As varias faces do amor escrita por Maisa Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8-Equilibrio entre as partes


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, aqui está mais um capitulo, quero dizer que como eu escrevo duas fics ao mesmo tempo estou revezando entre elas, um dia eu escrevo um capitulo em ''uma anjinha travessa'', e no outro eu escrevo em ''as varias faces do amor'', sendo assim, amanhã não postarei nessa, mas na segunda vou postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368042/chapter/8

PDV EDWARD

Levantei-me da minha cama e fui até o quarto de Alice, bati na porta e ela veio abrir com um sorriso enorme, nem parecia a tampinha que há alguns minutos estava furiosa, ela abriu espaço para que eu entrasse e eu o fiz, sem demora ela me puxou para me sentar ao seu lado em sua cama.

__Veio pedir ajuda, acertei?__ Ela perguntou retoricamente.

__Acertou, vai me ajudar a encontrar a Bella?__ Fui direto.

__Dependi.__ Eu tinha medo que ela dissesse isso.

__O que você quer?__ Indaguei cansado.

__Fala como se eu estivesse extorquindo o meu irmão.__ Ela se fez de ofendida.

__Então como você chama isso?__ Perguntei bufando.

__Negociar um bom acordo para as duas partes.__ Ela disse categórica.

__Essa é a função de um mediador.__ Falei cruzando os braços.

__Pense o que quiser, só vou avisando que eu tenho o meu preço por essa informação.__ Ela encarou as unhas bem pintadas.

__E qual é, poderia me dizer?__ Falei entrando na brincadeira.

__Papai me deixou sem cartão de credito essa semana, então eu quero o seu.__ Ela disse e eu arregalei os olhos.

__Você vai me deixar com um rombo na minha conta, nem pensar.__ Falei sentindo um frio na espinha só em pensar na Alice com o meu cartão por uma semana.

__Então nada feito.__ Ela se levantou e eu a puxei de volta, eu precisava dessa informação.

__Só não estoure o meu cartão.__ Falei pesaroso, ela faria isso com certeza.

__Está bem, vou ser um pouco mais controlada.__ Ela disse e foi até sua cômoda pegar alguma coisa, ela voltou com um envelope em mãos.

__O que é isso?__ Perguntei curioso.

__Sua informação, por acaso eu tinha guardado o endereço do tio da Bella, ele ainda mora na mesma casa.__ Ela disse e eu tentei pegar o envelope, mas ela o afastou.

__Primeiro o cartão.__ Ela estendeu a mão, eu peguei minha carteira e o entreguei.__ Foi bom fazer negócios com você, pode deixar que eu aviso onde você vai.

Ela me entregou finalmente o envelope, eu abri e li o endereço, sai do quarto rapidamente, peguei as chaves do meu carro e o outro cartão de credito que eu mantinha guardado, fui até a garagem e peguei meu carro, abri a porta do motorista, entrei, coloquei o cinto de segurança, e pisei fundo a caminho de Seattle, seria um bom tempo de carro.

PDV BELLA

Desci as escadas para comer alguma coisa, já era meio dia, eu estava usando uma calça jeans, uma sapatilha, uma regata azul clara e estava com o cabelo solto, nada muito rebelde, ou comportado demais, estava com uma roupa normal para um dia agradável com um pouco de sol, segui para a sala de jantar e encontrei meu tio sentado à mesa, puxei uma cadeira e me sentei a sua frente, como fazia desde que voltei para essa casa.

__Por que não desceu para tomar o café?__ Ele me encarou.

__Perdi a hora, estava distraída.__ Pensando em Edward, completei por pensamento.

__Anda bastante distraída ultimamente, conseguiu lembrar alguma coisa?__ Ele questionou.

__Não, apenas estava pensando em outras coisas.__ Falei e comecei a comer em silencio.

__Depois do almoço vou sair para resolver alguns assuntos.__ Meu tio quebrou o silencio quando estava terminando de comer.

__Claro, vou aproveitar para cuidar um pouco do jardim.__ Falei terminando de comer.

__Deixe que o Jason cuide disso.__ Jason era o jardineiro que cuidava do jardim três dias na semana.

__Ele não vem hoje, e quero cuidar eu mesma.__ Falei.

__Você quem sabe.__ Ele disse e se levantou.

__Mas algo senhorita?__ Luci, a empregada, perguntou.

__Não obrigada.__ Falei e me levantei.

Caminhei até o jardim do lado de fora, o sol estava aparecendo fracamente atrás das nuvens, fui até onde Jason guardava o material de jardinagem, coloquei as luvas, peguei algumas mudas novas, um regador e uma pazinha, fui até o novo canteiro e comecei o meu trabalho, me ajoelhei na grama bem aparada, e comecei a plantar as mudas.

PDV EDWARD

O endereço que Alice me deu ficava em uma propriedade um pouco afastada da cidade, diferente do aspecto triste da cidade, a casa era cercada por verde, estacionei meu carro próximo ao local e vi um esportivo sair da casa, reconheci o carro do tio de Bella, respirei fundo, era agora, eu só não sabia o que falaria a ela, claro que eu já tinha uma boa ideia do que dizer, mas e se ela me achasse um completo maluco? Eu não podia simplesmente chegar e dizer que a gente vivia em constante guerra antes dela perder a memoria, seria estranho.

Bufei e sai do carro, eu teria que saber na hora, seja o que Deus quiser, caminhei até estar a alguns passos da porta, mas não tive coragem de bater, passei as mãos no cabelo nervoso, e comecei a repassar o que diria novamente.

PDV BELLA

Ouvi o som de passos e me virei em direção ao barulho, um rapaz estava caminhando parecendo nervoso até a porta, mas parou antes mesmo de chegar à entrada, ele passou as mãos pelos cabelos e eu tive a vaga impressão de conhecê-lo, foi quando ele se virou que a ficha caiu, era Edward ali, ou a minha cabeça me pregando peças.

__Maravilha, eu não posso simplesmente dizer a Bella que a gente vivia querendo se matar a alguns meses, ela perdeu a memoria e ainda devi estar na mesma, se eu disser que não paro de pensar nela um instante ela vai me achar um maluco mesmo, e ai sim eu terei problemas, não acredito que eu estou a ponto de desistir depois de vir até aqui, por que simplesmente queria que ela voltasse a me deixar maluco, o que eu estou dizendo? Eu já pareço um maluco conversando sozinho.__ Ele falou em voz alta, e eu prendi o riso.

__Que beleza, o pior é que eu sinto falta das crises de mudança de humor dela, até das respostas que ela me dava, eu ficava irritado na hora, mas sempre acabava rindo depois, e pra melhorar a minha situação Alice está com o meu cartão de credito, não acredito que eu dei ele a ela por uma semana para depois desistir.__ Ele prosseguiu em seu monologo, e eu me levantei antes que ele continuasse com isso.

__Edward.__ O chamei e ele se virou me vendo, Edward bateu na própria testa como se estivesse se xingando por dentro.

__Bella...__ Ele estava meio que sem ação.

__Eu ouvi... Tudo.__ Falei e ele fez careta.

__Devo estar parecendo um maluco.__ Ele bufou.

__Um pouco, mas até que nem tanto, não sei como, mas acredito no que disse, e...__ Fiquei indecisa se continuava ou não.

__E...__ Ele me incentivou.

__Mesmo não me lembrando do que você disse dessas crises de mudança de humor, acho que uma parte de mim ainda é assim, ainda vivi em guerra com você, pensa em você.__ Admiti e ele se aproximou segurando meu rosto entre as suas mãos.

__Podemos aproveitar que isso foi apagado da sua memoria e tentar fazer as nossas lembranças, sem mais confusões, talvez só algumas, e dessa vez ninguém vai esquecer, porque essas lembranças ficaram gravadas eternamente.__ Ele disse e colou seus lábios aos meus.

Fechei meus olhos aproveitando cada sensação que passava por meu corpo, meus batimentos cardíacos estavam irregulares, Edward desceu suas mãos para a minha cintura e me puxou mais para si, eu rodeei seu pescoço bagunçando seus cabelos ainda mais, ele pediu passagem e eu cedi, sentindo meu corpo estremecer sob cada toque seu, ele explorou cada canto da minha boca, apenas se afastando quando o ar nos faltou, respirávamos ofegantes, mas mantínhamos nossas testas coladas uma a outra.

Abri meus olhos e vi seu sorriso torto em seus lábios, não pude deixar de retribuir, depois de alguns minutos em silencio apenas sentindo a presença um do outro eu o puxei para dentro, o guiei até a sala e sentei com ele em um dos sofás do enorme cômodo.

__Acho que você tem algumas perguntas a fazer.__ Ele disse e eu pensei por um momento.

__Quer saber? Prefiro não saber, acho que esse período que foi apagado da minha cabeça foi bastante conturbado.__ Dei de ombros.

PDV EDWARD

Olhando melhor Bella estava diferente, parecia mais leve, não estava nem com a sua aparecia rebelde, nem comportada demais, parecia simplesmente ter encontrado o equilíbrio entre as duas partes.

__Então eu pergunto: quer namorar comigo?__ Perguntei a ela sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu malvada? nem um pouco, imagina.kkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As varias faces do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.