As varias faces do amor escrita por Maisa Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10-Recordando


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, mil perdões pela demora em postar, mas é que eu escrevo duas fics e ultimamente estou com certa dificuldade na hora de fazer os capitulos, espero que entendam, bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368042/chapter/10

PDV BELLA

Nossa brincadeira com Emmett estava ficando cada vez mais divertida, novos planos não paravam de invadir a minha mente, Edward estava me levando de volta para casa, eu estava cansada, mas um sorriso satisfeito podia ser visto em nós dois, me aliar a Edward para fazer algumas travessuras foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo.

__Bella, já chegamos.__ Ele chamou e eu olhei para ele.

__Ah sim, acabei me distraindo um pouco.__ Falei e beijei seus lábios.

__Pensando em mais uma parte da nossa brincadeira?__ Ele perguntou assim que nos separamos.

__Também.__ Falei e ele abriu a porta do carro saindo, logo depois eu o vi abrir a minha para que eu saísse.

__Em que mais estava pensando?__ Ele perguntou enquanto eu saia do seu carro.

__Que me aliar a você para fazer algumas travessuras é muito bom, seu irmão é uma criança em corpo de adolescente, chega a ser crueldade fazer isso, mas é divertido.__ Falei e ele riu.

Caminhamos até a entrada e eu peguei a chave na minha bolsa, abri a porta e senti Edward me abraçar por trás, me virei em seus braços para poder olhar em seus olhos, mas não foi exatamente o que aconteceu, porque ele me beijou imediatamente, um beijo diferente, parecia mais urgente, mais apaixonado, eu rodeei seu pescoço e ele a minha cintura, xinguei a falta de ar por nos separar a cada vez que nos beijávamos, era incrível como sempre na melhor hora o ar faltava, parecia que era combinado pra isso acontecer, lado ruim de precisar respirar.

__Vou indo.__ Ele falou beijando a minha testa.

__Ah não, fica vai.__ Fiz bico e ele riu.

__Tenho aula amanhã, falando nisso, quando pretendi voltar para a escola?__ Suspirei.

__Você tinha que me lembrar... Eu volto amanhã também, meu querido titio achou melhor eu voltar pra não perder o ano todo, mas eu não me lembro de nenhuma aula, e não estou a fim de aprender tudo de novo.__ Falei cruzando os braços.

__Veja pelo lado bom: eu vou estar com você.__ Ele falou e eu fiz cara de pensativa.

__Também pensei nisso, mas será horrível parecer uma estranha no meio de tanta gente.__ Argumentei.

__Nem tanto, depois que você sofreu o acidente estão com mais medo ainda de você, sua reputação de perigosa está nas alturas.__ Ele falou e eu ri.

__É bom saber que posso colocar o terror naquela escola, principalmente atormentar as piranhas que derem encima de você.__ Falei e ele ergueu uma sobrancelha.

__Ciúmes?__ Ele fez cara de inocente e eu dei um soco no braço dele o fazendo rir.

__E eu não tenho motivos? É ruim que eu vou dar esse mole.__ Falei e ele deu de ombros.

__Eu já esperava algo do tipo, pobres garotas da escola que vão levar boas surras.__ Ele falou divertido.

__Olha que pode acabar sobrando pra você.__ Falei rindo com ele.

__Te vejo na escola então, o que não vai ser difícil, é só eu procurar onde estiverem gritando: briga, briga, briga.__ Ele falou saindo pela porta.

Subi as escadas indo descansar um pouco, eu precisaria para amanhã, tomei um banho, me troquei e deitei na minha cama, o sono logo me invadiu.

[...]

[...]

Sai do meu carro calmamente, os olhares em minha direção me fizeram dar um sorrisinho de canto, Edward tinha razão, o pessoal estava com certo receio, quando eu olhava diretamente para alguém a pessoa desviava o olhar provavelmente pensando que eu iria partir direto para a briga, avistei Edward do outro lado do estacionamento, ele sorriu ao me ver e veio até mim, dei um selinho nele e metade das bocas da escola foi ao chão.

__É impressão minha ou a escola inteira está de olho na gente?__ Ele perguntou retoricamente.

__Imagina, o fato da encrenqueira numero um estar namorando o gato da escola não tem nada haver com isso, é que eles devem estar querendo ler as etiquetas das nossas roupas.__ Falei brincando e ele riu.

__Boa suposição, apesar de que eu prefiro a primeira parte.__ Ele falou e seguimos para dentro do enorme prédio da escola.__ Ainda temos os mesmos horários sabia?

__Boa piada, eu nem me lembro disso Edward.__ Falei e ele sorriu sem jeito.

__Às vezes eu esqueço esse detalhe.__ Ele admitiu.

__Eu percebi.__ Falei pegando meus livros do armário.

__Você ficou bem melhor depois de parar de querer me ferrar.__ Ele falou fechando a porta do seu armário, eu franzi a testa vendo algumas pequenas marcas de tinta.

__Andou pintando o armário?__ Perguntei erguendo uma sobrancelha.

__Não, eu não, foi você que fez isso quando deu uma de louca, no mesmo dia que arranhou a pintura do meu carro, eu até tentei limpar a tinta, mas você usou uma tinta que pra minha sorte é difícil de sair.__ Ele fez careta.

__Serio?__ Eu perguntei incrédula.

__Sim.__ Ele deu de ombros.

Depois disso encerramos o assunto e fomos para a sala de aula, quando entramos os olhares choveram sobre nós, nos sentamos juntos em uma mesa próxima a uma janela, o professor não demorou a chegar, eu comecei a pensar em algumas coisas e de repente imagens invadiram a minha mente.

FLASH BACK ON

[...]

__Era isso que eu queria dizer aos dois, vocês serão parceiros durante todo o ano, Edward será o seu responsável aqui na escola, ele é um dos nossos melhores alunos e espero que consiga te ajudar, já troquei seus horários para que fiquem juntos em todas as aulas.__ Falou calmo.

[...]

Acordei com preguiça de levantar, levantei a contra gosto, tomei um banho, me vesti, comi meu café da manhã sozinha como tem sido nos últimos dois anos, peguei meu carro e pisei fundo em direção à escola, dei uma olhada no meu novo horário e fui pegar minhas coisas no meu armário, bati a porta e advinha com quem eu dou de cara?

É isso ai, o idiota engomadinho de ontem, quase tive um ataque cardíaco, ele parecia determinado hoje, fiz uma cara furiosa, ele era maluco?

__Você é doido garoto? Virou assombração agora?__ Eu indaguei irritada.

__Não e não, mas vou ficar no seu pé de qualquer jeito, sendo que você é minha responsabilidade.__ Ele usava um tom controlado, mas raiva faiscava de seus olhos.

[...]

Assim que acabei meu desenho, que posso dizer que ficou bem realista, eu coloquei o nome de Edward na folha e troquei com a sua, colocando meu nome, o babaca foi entregar calmamente a folha para o chato do professor que o pegou pelo braço, essa eu pagava pra ver, o mala do professor estava vermelho de raiva.

__Acha isso engraçado?__ Ele mostrou o desenho na folha e Edward ficou estático.

__Não fui eu quem fez isso.__ O tonto ainda negou.

__Tem o seu nome aqui e foi você mesmo quem me entregou, sem desculpas, fora da minha aula nos próximos dois dias.__ Deu a sentença e nunca gostei tanto daquele velho chato.

[...]

__Não! Mentira que essa é a Bella, nunca a vi assim antes.__ Emmett disse divertido, agora eu me lembrava, ele estudava na mesma sala que eu em química.

__Eh... Não costumo ser assim na escola.__ Eu estava desconfortável com a situação.

__Tem certeza que não é a irmã gêmea boa da Bella?__ Ele perguntou meio sem acreditar.__ É serio, porque você é a recordista da escola de visitas a diretoria, nunca vi nada igual, definitivamente não é a Bella, sempre me disseram que você era do tipo que colocava medo em qualquer um.

__Tempos difíceis para lidar com assuntos pessoais.__ Tentei sair do assunto, mas parecia que ele estava animado com essa conversa.

__Cara, tenho pena dos seus pais, já devi ter sido expulsa umas cinco vezes de escolas.__ Sua suposição me afetou mais do que eu gostaria.

[...]

__Vejo que está louco pra morrer né?__ Perguntei me aproximando.

__Bella, sobre o que aconteceu na minha casa eu lamento...

__Vai lamentar mesmo, porque você ainda não me viu zangada.__ Falei e arranhei a pintura do carro dele com as minhas unhas.

Ouvi um resmungo seu e sai rindo, vejamos, por onde eu começo? Ah verdade, o armário dele, tirei de dentro do meu armário um vidro de tinta spray e pichei o armário dele com o seu próprio nome, joguei o frasco no lixo e segui para a sala tranquilamente, como eu cheguei cedo ainda tive tempo para mais uma brincadeira, colei no quadro de avisos um bilhete que as garotas iriam adorar.

[...]

Eu estava gargalhando até agora da confusão que a escola estava, as garotas estavam revoltadas, os garotos irritados e a direção ficando louca, mas isso foi só a primeira parte do meu plano, a segunda eu iria iniciar agora.

__GAROTAS, O EDWARD DISSE QUE ESTÁ DANDO UMA FESTA LIBERADA NA CASA DELE, ME SIGAM!__ Gritei e cada uma pegou seu carro, no caminho foram chamando mais gente.

A diversão estava garantida e muitas risadas também, a cara dele seria impagável, eu fui a frente mostrando o caminho e todas as garotas gritavam que nem umas loucas, estavam eufóricas, mas quem se importa? Eu pirei mesmo.

[...]

FLASH BACK OFF

Todas as memorias de antes do acidente vieram de uma vez, me deixando com uma dor de cabeça enorme, deitei a cabeça nos braços que estavam sobre a mesa a minha frente, e fechei os olhos, era muita coisa para absorver de uma vez só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As varias faces do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.