Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 8
Capítulo 8 - Mudar


Notas iniciais do capítulo

Meu tablet só permite isso então beijinhos e comentem viu, tô ficando desanimada... :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/8

Criei coragem e fiz o que tinha que ser feito, eu chamei Athena no meu templo e falei para ela que não estava mais aguentando ver a cara de Zeus todo dia e iria me mudar. Ela não gostou quando eu disse que ia para o mundo mortal, mas sabia que eu não iria desistir por nada eu nunca iria.

- Não irá se acostumar fácil. - ela fala.

- Sei, mas eu tenho... não vou ficar assim. - uma lagrima cai - Depois de um temponeu vou voltar.

- Assim espero! - ela sorrine me abraça - Volte logo!

Com um toque de magica eu me teletransporto para o mundo mortal. Havia um casal que morava na praia, nunca tiveram filhos então manipulei a névoa para acreditarem que eu sempre fui filha deles, sabia que eles irão gostar disso. Agora meu nome é Cintia Souza, e eu sou uma deusa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tá... kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.