As varias faces do amor escrita por Maisa Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1-O pesadelo começa


Notas iniciais do capítulo

espero que se divirtão lendo essa fic e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368042/chapter/1

PDV EDWARD

Entrei na sala da diretoria com medo de ter feito algo errado, eu nunca fui chamado à direção por motivo algum, o nervosismo estava tomando conta de mim, não podia deixar de me preocupar com o motivo para eu estar ali, o diretor indicou que eu me sentasse, fiquei desconfortável sob o olhar dele.

__O chamei aqui porque precisava falar com você Edward...__ Ele iniciou e foi interrompido por uma batida na porta.__ Entre.

__Com licença diretor, apenas trouxe a garota que me pediu para buscar.__ Falou a secretaria ao lado de uma garota de estatura mediana, olhos chocolate como seus cabelos, tinha a pele quase na mesma tonalidade que a minha, poderia ser considerada um anjo se não fosse por sua expressão raivosa.

__Senhorita Swan, sente-se.__ O diretor indicou e ela praticamente se jogou na cadeira.

__Manda, qual é a acusação dessa vez?__ Perguntou com desdém e eu a olhei espantado por sua conduta inapropriada.

__Não me provoque, pedi para chama-la mais uma vez porque não aguento mais, é a quarta vez essa semana que recebo reclamações suas, e ainda é terça-feira.__ Falou impaciente e ela deu de ombros o ignorando.

__Não tenho culpa se essa escola está cheia de dedo duro.__ Falou mais alto do que devia.

__A questão é que decidi o que farei com você, será a sua ultima chance.__ Ele disse suspirando.__ Edward eu...

__O que o idiota que enfiou o dedo na tomada tem haver com isso?__ Perguntou encarando suas unhas e eu franzi a testa.

__Eu já vou chegar lá.__ Ele disse e começou a explicar.__ Sem mais alternativas vou coloca-la sob a responsabilidade de alguém que coloque juízo na sua cabeça.__ Fiquei com pena desse pobre coitado.

__Deixa eu adivinhar: O idiota com cara de chocado?__ Ela perguntou apontando pra mim, eu hein? Deus me livre, essa dai devi estar louca para supor isso.

__Ele mesmo.__ O diretor disse e eu o olhei com medo, essa garota com certeza era raivosa, ele estava era fazendo piada, e não tinha graça.

__O que?__ Perguntei em um fio de voz.

__Era isso que eu queria dizer aos dois, vocês serão parceiros durante todo o ano, Edward será o seu responsável aqui na escola, ele é um dos nossos melhores alunos e espero que consiga te ajudar, já troquei seus horários para que fiquem juntos em todas as aulas.__ Falou calmo.

__Tá maluco? De jeito nenhum que eu vou andar por ai com esse mala atrás de mim, eu tenho uma reputação sabia?__ Ela estava revoltada.

__Se não colaborar será expulsa, e isso constará em suas notas Edward, faça um bom trabalho e boa sorte.__ Ele disse e nos dispensou.

Saímos da sala e ela saiu andando sem me dar chance de dizer nada, fui atrás dela, eu precisava garantir as minhas notas, já ela parecia alheia a minha presença, desisti de ser educado e fiquei a sua frente.

__O que você quer idiota?__ Ela perguntou parando e me encarando.

__Preciso te ajudar esqueceu?__ Disse e ela gargalhou.

__Desculpe queridinho, mas acho que quem vai precisar de ajuda é você.__ Ela falou me empurrando.

__Eu não quero ficar sem nota por sua causa, não escolhi isso, então colabora.__ Eu estava irritado já.

__Não, azar seu se ficou com a missão impossível.__ Ela estava dificultando as coisas.

__É... Isabella.__ Me lembre do seu nome, a ficha dela era a pior da escola, então era difícil esquecer.

__NÃO ME CHAME DE ISABELLA A NÃO SER QUE QUEIRA APANHAR!__ Gritou e fiquei com medo dessa maluca.

__O que acha de maluca?__ Eu disse e ela bufou irritada.

__Me chame de Bella, seu idiota.__ Bella disse se controlando, eu acho.

__Edward, prazer.__ Estendi a mão e ela ignorou.

__Não me interessa, agora dá o fora.__ Ela falou e eu revirei os olhos.

__Estaremos nas mesmas aulas agora, então é melhor se acostumar.

__Ótimo, eu não vou a elas então.__ Disse me dando as costas.

Passei a mão pelo rosto querendo matar essa garota, ela era insuportável, eu nunca fui de perder a calma, mas ela não me dava escolha, a puxei para a sala antes que eu me atrasasse por culpa dela, quando passamos pela porta a puxei para uma mesa, ela se soltou e se sentou colocando os pés sobre a mesa, retirei seus pés dali e ela revirou os olhos tirando o celular do bolso e começando a mandar mensagens de texto, me sentei perdendo a paciência.

Tentei me concentrar na aula, mas o som irritante dela teclando estava se tornando irritante, peguei seu celular e ela sorriu diabolicamente.

__Professor, achei que usar celular em sala de aula fosse proibido.__ Ela chamou a atenção toda para mim.

__Senhor Cullen pode ir mandar mensagens lá fora se quiser.__ O professor me olhou feio e eu sai sem discutir, Bella ainda me mandou um beijo.

Sai pela porta querendo acordar desse pesadelo, não acredito que ela armou pra mim, essa garota iria me levar à loucura pelo visto, fiquei aguardando a aula acabar e quando ela saiu a puxei pelo braço irado, ela me encarou debochada.

__Devolve o meu celular.__ Falou e eu devolvi.

__Você quer me enlouquecer? Eu nunca fui expulso de uma sala de aula, faz ideia do que é isso? Claro que não, você devi passar mais tempo fora da sala do que dentro.__ Falei e revirou os olhos.

__Não devia me provocar então, se não gostou o problema é seu.__ Falou indo embora.

Eu não a segui com medo de acabar estrangulando essa garota, fui até o estacionamento, peguei meu carro e segui para casa, no caminho respirei fundo tentado pensar direito: Bella não iria ajudar e não estava a fim de ser ajudada, eu estava preso a ela contra a minha vontade, ela era insuportável, mas dependíamos um do outro.

Teria que fazer essa parceria dar certo, aquela garota insuportável não iria conseguir me fazer desistir, não quando a minha nota estava em jogo, mesmo que minha vida virasse um inferno convivendo com ela teria que fazer o meu melhor, ela era um desafio difícil, mas eu sou bem persistente, alguma coisa devia funcionar com ela, precisava achar seu ponto fraco, se é que ele existia, e usa-lo para faze-la cooperar, mesmo não gostando disso, era o único modo.

Passei o restante do dia trancado no meu quarto, hoje não estava com cabeça pra falar com meus irmãos, nem ninguém, precisava de paz e coragem para enfrentar Bella, de qualquer jeito eu teria que aguenta-la, pelo menos até o final do ano letivo, o que me intimidava era os meses que viriam pela frente, ainda estávamos em março, até o final do ano eu provavelmente estaria maluco, mas vamos nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As varias faces do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.