Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 9
Capítulo 9 - Observar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo tamanho, eu faço assim para não cansar ninguém. Prometo que postarei com mais frequencia :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/9

Abro meu armário e pego os livros, é meu primeiro dia de aula e pode crer eu estou nervosa. Junto tudo e sigo para a primeira aula Química. Sigo para a sala, meu celular vibra e chega uma mensagem, eu abro e leio:

"Pensa que esqueci de você?"

- Z.

Rapidamente apago a mensagem e entro na sala, eu sei que é ele meu coração dispara e meu estomago dá voltas, fazia três dias que eu saí do Olimpo e ele está já me perturbando. Afinal o que ele quer comigo? Entro na sala e sento-me na ultima cadeira da ultima fila.

A aula acaba e eu sigo para a proxima, todos os professores tinham que faltar logo hoje. Saio da escola e pego o rumo de minha nova casa, na árvore há uma coisa que eu não queria ter visto... uma águia, espiã de Zeus, ele a colocou para me observar.

- Por que eu? Tinha que ser... - murmuro alto, a águia voa para outra árvore não escondendo que está me observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses de baunilha ♥ comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.