Um Passo Mais Perto escrita por Lu chan


Capítulo 6
Um passo mais perto de cair


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores, demorei pra postar o capítulo, Bella e Edward vão se aproximar ainda mais e o final está bem... Vocês sabe como eu deixo os finais de cap HAHAHAHA, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367250/chapter/6

Não sei como fui parar na minha cama, não sei nem o que realmente aconteceu ontem, só me lembro de ter beijado Edward e o resto da noite foi apenas em flashes que eu mal consigo lembrar, minha cabeça doía, isso era o prejuízo de beber muito, a ressaca.

Levantei e procurei Alice por todo o apartamento, que não era muito grande, e não a achei, não queria nem imaginar onde ela deveria ter parado, mas como sou uma ótima amiga liguei para saber onde o furacão Alice tinha parado.

- Alô? – ela atendeu depois de eu ter ligado umas cinco vezes.

- Bella, me deixa dormir, por favor. – Alice disse manhosa e eu ri.

- Onde você se meteu?

- Longa história... – Alice riu – Passei a noite com Jasper, você não passou com Edward?

- Não, claro que não, não sou piranha igual a você para já ir dormir com um cara que eu mal conheço.

- Mal comida.

- Cala a boca.

- Te amo.

- Também te amo.

- Agora vou voltar a dormir, beijos.

Desliguei, e assim era e sempre foi minha amizade com a Alice, engraçada não? E a única coisa que não tinha graça era o fato de que eu teria que ir trabalhar hoje, vida triste, pelo ao menos é sábado.

(...)

Chegando ao trabalho, eu estava sentido uma dor de cabeça do inferno. Encontrei Emmett no corredor e ele me abraçou e me girou no ar me chamando de Bellinha, é parece que ganhei um novo amigo querido. Encontrei Angela e Jessica no departamento de contabilidade e as duas ficaram decepcionadas por eu não lembrar muito coisa da noite anterior, mas ficaram super saltitantes e histéricas quando eu contei do meu beijo com Edward e assim seguiu o dia na empresa, cansativo e entediante.

(...)

Eram umas 19h da noite agora e eu estava super entediada no sofá da sala em plena sexta-feira assistindo Phineas e Ferb, tenho que admitir que sou uma fã doente da série animada, mas gostaria de está em um lugar com os amigos.

Umas duas horas já haviam se passado e eu ainda via a TV, mas agora passava outro desenho que eu não conhecia e nesse intervalo de segundo meu celular começou a tocar e eu sorri ao ver quem era.

- Alice, aonde nós iremos hoje?

- Bella é você mesmo?

- Sim, não aguento mais ficar vendo desenho animado no meu sofá.

- Ta precária em Bella, mas para sua sorte Jasper acabou de me ligar para nos convidar a sair com os Cullens. – quase pulei de alegria na parte “sair com os cullens” – já vou passar ai, beijos!

Tentei me arrumar o mais rápido possível, mas Alice chegou antes de eu ter vestido qualquer roupa, então é claro que ela escolheu pra mim, mas dessa vez não a deixei pentear meus cabelos e maquiagem? Sempre odiei.

Fomos até uma boate na qual eu não sabia o nome e estava com muita preguiça de olhar para cima para ler como se chamava o lugar. Edward, Jasper e Emmett estavam encostados em um carro conversando, andamos até eles e eu abracei primeiramente a Edward que me apertou bem na cintura me levantando para me dar um beijo na bochecha, não sei da onde ele tirou força pra isso, eu era baixa e magra, mas eu pesava mais de 40k, e Alice com toda sua ousadia beijou Jasper na frente de todos e eu tive que rir para Alice se tocar que não estava sozinha e Emmett e Edward nem pareciam se importar.

Já dentro da boate eu havia resolvido não beber hoje pois pretendia lembrar de tudo, Edward pareceu que iria me acompanhar, Jasper e Alice não estavam mais em meu campo de visão e Emmett estava entre pessoas na pista de dança, o engraçado era que todas as garotas babavam por ele aonde quer que ele fosse.

- Quer dançar? – perguntou Edward.

- Não, quero sair daqui. – realmente queria conversar com Edward só que em outro lugar e ele não hesitou e pegou minha mão me levando pra fora em direção a um volvo prata, abriu a porta para mim e eu entrei e ele entrou logo em seguida no banco do motorista.

- É seu carro? – perguntei.

- Sim. – ele sorriu de lado, parecia orgulhoso.

- É muito legal, para onde vamos?

- Aonde você quer ir?

- Sempre quis subir o Empire State a noite.

Edward não pensou duas vezes e depois de minutos estávamos lá em cima admirando a vista linda de New York.

- Aqui é lindo! – eu disse maravilhada – E muito alto, disse olhando para baixo.

- Você tem razão, me fale sobre você Bella.

- Não tenho muito que falar sobre mim, eu sou a Bella, com o tempo você vai descobrir mais sobre mim, mas pode perguntar o que quiser.

- Qualquer coisa?

- Sim, qualquer coisa. – comecei a ficar curiosa com o que ele iria perguntar.

- Porque não gosta que te chamem de Isabella?

- É assim que meu ex namorado me chamava.

- Um dia gostaria de saber o que ele te fez. – Edward parecia um pouco fora de si.

- Um dia eu te conto. – ele assentiu, mas eu não tinha certeza se um dia teria capacidade de contar a alguém.

- Há quanto tempo mora em New York?

- Desde que comecei a fazer faculdade, antes eu morava em Forks.

- Forks é um lugar legal.

- Quantos anos você tem? – perguntei.

- 25 e você?

- Velho. – ri igual uma idiota e Edward me encarava como se eu fosse uma retardada e eu era.

- E quantos anos você tem? 17? - retrucou.

Fiz uma expressão de irritava e tentei empurrar-lo para trás, mas Edward era forte e nem se mexeu e eu que quase caí se não fosse por ele ter me puxado pela cintura nos deixando próximos demais e eu ergui a sobrancelha quase que dizendo: “vem cachorrão” e ele me beijou. Foi bom, foi muito bom, Edward beijava super bem e sua boca parecia ser feita apenas para mim, nossas línguas se entrelaçavam em ótima sincronia.

- Tenho 22. – respondi depois que nos separamos.

E ficamos por horas e horas conversando e nos beijando, as vezes as coisas esquentavam demais e tomávamos consciência de que estávamos em público, depois de um tempo eu comecei a ficar com dor de cabeça, mas decidi não avisar a Edward para não preocupá-lo, me lembrei que não havia comido nada hoje, absolutamente nada, apenas bebido água e suco.

- Você está bem? – ele parecia preocupado, eu devia está ficando com cara de morta.

- Estou apenas com sono. – ele não parecia convencido, é uma merda tentar enganar um médico.

- Quer que eu te leve em casa?

- Sim. – disse já me sentindo muito cansada, mas não demonstrei e segui para o volvo com Edward segurando minha mão.

Ele parou o carro em frente o meu apartamento e se despediu de mim com um beijo que quase acabou em outra coisa, se não fosse por um idiota que passou buzinando perto da gente quebrando todo o clima. Eu saí do carro e fui subindo as escadas que levavam ao saguão do apartamento e admito que eu não estava as enxergando direito, e eu acho que caí, ou desmaiei, só sei que eu não via mais nada, só ouvia Edward me chamando bem distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHA, fui má com o final novamente, mas espero que vocês tenham gostado da Bella e Edward se conhecendo e ficando mais próximos e Bella caindo nesse final? Será que ela bateu a cabeça ou algo parecido? E PRA ALEGRIA DE VOCÊS: PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POV DE EDWARD, podem morrer de ansiedade! Até a próxima! Deixem reviews ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passo Mais Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.