Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 12
Capítulo 12 - Ele não vale nada!


Notas iniciais do capítulo

Então... espero que gostem. Enjoy :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/12

[...]

PONTO DE VISTA: RONY

Essa noite eu consegui dormir mais tranquilo. Sonhei com ela novamente, e, tenho que admitir... Sonhar com ela é ótimo! É como se ela estivesse comigo. Hoje eu acho que posso me distrair um pouco. Gina e Harry vão está aqui e vamos jogar Quadribol. Essa hora, Hermione deve está se preparando para o primeiro dia de aula por lá...

– Rony? – disse mamãe entrando no meu quarto.

– Oi, mãe?

– Seu pai e Percy foram trabalhar. Jorge está indo para a loja e eu vou fazer compras. Você vai ficar em casa com Harry e Gina, ou vai sair? – perguntou ela.

– Vou ficar com eles. – respondi, levantando-me. – Vou tomar café.

PONTO DE VISTA: NARRADOR – HOTEL

Hermione acabara de levantar. Aquela noite ela tinha dormido junta de uma blusa de Rony que tinha levado consigo antes da viajem...

– Ai que droga! Está quase na hora, que merda! – disse correndo para o banheiro.

Ela tomou banho, escovou os dentes, arrumou a mochila e desceu para o café, mas não viu nenhum dos alunos. Ela comeu rápido e correu para a sala de aula onde o monitor apontava. Lá já se encontravam a metade dos alunos, inclusive Ashley e Austin.

– Hermione! Senta aqui! – gritou Austin.

– Terminamos o café primeiro e viemos pra cá, espera-la. – disse Ashley.

– Eu me atrasei... – disse Hermione, sentando-se ao lado de Ashley e a frente de Austin.

– Não, não atrasou. Mas se tivesse atrasado, duvido que o Gordon fosse deixa-la entrar. – falou Austin.

– É o professor? – perguntou Hermione.

– É. E bota professor nisso. Gordon Wuliguer. É extremamente inteligente, mas meio chato às vezes. – respondeu Ashley, sussurrando.

– Wuliguer? Isso é sobrenome? – perguntou Hermione, com expressões confusas.

– É estranho, mas sim. É sobrenome. – respondeu Austin e Ashley riu. – A proposito... Não falamos nosso sobrenome para você. Benson. Austin Benson, Ashley Benson.

– Bonito sobrenome. – elogiou Hermione, mas logo se calou. Gordon havia chegado...

Ele era um homem barrigudo de cabelos castanhos e olhos pretos tampados pelo enorme óculos. O professor colocou uma grande maleta preta sobre a mesa, fechou a porta e começou:

– Muito bem classe. Se estão aqui é por que podem, é por que já venceram o que mereceram. Não vou tolerar conversa paralela, brincadeiras, enfim... – ele deu uma pausa e olhou para Justin que brincava com uma bola de papel. – Senhor Monsley, espero que aproveite enquanto tem essa bolinha em mãos.

– Ah, claro. Vou aproveitar. – disse Justin, debochando.

Na mesma hora, Gordon pegou a varinha e fez a bolinha de papel queimar e virar cinzas, depois se virou para a garota que estava atrás dele. Hermione:

– Está deve ser Hermione Granger, estou certo? – perguntou.

– S-Sim senhor. – respondeu ela.

– Ótimo tê-la aqui querida. Ouvi falar muito de você. Recebi seu currículo de Hogwarts inteiro, vi que você não é brincadeira mesmo. – elogiou-a e for fim, voltou à mesa.

Hermione parecia envergonhada e suas bochechas firam vermelhas como pimenta. Ashley dava risos baixinhos com o rosto enfiado dentro do caderno.

Gordon começou a falar e falar, alguns prestavam bastante atenção, como Hermione, de costume. Outros, ou melhor, Justin, nem ligava. Pra ele, Gordon era um velhote gordo e nojento.

Na mesma hora, n’Toca, Rony, Harry e Gina estavam descansando no pequeno campo de quadribol dos Weasley’s depois de um longo treino para diversão.

– No Harpias de Holyhead o treino é realmente pesado. É praticamente o dia inteiro, mas a capitã nos ensinou uns truques onde nem Victor Krum conseguira nos vencer. – disse Gina.

– Por favor, não fala esse nome ridículo. Obrigado. – disse Rony, enojado.

– Ah Rony, não seja besta. Isso é passado. – disse Harry.

– Um passado que eu nunca vou esquecer. – respondeu rapidamente.

– Bom, você não esquece se não quiser... – começou Gina

– Como eu posso esquecer-me do cara que ficou com MINHA namorada? – urrou ele.

– Na época ela não era sua namorada! – explicou Harry.

– E o pobre do Vitor não tinha culpa! Se ele gostava dela, o que ele podia fazer? Pelo menos ele teve coragem de falar com ela na época e chama-la pra sair. E não esqueça de que você ficou com a Lila, por que o mesmo direito de ser livre que você tinha, Hermione também tinha! – falou Gina.

– Tá bom Gina! Cala a boca! Você não sabe o que eu estou passando, e nunca vai saber! Seu namorado está aqui do seu lado. E a minha? Em Paris! Talvez cheia de garotos atrás dela enquanto eu estou aqui parado! – gritou Rony, correndo para a’Toca.

– Eu vou atrás dele. – disse Harry, levantando-se e Gina o puxou.

– Não, deixe ele se acalmar. – orientou a garota.

Cinco horas depois, em Paris, a aula de Hermione havia acabado. Ela ficou arrumando a mochila, Austin já tinha saído. Ashley parou Justin fora da sala e começou baixinho:

– Sabe, Justin... Tem um restaurante enorme aqui, o q-que você acha de nós d-dois irmos juntos hoje? Jantar...

– Acho uma boa, loirinha. Espero-te lá as 08h00min. – disse ele, pegando no queixo da garota.

– Ótimo, então... Vou indo, até a noite. – falou ela, e saiu.

Hermione vinha saindo da sala e Justin entrando novamente. Estava vazia, a não se pelos dois que estavam lá dentro. Ele puxou-a pelo braço e disse:

– Não sei o que eu gosto mais em você. Talvez seu rosto, seu corpo, sua inteligência ou seu jeito...

– Aãhn... Legal... – disse ela sem graça, soltando-se dele.

– É sério! Eu estou gostando mesmo de você, poderíamos sair algum dia e conversar? – disse ele.

– Desculpe Austin, tem uma pessoa que realmente gosta de você, e não sou eu. Além disso, tenho namorado. – disse Hermione, calmamente.

– Eu sei. Muitas meninas gostam de mim, mas não ligo. Também não ligo que você tenha namorado... – respondeu sorrindo e aproximando-se dela.

– Acho que você não entendeu... – continuou ela.

– A Ashley? Claro que eu sei que ela gosta de mim. A garota acha que eu nunca percebi. Mas não estou interessado nela... – explicou, colocando o braço sobre o ombro de Hermione, saindo da sala e fechando a porta.

– O que? Eu ouvi! Você aceitou sair com ela! – urrou Hermione, indignada.

– É, aceitei. Vou sair com ela, ficar com ela e tirar a virgindade da garota, depois, ela se vira. – respondeu ele.

– Você é um nojo mesmo! – falou Hermione por fim e saiu.

Justin ficou parado, rindo. Hermione estava subindo as escadas. O que eles não sabiam era que Ashley estava ouvindo tudo...

Pouco tempo depois que entrou no quarto, Hermione ouviu alguém bater na porta. Era Ashley. A garota entrou e antes que Hermione falasse algo, começou:

– Eu ouvi tudo.

– Tudo...

– Sua conversa com o Justin.

– Ashley... Sinto muito. Esse não é o cara certo para você.

– É, eu percebi. Caiu a ficha, finalmente. – disse ela sorrindo.

– Tudo bem? – perguntou Hermione sentando na cama com ela.

– Tudo. – respondeu ainda sorrindo.

– E o que você vai fazer hoje? Não vai atrás dele não, né? – perguntou.

– Não, claro que não. Mas vou falar pro Austin. – respondeu.

- Acho que é o certo a se fazer. Você está bem mesmo?

– Melhor que nunca, Mione. Obrigada. Vou indo, preciso estudar e você também. Até logo. – despediu-se.

– Até.

Hermione passou a tarde inteira estudando. Lia e relia o capítulo do livro várias e várias vezes para não ter perigo de sair mal na prova do final do mês. Ashley estava certa de que não sofreria pelo Justin, afinal, por que sofreria por alguém que a faria sofrer mais ainda?

Já estava na hora do tal “encontro” entre eles. Justin estava angustiado na porta do restaurante. Andava para um lado e para outro, batia o que para lá e para cá. Já fazia 10min que estava esperando.

– Cadê aquela loira miserável?! – disse irritado e puxando o celular do bolso. - Droga! Essa merdinha feminina não atende! Ninguém, ninguém mesmo, fura em um encontro com Justin Monsley! Ela vai ver! Vai me pagar por isso!

O garoto voltou irritado para seu dormitório. Ele urrava sozinho, coisas como: “Os irmãos perfeitinhos vão me pagar. Hermione vai ter o que merece também. Isso não vai ficar assim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.