My Little Life escrita por drugnina


Capítulo 1
the return of summer vacation - PART 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia de aula, tudo voltando ao normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365781/chapter/1

THE RETURN

- Sábado, um dia como outro normal pra mim, Caroline ainda estava adormecida e já marcavam 8 HRS (da manhã) no relógio, me levantei mais precisamente fui me arrastando ao banheiro, lavei meu rosto como de costume, e logo tomei aquela ducha quente, fui despertando e logo coloquei uma calça jeans escura, uma blusa vermelha meia manga, e deixei minha jaqueta pendurada. Ao sair do banheiro me encontrei com Caroline já de pé.

- Nossa Caroline que cara é essa? Está passando mal? – Disse eu meio surpresa com a feição de Carol.

- Não amiga, estou bem... Não muito, mas já melhoro... Tayler e eu Brigamos tudo culpa do Matt. – Caroline disse com aquela vozinha de quem queria chorar e ainda cabisbaixa .

- Oh minha princesa, não fique assim já já vocês voltam a se falar Tayler te ama, e tenho certeza que não irá conseguir ficar muito tempo sem você Caroline. – Retruquei com voz baixa e levando minha mão ao rostinho da minha amiga.

- Mais Amiga, a gente brigou por ciúmes novamente... Ele me viu abraçada com Matt mas não foi nada... Ele estava brincando comigo e eu acabei abraçando ele... Um deslise meu mesmo sabendo que ele gosta de mim...- Carol disse meio que parando ao falar, dava pra ver que minha amiga não estava nada bem.

- Eu sei como é, você sabe que eu sofri muito a alguns meses né? E hoje eu tenho que ver ele de novo.. Ciúmes é sempre uma bosta acaba com o nosso amor. – Fui falando e lembrando de Damon, aviamos terminado a uns 3 meses cujo ficamos de férias. Ele curtiu com outras meninas foi pra NY,Stefan disse que ele passou todas as noites em boates e casas de show, chagava em casa por volta da madrugada, e ainda por cima cheio de bebida. Eu não queria sofrer já como primeiro dia de aula.

- Eu sei amiga, estamos na mesma, acho que eu e o Ty não dá mais certo... Ele vive de grude com a vaca da Rebekah, e ainda fica de ciuminho com o Matt.. Aí não dá. Hoje ainda vou ter que ver a cara dele... Por fim amiga, eu vou tomar um banho, enquanto isso prepara o meu café? Só quero um suco mesmo... – Caroline disse de entrada ao banheiro e no mesmo ato prendendo seu cabelo.

- Amiga, ciúmes faz parte de todos os relacionamentos do mundo. Eu sei que é difícil suportar e tal. Mas faz parte amiga, não é todo o relacionamento que é duradouro como o seu... Ty te ama de verdade, ele é Rebekah apenas são amigos, foram criados juntos... – Fui parando de falar e logo indaguei a mudar de assunto – Vai lá amiga, não demore, vou calçar meus sapatos e desço pra fazer o café. – Disse já colocando o salto com a Jaqueta na mão e a bolsa jogada ao meu ombro. Desci meio afobada e joguei tudo ao sofá.

- Tá bom amiga, não esquece 2 Laranjas 4 colheres de açúcar e 3 cubinhos de gelo ok? – Carol disse me lembrando e meio folgada.

- Sim senhora ! – Disse ao rir e bater continência de forma irônica. Estava faminta de fome, tinha uns 2 sanduiches na geladeira, peguei um e pus em cima da mesa, peguei umas 5 laranjas ,um jarro de água e o açucareiro e fiz o suco pra mim e pra Carol, deixei o dela na geladeira para que quando volta-se o suco estive-se geladinho como ela gosta. Me sentei a o sofá, esparramada mechi rápido ao celular apoiando meu copo a mesinha logo a frente ao mordiscar meu sanduba recebo a seguinte mensagem :

- Nós precisamos conversar...  – Damon avía me enviado. Suspirei alto e forte, minha batida acelerou, Damon ainda mechia muito comigo, mesmo eu com a impressão de que Damon nunca me amou.. Respondi bem seca .

- Seja o que for você já pode falar aqui, não tenho tempo para conversa, na saída da Escola iréi almoçar com a Caroline no Grill. – Em segundos Carol descia as escadas afobada

- Ui, nada melhor que uma chuveirada logo de manhã não? – Ela disse jogando tudo que segurava no sofá ao lado do que eu estava repousada.

- Pois é, seu suco está na geladeira, te espero no carro. – Levantei e logo enfiei o celular no bolso de trás dei a ultima mordida do sanduíche joguei o papel fora, o copo de suco deixei na pia. Assim peguei as chaves que estavam na mesinha, minha bolsa e o casado apoiado em meu braço.

- Ok, eu não demoro, só tenho que pegar minha jaqueta. – Carol disse terminando o suco.

Ao entrar no carro tirei o celular do bolso voltando a responder Damon. Ele avia mandado pra mim uma mensagem pedido que almoça-se conosco..

- Se não for problema eu posso ir com vocês? Acho que a Caroline é sua amiga de verdade então pode escutar o que eu tenho a dizer. – Ele me enviou, suspirei cada vez mais fundo. Não queria ver a cara dele, ele mexe muito comigo... Porém não tive como recusar.

- Ok Damon, estou de saída agora, nos vemos no Grill então. Beijos Elena. – Respondi ele de forma doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo Elena irá encontrar com Damon, irá pintar um clima, Caroline e Tayler e elw irá escutar o que não querer..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.