Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 11
Capítulo 11 - Primeiro dia no Hotel.


Notas iniciais do capítulo

Está grandinho, divirta-se.
P.S.: Fiz esse capítulo ao som de Demi Lovato u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/11

[...]

Depois de um tempo deitada, Hermione levantou para o almoço. Eles serviam a comida no restaurante do hotel todas as manhãs, tardes e noites. Na porta do quarto, Hermione encontrou novamente o ser novo amigos, Austin.

– Vai descer agora Hermione? – perguntou.

– Vou sim. Vamos? – disse, fechando a porta.

– Só um momento, tenho que esperar minha irmã... – falou Austin.

E ao falar isso, uma menina loira apareceu correndo no final do corredor. Provavelmente ela dormia no quarto 30, por ai...

– Desculpa a demora. – disse ela tomando folego. – Oi! Meu nome é Ashley. Você é a Hermione, não é?

– Ah, sou sim. Oi Ashley, prazer. – falou Hermione, cumprimentando-a.

– Já ouvi falar de você, e de seus amigos. – disse a garota, sorridente. – Então... a quanto tempo você conhece meu irmão?

– Nos conhecemos hoje de manhã. – respondeu Hermione.

Os três começaram a anda corredor à frente até chegar à escada, onde desceram e pararam no salão.

–... Muito bem amigos e amigas, o restaurante fica ao lado direito da piscina. Por favor, localizem-se por lá agora para o almoço. – disse o monitor.

Hermione, Ashley e Austin juntaram-se aos outros e se dirigiram até a piscina, depois andaram até um enorme restaurante, muito bonito por sinal, onde estavam grandes mesas juntas uma na outra. Nelas continham pratos cheios de comidas de todas as cores. Os três sentaram nas primeiras cadeiras, um ao lado do outro.

– Isso é uma beleza! – disse Austin.

– Por Merlin, Austin! Você só pensa em comer! – retrucou Ashley.

Hermione sorriu. Já ouvira discursos assim antes. E sabia de onde tinha ouvido. Os dois lhe lembravam dumas certas pessoas...

– Vocês me lembram... Meu namorado e a irmã dele. – disse ela, sorrindo.

– Sério? Seu namorado come demais? – perguntou Ashley, fazendo Hermione rir.

– É, come. E a irmã dele, vive falando a mesma coisa que você falou com o Austin. – respondeu.

– Irmãs mais novas são uma merda mesmo.  – disse Austin, levando a comida para a boca novamente. Ashley lhe fez um sinal não muito agradável.

– Desculpe, mas... Não acho vocês dois muito parecidos. São irmãos mesmo? – perguntou Hermione.

– Meio irmãos, na verdade. Os pais do Austin se divorciaram e o pai dele casou com a minha mãe, que também se divorciou do meu pai. – explicou Ashley.

– Ah! Entendi...

– Mas me conte Hermione... Como foi estudar em Hogwarts? – perguntou Austin curioso.

– Bom, eu comecei um Hogwarts com 11 anos, conheci Harry e Rony, que é agora meu namorado, daí, estudei lá até o 6º ano, quando Harry decidiu completar uma tarefa que Dumbledore deixou pra ele, então eu e Rony fomos ajuda-lo, não podemos ficar nosso 7º ano por lá. Então, lutamos na guerra, derrotamos Voldemort e depois, a atual diretora nos mandou um convite para voltarmos à escola, mas recusamos. – disse ela.

– Que legal! Deve ter sido incrível estudar por lá. Nos Estados Unidos tem uma escola de bruxaria, a qual a gente frequentava. Nosso diretor enviou todos os maiores de idade para lutar na Segunda Grande Guerra Bruxa, e como eu e a Ashley éramos maiores de idade...

– Espera aí! – interrompeu Hermione – Vocês foram pra Hogwarts... Lutar?

– Fomos. Vimos você, Harry e o Rony. Agora os três estão nos Card’s de Sapo de Chocolate, não é? – perguntou Ashley.

– É sim. De acordo com Rony e com Dumbledore, foi o maior feito de nossas vidas. – disse ela.

– D-Dumbledore? Mas ele não está m-morto? – sussurrou Ashley, engasgando-se.

– Sim, está. Mas na sala dos diretores em Hogwarts tem um quadro com a foto dele, e bom... Ele fala com a gente. – explicou Hermione, e os três riram.

Eles ficaram lá comendo, conversando e gargalhando... Enquanto em Londres, n’a Toca, Rony encontrava-se ainda deitado, paralisado:

PONTO DE VISTA: RONY

Não faz nem duas horas que ela saiu por aquela maldita chave de portal e eu já estou assim! Que merda! Um mês e meio é... É muito pouco! Por que eu não consigo me controlar? Espero que ela esteja bem, por que eu não estou nada bem! Eu poderia ir lá, mas Kingsley não deixaria. Bom... Posso dá um jeito! Ahhhhh, que porcaria eu tenho na cabeça? Não posso ir! Vou atrapalhar os estudos dela, e eu não quero isso. Preciso conversar com alguém...

Levantei-me da cama, fui até o quarto onde Harry dormia com Gina e bati levemente na porta. “Entre”, foi o que eu ouvi, e bom... Entrei.

– Harry? Posso falar com você? – disse.

– Ah, claro! – exclamou Harry.

– As sós. Por favor. – eu disse.

– Tá bom, tá bom! Estou saindo! – disse Gina. Ela parecia um pouco irritada pelo fato deu querer falar apenas com o Harry, mas eu sei que ela iria contar tudo pra Hermione, então feche a porta e sentei na cama com ele.

– Vou falar tudo de uma vez! Estou com saudades e preocupado! E se ela me trocar por lá? – eu disse.

– Você confia nela? – perguntou Harry a mim.

– Claro! Mas deve ter caras mais bonitos que eu por lá. – respondi

– Você não deve se preocupar com isso, afinal, você não é bonito, então a Hermione não está com você pela sua suposta... Suposta beleza. – debochou Harry.

– Há-há-há! Estou rindo de você Harry! Ajudou-me muito!

– Mas é sério, não se preocupa! Um mês e meio passa rápido!

Dito isso, eu me levantei, voltei para meu quarto, entrei no banheiro e tomei um demorado banho. Depois? Depois eu voltei pra cama e lá fiquei até a hora de mamãe aprontar o nosso almoço. Agora sim, agora estou com uma baita fome!

POSTO DE VISTA: NARRADOR

Austin, Ashley e Hermione terminaram o almoço. Os três subiram juntos de novo. Hermione estava feliz por se enturmar com alguém, eles eram realmente legais!

– Hermione... Você não quer ir lá ao meu quarto comigo? – perguntou Ashley.

– Claro, vamos lá. – respondeu.

– Eu vou descansar no meu, até mais tarde. – despediu-se Austin.

As duas se dirigiram até o final do corredor e entraram no quarto 33, o quarto onde Ashley dormia. Da janela do mesmo, dava pra ver o restaurante e a piscina...

– Tentei arruma-lo do meu jeito... Acho que ficou bom. – disse Ashley.

O quarto tinha prateleiras pregadas na parede, como todos os outros, mas Ashley as encheu de livros, como o de Hermione. As prateleiras tinham também aviamentos antigos de decoração...

– Nossa! É muito lindo! – elogiou Hermione – Você também gosta de ler?

– Adoro. Minha mãe costuma brigar comigo por que eu madrugo lendo livros. – disse sentando-se e fazendo sinal para Hermione sentar-se também.

– É igual a minha, cheia de Blah-blah-blah.

– Então Hermione, você me disse que tem namorado... Como ele é? – quis saber.

– Ah, ele é ruivo, tem olhos azuis, é meio chato, idiota e incompreensível às vezes, mas é um fofo e carinhoso quando quer ser. Éramos amigos de infância, vivíamos brigando e discordando, até que na guerra eu o beijei, mas ele demorou um pouco pra mostrar seus sentimentos por mim, enfim, começamos a namorar esse ano e como dizem, acho que os opostos se atraem. – explicou Hermione, sorridente.

– A história de vocês é muito fofa! – exclamou Ashley.

– E você, tem namorado? – perguntou Hermione, curiosa.

– Não, não, mas... Bom, meio que estou afim de um cara, que por sinal está no hotel. Estudávamos na mesma escola. Ele é um ano mais velho que eu. Sempre fui louca por ele, mas ele nem imagina.

– Ué! Por que não vai atrás de fazê-lo perceber. Vai que cola e ele te chama pra sair? – perguntou.

– Não sei se sou das melhores pra isso... Ele é amigo do Austin, mas nunca falei pra ele que era afim do cara. Não queria que ele soubesse se o Justin me desse um fora.

– O nome dele é Justin? Que lindo! Mas escuta, se o Austin me fizer amigo desse garoto, talvez eu possa ajuda-la. – propôs Hermione.

– Sério? Faria isso por mim? – exclamou Ashley.

– Claro que faria! – sorriu.

– Ele está na piscina agora...

–... Ótimo! Vamos fazer com que o Austin desça com a gente, e “me” apresente a ele. Vou ao meu quarto colocar uma roupa de banho e te espero lá. – disse Hermione por mim, levantando-se.

Hermione saiu, colocou sua roupa de banho. Ashley também. Depois, a garota loira foi ao quarto 14 e assim, as duas foram no quarto à frente, bateram na porta e Austin saiu.

– Olá camareiras! Vieram para arrumar o meu quarto? – brincou ele.

– Idiota! – debochou Ashley. – Vai colocar uma roupa de banho que vamos descer.

– Você não manda em mim Ash, eu não vou. – disse por fim, fechando a porta, mas Ashley interceptou com o pé.

–... Ao menos que queira ficar aqui trancado sem fazer absolutamente nada, enquanto eu e Hermione vamos nos divertir. E olha... Só tem hoje, por que amanhã começa nossas aulas. – falou a garota, enquanto Hermione ria.

– Me esperem lá em baixo, eu chego em 1 minuto.

Assim, as duas desceram com suas coisas e ao chegar à piscina colocaram-nas no chão, tiraram a roupa e entraram na agua. Austin chegara um tempinho depois e fez o mesmo. Os três ficaram jogando conversa fora até Hermione dizer:

– Austin, quem é aquele menino que não para de olhar pra cá?

– Aquele é o Justin, meu amigo. – disse ele. – Hey Justin! Chega aqui!

E assim, o garoto fez. Foi nadando até onde estava o trio. Ashley arregalou os olhos e Hermione soltou um risinho.

– Fala parceiro. – saldou.

– E ai! Quero que conheça minha nova amiga, Hermione. – apresentou.

– Oi Hermione. Sou Justin, prazer. Eu te conheço...

– Acho que sim... De um tal Card de Chocolate? – brincou ela.

– É, disso mesmo. – sorriu ele. - Ashley? Quanto tempo!

– P-Pois é... Faz tempo. – gaguejou ela.

– Vou pegar bebida, quer me ajudar a trazer? – perguntou Justin a Ashley.

– Quero, vamos lá. – respondeu

Os dois saíram da piscina e se dirigiram ao grande restaurante, enquanto Hermione olhava para eles e sorria...

– Gostou dele, não é? – perguntou Austin?

– E-Eu? Não mesmo. Quero dizer, ele é legal, mas sabe... Tenho namorado e eu sei o que você quer dizer. – explicou ela.

– Ótimo, por que o Justin não é o tipo de garoto bonzinho. Ele é gente boa quando quer ser e com quem quer ser, mas ele é coisa ruim, Hermione. É envolvido em coisas que você nem imagina. Os pais dele eram Comensais da Morte, daí você tira uma ideia. Ele cresceu no mundo do mal, não e agora que ele vai mudar. – sussurrou Austin.

Hermione se calou. Abriu os olhos. Não podia acreditar no que ouvia. O garoto parecia tão doce e gentil, mas ela sabia que não podia ajudar Ashley a ficar com ele. Se Justin era mesmo daquele jeito, ela não podia colocar Ashley em uma situação dessas. Mas como falaria com a garota?

Os dois estavam chegando, ambos traziam dois copos cheios de suco. Hermione continuava parada sem saber o que fazer.

– Aqui. Um para o Austin, um para Hermione, um para Ashley e um para mim. – disse Justin, distribuindo as bebidas.

Os quatro ficaram na piscina pelo resto da tarde inteira. Hermione tentando conter o nervosismo e pensando em um jeito de falar isso para Ashley.

A noite já estava próxima. Os quarto subiram. Austin e Justin se despediram e entraram cada um no seu quarto. Hermione e Ashley ficaram paradas em frente ao quarto 14.

– Hermione, depois de tomar banho você pode me encontrar no meu quarto, não é? – perguntou.

– Claro Ash, eu vou pra lá assim que terminar. Até mais. – disse Hermione, abrindo seu quarto e entrando.

Ela ficou no chuveiro mais do que o normal. Estava pensando em tudo que Austin havia falado, e pensando em Rony. Passou o dia todo distraída que foi uma boa se esquecer dele por um instante.

Depois do banho, Hermione se arrumou, secou os cabelos, escovou os dentes e foi ao quarto de Ashley, onde tentou, por indiretas, conta-la tudo.

–... Bom, Ashley. E se o Justin não for boa coisa pra você? – começou.

– Pode parar Hermione! Eu já sei do Blah-blah-blah todo! Meu irmão diz que ele não é o melhor tipo de pessoa. Mas e dai? O Austin não sabe que eu gosto do Justin, até agora! Mas vai saber.

– Você não sabe o alívio que me dá não ter que precisar te falar tudo que o Austin me contou sobre ele. – Hermione, respirando mais calma.

– Relaxa. – terminou Ash, sorrindo, até alguém bater na porta...

Ashley correu e abriu. Era Austin que entrara sem folego no quarto. Parou, respirou um pouco e começou...

– Hermione, você não vai adivinhar!

– O que foi? – perguntou surpresa.

– Justin disse que te achou uma gata e estava perguntando se tinha uma chance com você! – concluiu.

– O QUE? – perguntaram Hermione e Ashley juntas.

– Foi o que você ouviu, mas por que a surpresa das duas? – quis saber.

– Ashley, está na hora. Fala pra ele. – ordenou Hermione, cutucando-a.

– É que... Eu... Meio que gosto do Justin. – gaguejou.

– O QUE? Eu já avisei pra Hermione que ele não é boa companhia pra namorar, agora vou avisar pra você também! ELE NÃO É BOA COMPANHIA PRA NAMORAR! – surtou Austin.

– Ora! Você é amigo dele! E dai? Não me interessa o que os outros dizem, eu gosto dele! – falou Ashley ainda mais auto.

– Olha, tudo bem, mas já sabe... Se ele te meter em encrenca eu falo pra sua mãe. – orientou Austin.

– Mas eu não tenho chance. Ele gosta da Hermione e...

– O que? Não! Não quero ser obstáculo na vida de ninguém, muito menos da sua. Vai atrás dele Ashley, agora é com você. – disse Hermione, abraçando-a.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente! Vem mais surpresas pela frente, não deixe de acompanhar! Até o próximo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.