The New Host escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 7
Capítulo 7- Passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365889/chapter/7

Ao sairmos do "quarto" percebi muitos olhares humanos na nossa direção. Aro também parecia perceber mas não ligava, o que me deixava bastante perdida. E deveria me importar e ficar com medo ou simplesmente ignorar?

- Não ligue para eles, eu já tive uma longa conversa com todos e eles sabem que quem manda aqui sou eu, eles não podem te maltratar. Você é a minha convidada.- Disse Aro, como não sabia o que dizer apenas dei um sorriso.

Ele me guiava para vários lugares diferentes e me contava a historia de como havia descoberto esse lugar, era uma historia fantástica.

- Desculpe Renesmee mas eu esqueci de perguntar se sua mão esta melhor, ela está?- Me pergunta, olho para minha mão e percebo que ela estava com um pano branco em volta. Uma dor quase insuportável tomaram conta de meus dedos. Com a outra mão eu a apertei fortemente, parecia que ela iria cair se eu não fizesse alguma coisa.

- O que aconteceu?- Pergunto confusa, eu estava tão bem.

- Por causa da neve seus dedos da mão direita quase congelaram e por pouco não tivemos que... Bem, o importante é que você esta bem.- Ele diz. Como assim? O que eles iriam fazer?

"Tenho certeza que não era nada demais, não se preocupe"

Renesmee seu nome é grande e um pouco complicado. Tudo bem se eu te chamar de nessie?- Ele pergunta.

"Tio Aro sempre adorou apelidar as pessoas"

- Claro, sem problemas.- Digo

Continuamos a fazer nossa pequena "excursão" e Aro me mostrou cada lugar dessa caverna. Quando passávamos por outros humanos eles me olhavam sempre desconfiados mas eu estava feliz por que Aro parecia gostar de mim, e essa sensação é muito boa.

Depois do nosso passeio Aro me deixou no quarto em que eu estava antes e eu decidi dormir, esse corpo estava muito cansado fisicamente. 

Eu estava quase dormindo quando escuto um pequeno barulho, abro meus olhos lentamente e vejo a figura de uma pequena garota loira com olhos azuis sentada na minha frente. Jane.

- Oi.- Ela diz de um jeito tímido.

- Olá.- Digo me sentando e dando um pequeno sorriso.

- Você não é a Bella, certo?- Ela pergunta.

- Não, mas você é a Jane. Bella gosta muito de você.- Disse olhando para ela, que olhava para o chão.

- Eu não deveria estar aqui, se alguém descobrisse iriam brigar comigo.- Ela disse.

- Eu não quero problemas, não precisa ficar comigo.- Digo

- Mas eu queria falar com você.- Ela diz

Logo depois escuto alguns passos e vejo Jane se levantar para se esconder em algum lugar. Olho para a pessoa e consigo sentir Bella ficando feliz, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequeno mais o proximo sera maior ok? Beijoos