Finalmente Juntos escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Yo mina-chan! Não me matem. Eu disse que postaria na sexta, mas também disse que se não desse seria no sábado! E aqui está o capítulo tão esperado por vocês... Muitos nos comentários quase me matam dizendo que eu estou cortando a história na melhor parte, mas é por uma boa razão.

OBS: Aqueles que tem co-autores na fic, espero que tenham visto os avisos dos moderadores do site. Co-autor é aquele que ajuda na criação, então os FanClubes criados aqui no site não podem mais ser co-autores de fics. Por isso, eu estou tirando os co-autores, e se alguém quiser ajuda minha na criação de uma fic, é só mandar uma MP que eu respondo!

Sem mais delongas, eis o capítulo 13 de Finalmente Juntos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367586/chapter/13

*Naruto*

            Caminhei para casa, extasiado ainda com os recentes acontecimentos entre mim e Hinata. Não consigo acreditar que eu falei e fiz aquilo. Ainda não consigo acreditar é que ela não tentou me afastar e muito pior estapeou-me no final. Abri a porta de casa e escutei uma ruiva chamar meu nome.

            - Naruto que bom que chegou, eu queria mesmo falar com você... – parou de falar ao ver minha cara que com certeza deveria estar abobado. – O que houve? Por que essa cara de bobo?

            - Nada não. – murmurei. – O que a senhora ia dizer mesmo mãe?

            - Ah. – falou como se lembrasse do que falaria. – A Yumi nos convidou para passar as férias numa casa da praia que ela tem. O que você acha?

            Férias na praia com Hinata e a família dela? Isso não poderia vir em hora melhor que agora.

            - A Hinata vai? – perguntei apenas isso.

            - Vai. – respondeu sorrindo. – Ela disse que não via problemas em passar as férias na mesma casa que você.

            Ela disse isso é? Quer dizer que o real motivo dela não ter me estapeado depois de eu dar-lhe aquele beijo foi por isso? Ela queria mesmo parar de brigar comigo. Isso eu tinha certeza agora.

            - Então... – murmurou minha mãe me tirando de pensamentos envoltos em certa morena de olhos perolados. – Você vai querer ir?

            - Claro. – falei por fim. – Mãe, eu vou subir pro meu quarto. A senhora pode me acordar mais tarde para que eu fosse falar com a Sakura?

            - Sim. – respondeu saindo de volta para a cozinha.

            Subi para o segundo andar da casa e joguei-me na cama com a roupa de manhã ainda. Fechei os olhos e lembrei-me dos últimos fatos ocorridos. Meus lábios puxaram-se em um mínimo sorriso ao lembrar-me de Hinata e seus longos cabelos quase azuis sorrindo levemente após o beijo.

*Sakura*

            Terminei de lavar as louças e quando olhei no relógio já passava das três da tarde. Lembrei-me então que Sasuke passaria aqui em meia hora. Eu subi correndo as escadas rumo ao meu quarto. Deveria pelo menos estar apresentável, afinal de contas, ele viria buscar o último trabalho de minha mãe.

            Após tomar banho e vestir uma camiseta azul-marinho e um short jeans desci as escadas e sentei-me em frente à televisão assistindo a um programa de entrevistas qualquer. Ouvi a campainha tocar e levantei limpando a poeira inexistente em minhas roupas e indo até a porta. Ao abrir encarei um par de olhos ônix observando-me atentamente.

            - Boa tarde Sasuke. – murmurei. – Acho que veio buscar um dos quadros de minha mãe, estou certa?

            - Sim. – respondeu. Como sempre, monossilábico.

            - Aqui está. – falei entregando-lhe um enorme quadro envolto em papelão e isopor, o que minha mãe usava para proteger suas obras-primas. – Sasuke, eu tenho que falar uma coisa com você.

            - O que foi? – perguntou curioso.

            - Naruto esteve aqui há um tempo. – murmurei lembrando-me do momento – E ele veio com uma pergunta encabulada.

            - O que foi que ele perguntou? – perguntou-me Sasuke sério.

            - Ele perguntou se eu ainda sentia algo por você. – falei. – E pela minha resposta, ele até pareceu calmo demais.

            Um sorriso ameaçou-se formar na face do moreno, porém apenas curvou a lateral do lábio em um meio-sorriso.

            - E o que foi que você respondeu? – perguntou, e eu fiquei corada, fora uma pergunta estranha vindo dele. – Disse que sim ou não?

            - E-eu... – falei, e odiei-me por dentro por ter gaguejado. – Esse não é o ponto. Fiquei preocupada em ele fazer alguma loucura, mas ele apenas saiu de casa dizendo que resolveria um problema e pelo visto ele não te arrebentou como eu imaginei.

            - Não vi o Naruto faz um bom tempo. – sussurrou, pelo visto ele também achava estranho aquele comportamento, ainda mais vindo de Naruto. – Ele não chegou nem perto lá de casa.

            - Estranho. – murmurei mais para mim do que para ele. – Então, até mais Sasuke.

            Já ia fechando a porta quando ele a segura com a mão livre. E de um momento ao outro ele junta seus lábios aos meus em um beijo calmo. Depois se afasta de mim novamente e caminha para longe da casa.

            - Até mais Sakura. – murmurou e eu nunca ouvi meu nome tão doce saindo da boca daquele Uchiha orgulhoso.

*Hinata*

            Deitei-me na cama assim que cheguei. Minha mãe havia saído para empresa juntamente com meu pai. Hanabi estava passando o dia na casa de uma amiguinha da escola chamada Moegi e Neji estava na academia de jiu-jitsu. Mas isso não me importava. O que me deixara mais confusa fora o comportamento repentino de Naruto. Eu amaldiçoe-me por não ter afastado ele e lhe dado inúmeros tapas por me beijar assim do nada. Mas eu não poderia me enganar. Eu queria aquele beijo mais que qualquer outra coisa no mundo.

            Levantei da cama com o celular vibrando em cima da mesinha. Fui até ele e vi que havia uma mensagem não lida. Um sorriso ameaçou-se saltar em meu rosto com o nome de quem era aquela mensagem. E eu não consegui segura-lo quando a li. Estampando inúmeras vezes na mensagem estavam apenas nove letras, três palavras e um incrível sentimento: EU TE AMO.

            Peguei meus fones de ouvido e coloquei para tocar a primeira música que estava na lista de reprodução do meu Samsung Gálaxy Y. Tocava melodicamente 93 millions miles do Jason Mraz. Adormeci lembrando-me do doce e suave beijo que eu havia recebido do loiro que sempre amei.

93 million miles from the sun

People get ready, get ready

Cause here it comes, it's a light

A beautiful light, over the horizon

Into our eyes

Oh, my, my, how beautiful

Oh, my beautiful mother

She told me, son, in life you're gonna go far

If you do it right, you'll love where you are

Just know, wherever you go

You can always come home

240 thousand miles from the moon

We've come a long way to belong here

To share this view of the night

A glorious night

Over the horizon is another bright sky

Oh, my, my, how beautiful,

Oh, my irrefutable father

He told me, son, sometimes it may seem dark

But the absence of the light is a necessary part

Just know, you're never alone,

You can always come back home

Home

Home

You can always come back

Every road is a slippery slope

But there is always a hand that you can hold on to

Looking deeper through the telescope

You can see that your home's inside of you

Just know, that wherever you go,

No, you're never alone,

You will always get back home

Home

Home

93 million miles from the sun

People get ready, get ready

Cause here it comes, it's a light

A beautiful light, over the horizon

Into our eyes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo essa música de coração, quem de vocês também ama?

Espero que tenham gostado, e que não me matem se por acaso, eu cortei esse capítulo novamente, é por uma boa causa!

O próximo talvez saia na quarta-feira... Ainda não decidi, ele já tá pronto, mas eu quero esperar um pouco antes de postar. Espero que não me matem por essa decisão.

Sayonara Mina-chan!!