos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For The Better." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.