Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 33
Capítulo 33 - Esperar (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de ação não é? Bem gente, espero mesmo que estejam gostando, recebi apenas dois comentários, mas os dois já me animaram bastante então tá aqui esse cap.


Kiss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/33

POV - Zeus

Eu estava deitado na cama do meu quarto com uma bola de basquete e uma cesta na parede, jogava a bola, acatava e ela voltava para minha mão. Estava sendo um saco minha vida sem a Hera, fixo me perguntando como ela está agora, ontem eu a tinha visto no shopping com a Deméter e a Afrodite, mas eu tinha a deixado achei que íris pagar mal para mim ficar toda hora no pé dela.

Voltei pro Olimpo e fiquei ali, jogando bola ou vendo os comentários ridículos de deuses e semideuses no Facebook. Dormir e agora aqui estou eu, jogando bola e com meu netbook de lado vendo ainda os comentários no facebook.

Então a Athena entra correndo esteticamente dentro do meu quarto, seu rosto molhado, provavelmente de chorar e as mãos tremendo com o celular. Ela se ajoelha na cama.

- Athena, o que foi? - pergunto e salto da cama.

- A... a... a Hera... - já começa a me preocupar, meus nervos já mudam - A Hera foi... foi...

- Athena se acalme, o que aconteceu com a Hera? - minha cabeça já quase fora do lugar.

- A Hera foi sequestrada? - não de novo não.

- Como é? - pergunto estressado, raios cortam o céu altos e brilhantes.

- Ela me mandou uma mensagem, olhe. - em palavras erradas eu consigo entender o que ela diz - Zeus, é um ataque....

- Chame os semideuses, todos escolheram um filho para sumir suas funções no Olimpo, quero cada deus a procurando. - falo quase saindo do quarto, mas sou a volta - Até você Athena.

- Sim pai, farei! - e saio apressadamente para fora, com um brilho troco minhas roupas para uma calça jeans e uma camisa, corro para fora do palácio.

Isso já.aconteceu, mas eu nem me importou achei que ela íris voltar como era antes, mas tudo mudou. Nadando beijos quando eu acordava, nada de abraços, nenhuma frase amorosa ela me dizia. Depois do último sequestro ela nunca mais foi a mesma, até deixou de fazer o que mais gostava, unir sua família. Confesso aquilo me preocupou, mas não ao ponto de achar que ela me abandonaria.

A águia já pousa no gramado a frente, subo nela e ela alça vôo. Na mensagem ela falou sobre Bóreas então tenho de falar com o Rei do Vento do Norte. As nuvens se formam ao meu redor e trovões brilham o som de chuva começa.

Em minutos a águia já está no novo endereço de Bóreas, Rússia. Um lugar tão ao norte e tão gelado que ninguém é capaz de ir e voltar com vida. Mas sou um deus, e não vou morrer de frio e nem de congelamento.

As asas da águia começam a congelar, ela desce e eu escorrego de suas costas para o chão branco e gelado. Sei que estou próximo de chegar ao palácio de Bóreas, pois o frio é quase insuportável. O ar gelado e branco paira a minha volta saindo de minha boca e o som de.corujas da neve irritam, sei que Bóreas sabe que estou aqui mas não entendo do por que não me atende.

As minhas pegadas são rapidamente encobertas pela tempestade de neve, tudo para não conseguir chegar ao palácio. Mas sim, não irei desistir. Continuo meu caminho, o som de neve vai aos poucos diminuindo e toda aquela tempestade desaparece. O que está ao meu redor é uma paisagem branca e gelada.

- Zeus, que surpresa! - a voz Bóreas é como um eco.

- Preciso de sua ajuda, Bóreas. - falo ao nada.

- Então entre! - então em meio a névoa fraca o palácio aparece.

Entro rapidamente, o som dia meus passos é ouvido. Bóreas aparece, seus filhos ao seu lado com espadas nas mãos provavelmente pensado que vim o matar ou tirá-lo do poder.

- Para quê minha ajuda lhe serviria, Senhor? - sua voz é irônica.

- Há uma criatura sua que sequestrou a Hera. - sua cara muda, e ele fica meio pálido - Quero saber qual é e como destruí-la.

- Boreny, não acredito. - ele aponta uma cadeira - Criei a muito tempo, com a função de proteger e atacar qualquer que tentasse mexer com o Vento do Norte. Eram reprodutíveis, a muitos éons Zeus, não pensei que...

- Por que disso? - pergunto a ele.

- Um dia descobri que eles estavam planejando um ataque contra mim, meus filhos ia expulsaram, principalmente a Quione. - ele olha para a porta onde a deusa aparece - Eles juraram que me matariam e que assumiriam o trono do Olimpo.

- Por que não me avisou antes? - me levanto - Um Aviso, seria ótimo.

- Mas Zeus, eu tentei. - ele fala - Mas você vivia tão distraído com amantes que nem percebeu.

- Até mais Bóreas. - falo ao deus.

- Eles estão no Pólo Norte. - grita ele vendo que já estou na saída.

Ok, pólo norte! Mas é uma região imensa não sei nem por onde começar. Mas eu vou a encontrar, nem que leve um dia, um mês ou um ano. Eu não descansarei até achá-la, quero ela de volta para mim, juro a mim mesmo nunca mais fazer o que diz. Eu vou achá-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e sim os Borenys são criação minha, qualquer coisa me falem que iram usar o nome, se eu vi denunciou pro IBAMA.

Comentem Ok? Kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.