As varias faces do amor escrita por Maisa Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7- Admitindo


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas desculpem pela demora em postar, mas é que eu escrevo duas fics ao mesmo tempo, fora isso faço o melhor que eu posso, sejam bem vindas Alyssa e Anne Kath.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368042/chapter/7

PDV EDWARD

Eu estava a ponto de ter um colapso nervoso devido à espera quando ouvi as sirenes da ambulância, olhei para a estrada, ela estava a apenas alguns metros, parou ao lado do local do acidente e os paramédicos juntamente com meu pai saíram, vieram até o meu lado e eu me afastei para falar com Carlisle, deixei que cuidassem de Bella e caminhei até meu pai.

__Acha que ela vai ficar bem?__ Perguntei preocupado.

__Só vou saber quando a examinar, tenha paciência Edward, volte para casa.__ Ele disse colocando uma mão sobre o meu ombro.

__Não, eu não vou conseguir ficar sem noticias, deixe-me acompanhar você.__ Pedi suplicante e ele suspirou.

__Está bem.__ Ele disse e logo a maca com Bella foi levada até a ambulância, Carlisle entrou com os paramédicos e eu fui com o meu carro mais atrás, a policia chegou pouco depois de a ambulância sair, acho que precisariam liberar a pista.

Segui pensativo durante todo o percurso, e quando chegamos ao hospital me limitei a observar, tive que ficar na sala de espera enquanto eram feitos exames, me sentei em uma cadeira e meu celular tocou, atendi meio sem vontade.

__Alô?__ Até minha voz soava desanimada.

__Nossa, Edward dá pra notar pela sua voz que a situação é feia, só liguei para avisar que consegui o numero do tio da Bella, ele está a caminho, estou indo para o hospital também, chego em alguns minutos.__ Era Alice.

__Tudo bem, te vejo daqui a pouco então.__ Falei e desliguei.

[...]

Bella estava desacordada há dois dias, Carlisle disse que provavelmente hoje acordaria, eu estava no quarto onde ela estava internada no hospital, seu tio havia saído para tomar um café, nesse tempo que estive ao lado de Bella no hospital descobri que seu tio se chamava Peter, ele tinha 36 anos, apesar disso não era casado, estava morando até então em Seattle, era empresário, por isso não tinha muito tempo para ficar em casa, ele visitava Bella a cada dois meses para saber se estava bem, não reagiu muito bem quando soube do acidente, ficou muito preocupado nesses dois dias, e eu não ficava atrás, estava preocupado com ela.

PDV BELLA

Abri meus olhos com dificuldade, era como se eu estivesse emergindo depois de muito tempo embaixo da agua, meu corpo estava dolorido e eu estava confusa, primeiramente a luz me cegou por alguns segundos, até eu me acostumar à claridade, vi as paredes brancas que me cercavam, um bip chato que fazia minha cabeça latejar, tentei mover meu braço, mas alguns fios me atrapalharam, desisti e voltei a observar o local onde me encontrava.

Havia alguém sentado no pequeno sofá de dois lugares ao lado da cama, era um rapaz de pele extremamente pálida, ele estava com os olhos baixos, mas mesmo assim pude ver seu rosto perfeito, seu rosto se ergueu e me encarou, nossos olhares se cruzaram e ele se levantou rapidamente caminhando até mim, seu rosto parecia cansado, como alguém que não dormia há alguns dias, mas em seus olhos eu podia ver alivio.

__Bella?__ Sua voz era melodiosa, parecia cantada.

__Me conhece?__ Perguntei com a voz um pouco rouca.

__Já faz quase um mês, não se lembra?__ Ele questionou e vasculhei minha mente em busca de alguma lembrança sua, mas nada.

__Não.__ Falei e ele suspirou.

__Qual a ultima coisa que se lembra?__ Ele quis saber.

__De... Brigar feio com meu tio e me mudar.__ Falei e ele pareceu espantado.

__Isso já foi há meses, ainda nem haviam começado as aulas.__ Ele disse, como assim? As aulas já haviam começado?

__Desculpe, eh...

__Edward.

__Edward, não me lembro de nada depois disso.

__Faz algum tempo que você se mudou para Forks.__ Então eu estava em Forks.

__Bella?!__ A voz do meu tio irrompeu pela porta.

__Tio.__ Falei o vendo vir até mim e ficar ao lado de Edward.

__Você está bem?__ Ele estava preocupado.

__Não muito, pode me dizer como eu vim parar aqui?__ Perguntei seriamente.

__Acidente de carro.__ Edward respondeu primeiro que meu tio.

__Vejo que acordou.__ Um homem loiro de feição paterna entrou no quarto, ele estava vestido como medico, então eu devia estar em um hospital.__ Como está se sentindo?

__Dolorida.__ Respondi a ele.

__E sem parte da memoria.__ Completou Edward.

__O quanto mais ou menos?__ O medico perguntou para Edward.

__Os últimos meses, ele não lembra nem de mim.__ Falou entediado e o medico prendeu o riso.

__Acho que se lembrasse, quando eu entrasse no quarto, encontraria os dois brigando.__ O medico disse e eu o olhei confusa.

__Longa historia.__ Edward disse reparando minha confusão, na verdade eu estava me sentindo perdida ali.

__Alguém pode me incluir na conversa?__ Perguntei e eles riram baixo.

__Resumindo: Você bebeu, sofreu um acidente de carro, ficou desacordada dois dias, não se lembra de nada do começo do ano, e isso sem contar alguns imprevistos nesse meio tempo.__ Edward disse e eu suspirei.

__Vou tentar assimilar tudo.__ Falei e eles saíram me deixando sozinha com meus pensamentos.

PDV EDWARD

Assim que saímos do quarto Carlisle nos levou até a sua sala, ele se sentou na sua mesa e indicou que nos sentássemos, Peter parecia pensativo, e eu estava curioso sobre o assunto.

__Bom... Acho que agora Bella vai precisar passar por um processo de readaptação, pelo menos até a sua memoria retornar, com mais alguns dias ela poderá ser liberada.__ Carlisle iniciou.

__Vou leva-la de volta comigo, pedirei um tempo do escritório e poderei ficar com ela.__ Estranhamente eu fiquei incomodado com isso.

__Se acha melhor assim, tudo bem.__ Meu pai disse.

PDV BELLA

[...]

[...]

Já fazia um mês que eu estava de volta à casa do meu tio, minha memoria continuava na mesma, ainda era estranho me acostumar com a ideia que meses inteiros estão em branco na minha mente, Seattle não havia mudado muito durante esse tempo que estive fora, mas algo não me saia da cabeça, ou melhor, alguém...

Edward estava sempre em meus sonhos, alguns bem estranhos como o que ele pareceu estar furioso com alguma coisa, aquela sensação que tinha mais coisa nessa historia ficava mais forte a cada dia, gostaria de saber de onde o conhecia, mas meu tio sempre me dizia a mesma coisa: ‘’Da escola’’, isso era outra coisa que eu sinceramente estava perdida, não me lembrava de aula alguma, isso só me fazia pensar que teria que aprender muita coisa novamente, mas por enquanto eu ainda não voltaria a frequentar a escola.

PDV EDWARD

Se um dia me dissessem que eu sentiria falta das confusões que Bella me metia eu nunca acreditaria, mas isso ninguém me disse, isso era algo que eu sabia, eu sentia falta do seu sorriso irônico e irritante, seu humor que mudava rapidamente, e a lembrança daquele beijo...

Mas que droga, com tanta coisa no mundo para eu ficar pensando eu tinha que pensar justo nela? Isso era impressionante, até quando estava longe conseguia me enlouquecer, bufei pela milésima vez hoje, Alice entrou pela porta do meu quarto e a bateu em seguida, eu nunca a vi tão irritada, ele puxou uma almofada e jogou na minha cara.

__Credo, o que foi?__ Perguntei a encarando.

__Você.__ Ela respondeu jogando outra almofada em mim.

__Eu hein?__ A baixinha pirou de vez.

__Esses seus bufos estão me deixando maluca, cansei de olhar essa sua cara de bunda, vai fazer alguma coisa, a Bella foi embora e você fica ai com essa cara de enterro, credo Edward, você fica insuportável quando está assim.__ Ela explodiu e eu ergui uma sobrancelha.

__Como é?__ A encarei incrédulo.

__Vai atrás dela droga, porque se eu ouvir mais um bufo e tiver que olhar essa sua cara assim, eu juro que não respondo pelos meus atos.__ Ela disse e saiu batendo a porta.

__QUE MAU HUMOR HEIN?__ Gritei para ela ouvir.

__VAI SE FERRAR.__ Ela gritou de volta e eu ri.

Mas até que Alice podia ter razão, vou ser sincero, ela não me sai da cabeça, até a baixinha já percebeu, então só me resta admitir: Eu amo aquela maluca desequilibrada mentalmente, mais conhecida como Bella.

A parte ruim é: Como eu a encontraria em uma cidade do tamanho de Seattle?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As varias faces do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.