My Little Life escrita por drugnina


Capítulo 2
the return of summer vacation - PART 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365781/chapter/2

Em poucos minutos Carol chegou ao carro ela sentou-se e então começou a puxar assunto comigo :

O que tento meche nesse Celular ai em mocinha? – Ela foi direto ao ponto, Caroline não disfarça sempre vai diretamente ao assunto.

Estava respondendo as mensagens do Damon – Disse logo colocando o celular no compartimento de baixo do rádio.

Hm, o que o cafajeste quer com você? Agora que voltamos a escola ele quer você de volta? – Caroline disse com toda a razão.


Pelo que parece sim, disse a ele que hoje nós iriamos almoçar juntas no Grill e ele pediu pra ir também, disse que queria conversar comigo. – Respondi a suspirar, liguei o carro e fui em direção a escola.

Ainda bem que você disse não porque eu não vou olhar pra cara daquele cafajeste.. Ele me dá enjoo. Bléh – Caroline disse fazendo uma cara enjoada e fingindo botar o dedo na goela.

Eu disse que tudo bem Caroline me desculpa se quiser eu desmarco co... – Antes de terminar de falar Caroline deu um grito estrondoso dentro do carro.

O QUE ELENA? VOCÊ FUMOU QUANTOS PÉS DE MACONHA HOJE? O CARA TE FAZ SOFRER PEGA OUTRAS MULHERES E TU AINDA DÁ BRECHA? EU QUEM NÃO VOU, JÁ TE ALERTEI O SUFICIENTE SOBRE ESSE ABABACA AI – Caroline se revoltou, começou a gesticular com a mão faltava pouco me bater.

– Ei Carol, eu sei pode deixar... Obrigada por se preocupar comigo sua linda – Eu falei em ar de brincadeira meio meiga, estiquei uma das mãos e dei uma apertada no nariz de Carol.

Eu te amo por isso me preocupo, entenda . – Carol falou com um ar meio dramatizado porém sincera.

Eu também te amo princesa... mudando de assunto olha quem está parado alí. – Disse mudando de assunto e apontando em direção a Ty.

ELENA AVANÇA ESSE SINAL VAMBORA, NÃO QUERO QUE ELE ME VEJA RAPIDO.. AI MEU DEUS COMO ELE TÁ GATO – Caroline disse nervosa, porém de forma engraçada. Não aguentei e logo rí.

Olha que gatinho, vamos dar carona amiga. – Disse provocando Carol, parei a centímetros de Ty.

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ELENA TÁ MALUCA? NÃO POR FAVOR... – Ela disse já arrumando o cabelo com um sorrisinho safado na cara.

Fala aé mano bro – Disse pra Ty brincando, eu e ele somos amigos desde pequenos a mãe dele era amiga da minha mãe que falecera a 1 ano atrás.

Fala aé mina bro – Ele disse rindo e brincando. –

Bro aceita uma caroninha das mina aqui? – Disse com sorriso largo e bem doce.

Opa, vou poupar um pouco esse meu corpinho sarado – Ty todo convencido apontava pra sí mesmo ao falar “corpinho sarado”, rapidamente ele meteu a mão na maçaneta e abriu a porta de trás. – Bom dia Caroline, tem como a gente conversar depois meu amor? – Ty disse em tom sedutor e esticando o pescoço logo deu um beijo super fofo em Carol.

Ah sim.. claro – Carol disse meio gaga, e muito surpresa com o beijo de Ty , dei uma olhada pra cara dela com uma expressão tipo “UI BEBE” ela sorriu pra mim.

O silencio prevaleceu até chegar a escola, entramos pelos fundos e colocamos o caro perto da quadra. Fui saindo do carro, esperei Ty sair ele e Carol foram na frente e eu fiquei. Peguei minha mochila no banco de trás tranquei as portas e fui caminhando calmamente dei uns 5 passos e então alguem tampou meus olhos, assustada disse.

Quem é ai? – Em segundos fui sentindo o cheiro do perfume do Stefan, cujo seu nome era One Milion, dava pra se sentir de longe. Stefan sempre andava super arrumado, e cheiroso é o mal dos Salvadores, sedutores... Sempre tive uma queda pelo Stefan uma queda não um precipício pra ser mais precisa.

É o lobo mal Eleninha – Ele disse com uma voz diferente.

Stefan? – Retirei as mãos dele e logo abracei o mesmo, avistei Lexi ao meu lado, ela morava em New Orleans quase nunca vinha pra Mystic Falls, achei estranho.

Saudades da minha boneca mimada – O safado disse debochando, ao me abraçar ele me presenteou com um fofo beijo no rosto aqueles bem demorados, ele me segurou pela cintura de uma forma tão... tão... TÃO GOSTOSA.

Mimada? Olha que eu te dou uma porrada Stefan... – Disse em dor risonho, olhei para Lexi e não pude ficar quieta. – Lexi Brandom, você por aqui? – Disse brincando.

Ui a mocinha tá bad – Stefan disse debochando e fazendo um “ui” com as mãos.

Olá Lena, sim pedi transferência agora estou aqui.. Também a pedido desse chato aqui. – Ela falou super simpática fazendo gesto com a sombra celha para o lado onde estava Stefan.

Ai como eu sou amado em... – O metido disse, então ele apoio o braço em mim e na Lexi ficando abraçado com nós duas, uma a cada lado. Stefan era o tipo de menino super fofo mais ao mesmo tempo cafajeste... Eu e ele quase nos beijamos uma vez, só o clima já foi uma delicia...

– CONVENCIDO – Eu e Lexi dissemos por conhecidencia juntas. Dei uma risada ao olhar pra cara de Lexi. Ao olhar pro lado quem me vinha em nossa direção? Damon o próprio...

Ai que merda lá vem o estraga prazeres. – Disse Stefan ao ver Damon, Lexi balançou a cabeça e disse que era verdade. Eu então resmunguei e desviei o olhar.

Bom dia trio ternura. Já ví que sentiram minha falta... Ah é claro, o astro dessa escola é amado por todos né não meu Brother Stefan? – Ele disse chegando perto de mim.

– Se você diz ué, só acho que quem chega assim não ganha nada – Stefan disse sério é meio irônico. Dei uma cutucada nele, Damon chegou perto de mim e tentou me beijar na boca desviei e então não teve jeito o beijo foi na metade dos meus lábios. Não pude controlar mais acabei fechando os olhos, ou seja caindo na tentação. Stefan revirou os olhos, meio irritado.

Pra mim já deu – Disse Stefan se virando.

Stefan me espera que eu vou contigo. – Disse Lexi.

Ué mais o casal 20 já vai? Mas o sinal nem... – Damon foi interrompio pelo sinal que tocava marcando a hora de entrada na sala. – Ah deixa pra lá bom estudo aluninhos. – Disse ele com uma ironia que irrita qualquer um.

Tchauzinho Damon, estou indo com Stefan e Lexi – Disse me apressando a ir embora.

– Ei gata espera ai . – Ele disse me segurando pelo braço, me puxou e me segurou forte pela cintura, logo em segundos nossos corpos estavam colados, ele olhando pra minha boca . Tentei me afastar mais sem sucesso, ele então me deu um beijo na bochecha e disse me soltando : – Boa aula Eleninha.... – Damon era uma série atrás da minha, ele repetiu devido ao numero de faltas que constavam em sua caderneta.

Obrigada Damon – Envergonhada comecei a acelerar o passo em direção a Sala logo ao entrar Alaric estava no quadro.. Cumprimentei o mesmo e logo me sentei atrás de Caroline, ao lado de Stefan e a frente da cadeira de Bonnie que até então não havia chegado. Dei um sorriso a todos e me sentei, passei a aula toda pensando na pegada que Damon me deu. Então, já era o ultimo tempo, aula de biologia Alaric já avia ido embora a um tempo. O professor era um saco. Fiquei fazendo minhas anotações alí no bloco e finalmente o sinal bateu, me levantei a cadeira e Caroline me olhou.

Amiga, vou almoçar com o Ty ele vai falar com o pessoal do futebol e me espera na frente da escola – Ela disse com um sorriso.

Boa sorte amiga, vou caminhando com o Stefan e a Lexi, e devo encontrar Damon no Grill – Sorri de volta.

Ok só tome cuidado com ele tá? – Caroline disse com ar de preocupada.

Ok pequena pode deixar – Dei um abraço nela e logo corri atrás de Stefan e Lexi que estavam já na porta da minha sala. Caroline saiu pelos fundo, os meninos do basquete ficavam sempre ao lado da quadra.

Stefan vocês vão pro Grill? – Disse a Stefan que me abraçava repousando a mão em minha cintura.

Amor hoje eu e Lexi vamos dar uma passada em uma feira de rock.. Se quiser ir conosco... – Ele disse sorridente como sempre.

Não Stefan, obrigada marquei de ir ao Grill com o chato do seu irmão. – Disse me soltando de Stefan e parando o passo.

Ah sim, tome cuidado viu princesa? Meu irmão é meio doido, ai dele que faça algo com você..- Stefan disse tão fofo, preocupado comigo. Ele me deu um beijo na testa e logo me soltou.

Pode deixar Stef. Beijos Lexi. Tchau gente. – Disse fazendo biquinho ao mandar beijo aos dois.

– Beijos fofa. – Lexi disse com um sorriso de lado em tom baixo, e Stefan sorriu pra mim

Fui andando calmamente aproveitei e passei no meu armário, deixei os livros lá e peguei os do dia seguinte. Tranquei o mesmo e então fui saindo da escola por trás. Avistei Carol e Tayler brigando, ela estava chorando. Não quis me meter então me escondi atrás de um carro e fiquei escutando a briga dos dois.

– TÁ ACABADO TAYLER EU NÃO PERDOO TRAIÇÃO. – Tayler Gritou com Caroline.

– Mais Ty não foi eu foi ele. Não teve como escapar. – Caroline disse aos prantos.

– Foda-se Caroline você fica ai se fazendo da difícil mas também dá pra qualquer um que te der um pouco de confiança né? SUA PIRANHA! – Coloquei a mão na boca, meio assustada com os comentários de Ty ele não devia falar isso Carol pegava muitos meninos porém ela não era uma vadia.

– PIRANHA? TÁ MALUCO? A ULTIMA COISA QUE EU SOU NO MUNDO É PIRANHA... PIRANHA É A SUA QUERIDINHA REBEKAH. Tyler desculpa se as garotas dizem que você não dá conta de qualquer menina na cama. – Caroline provocou, escutei um estalo. E logo sai de trás do carro ví Caroline com a mão no rosto. Ty avia dado um tapa na cara dela, logo fui socorrer minha amiga ela estava chorando demais, segurei a por trás.

O que é isso Tayler tá maluco? – Me alterei e gritei com Ty.

Saia daqui Elena isso é papo meu e dessa ai. – Ele fez pouco caso de Caroline.

Me virei sem responder levando Carol comigo. Entrei no carro e Caroline sentou no banco do carona abracei a e disse .

Esse garoto é maluco, deixa eu ver o seu rosto como está... – Disse soltando Carol e colocando minha mão ao rosto dela. Nossa estava uma marca gicante no rosto de Carol a mão de Ty era muito grande, ficou definido os 5 dedos na cara de Carol .

Eu nunca mais vou olhar na cara dele nunca mais... – Carol disse se acalmando.

Relaxa amiga ele vai se ver comigo, eu em cara maluco. – Liguei o carro e fui direto pra casa, desta vez dirigi em alta velocidade chegando em casa rápido. Desci do carro e esperei Carol sair.

Amiga, toma um banho relaxa, e vai dormir um pouco esquece esse ridículo. – Disse pra Carol entrelaçando meus dedos nos cabelos dela, assim acariciando os mesmos.

Tá bom amiga, obrigada por cuidar de mim... Estou estourando de dor de cabeça preciso dormir um pouco mesmo. – Carol entrou em casa e foi indo direto ao quarto.

– Ok princesinha, fica bem tá? Qualquer coisa me chama. – Disse em tom alto pra que ela escuta-se já que estava na escada. Tirei o salto e me joguei no sofá. Alí acabei adormecendo de cansaço. Acortei do nada eram 10 da noite meu celular não parava de apitar, peguei o mesmo e então era Damon... Putz com toda a confusão me esqueci do almoço que tínhamos marcado. Damom me mandou milhares de mensagens tipo.

– Elena cade você? Aconteceu algo? To ficando preocupado..

– Calma eu me atrapalhei a acabei dormindo, me desculpe... – Enviei pra ele.

– Poxa Elena fiquei te esperando até as 4 e nada... Podemos nos encontrar amanhã? – Ele respondeu algum minutos depois.

– Sim pode ser querido. Tenho que terminar as pesquisas de férias... Nos vemos amanhã beijos boa noite. – Meio seca respondi.

– Ok boa noite princesa durma bem... – Sedutor Damon respondeu.

Após as trocas peguei o celular e fui subindo as escadas entrei no quarto e avistei Carol dormindo com o celular dela ao lado, coitada estava com a cara totalmente inchada , tentei pegar o celular dela mais acabei acordando-a... Ela não se mexeu apenas sorriu pra mim e voltou a dormir. Não insisti e deixei o mesmo ali, coloquei meu celular pra carregar na escrivaninha do quarto e diretamente peguei meu note fui pra sacada da janela. Alí fiquei fazendo as pesquisas durante umas 2 horas, Carol não acordou em momento nenhum não me liguei na hora e então já estava tarde. Peguei minha roupa e fui direto pro banheiro, nada melhor que uma ducha como a Carol disse no começo do dia. Banhei-me e levei meu rosto, vesti uma calça solta e uma blusa apertadinha, prendi o cabelo e deixei a roupa no cesto, ao lado da porta do meu quarto sempre tem a minha pantufa, calcei a mesma. Fui pra cozinha, preparei 2 hamburgers com fritas, levei o de Carol com um suquinho que é de sua preferencia e coloquei sobre a cama, dei um beijo a testa de Carol que estava alí sofrendo de amor.

Carol precisa de alimentar flor, fiz um hamburguinho daqueles de dar água na boca, vou descer, fica ai tá? Hoje eu durmo na sala pra te deixar a vontade. – Disse pegando meu travesseiro e um edredom para me cobrir.

Obrigada Elena se não se importa amanhã vou matar aula tá? Obrigada pelo cuidado não precisa você se incomodar de dormir na sala, eu durmo na cama de baixo não tem problema. – Carol falou com uma vozinha rouca..

Que isso flor não precisa, eu vou ficar bem lá. – Sorri pra ela . – Beijos quando terminar o lanche deixa a mesa no chão amanhã se você puder limpa tudo pra mim tá? Durma bem anja. – Disse saindo do quarto e então com a porta semi fechada.

Obrigada Elena boa noite... – Ela disse se levantando pra comer o hambúrguer. Desci as escadas e fui comer o meu quando sou surpresa pela campahinha era Stefan.. Abri a porta e disse .

– Entre Stefan.

– Elena desculpa incomodar, mas soube da Carol o que o babaca do Tayler fez com ela. – Stefan disse indignado assim como eu com a história.

– Pois é amanhã aquele babaca vai escutar as minhas palavras. Carol está dormindo coitada está com a cara inchada pelo tapa do babaca. – Disse movimentar a porta para fechar-la

– Ah sim, então tá Elena não precisa se incomodar já estou de saída. – Ele pós a mão na porta impedindo de que eu feche a mesma. Stef se aproximou a mim, colocou a mão em minha cintura e me surpreendeu com um selinho.

Suspirei fundo e levei a mão sobre seu rosto logo o selinho se tornou um beijo, meus lábios foram adentrando aos dele, nossas línguas fora ficando juntas... Ele foi parando o beijo e disse.

– Me desculpa... cai em tentação. – Disse todo envergonhado

– Eu também... me desculpa Stefan – Provavelmente minhas bochechas já estavam vermelhas. Suspirei ao responder a Ele.- Até amanhã.

– Até Elena, se cuide boa noite – Ele disse fechando a porta. Tranquei a mesma e então levei a mão a boca abri um sorriso esplêndido.

– Cara ele me beijou... – Disse sozinha, e sorridente. Sentei ao sofá e fiquei pensando na cena, comi meu hamburger sem tirar Stef da mente... Já estava super tarde tinha que ir dormir deixei o prato em cima da pia e me deitei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Durante o próximo capitulo Elena irá conversar com Tayler e Stefan irá se desentender com ele. Damon e Elena terão um beio, Bonnie ,Matt e Rebekah iram aparescer. Elena chamará Rebekah de piranha e tudo mais. LEIAM O PROXIMO CAPITULO..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.