Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 32
Capítulo 32 - Esperar (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

E eu peço a vós que pôr favor comentem! Tá? Diz uma fanfic Poseitena, não tem nada haver com essa mas espero que dêem uma olhadinha lá, beijo viu? Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/32

Terminamos aquele dia de compras num restaurante, o Argos foi dá uma volta enquanto nós comíamos. Voltamos para casa, guardei minhas compras no guarda roupas e fui são banheiro tomar um banho.

Saí do banheiro e os pensamentos de como andava o Olimpo me perturbaram, o Olimpo acabando por minha causa, eu não sei mais o que fazer. Está tudo confuso, eu voltou e sofro ou fico e vejo os titãs dominarem tudo, uma vida que nem sei como suportaria mas não vou agüentar sofrer ao lado do Zeus de novo.

Coloco uma calça jeans uma blusa e um casaco e saio de casa, é lua minguante e quero ver se eu acho a Ártemis ela deve estar se empenhando neste pois está brilhando tanto que parece ser lua cheia. O frio paira no ar, dá minha boca saia uma nuvem branca e tudo parecia gelado.

- Olha quem achei? - uma voz fria e cortante vem de cima de uma das árvores, olhos tão negros e pelé pálida seu cabelo esbranquiçado e unhas afiadas - Acho que o rei perdeu a rainha de vista.

- Quem é você? - pergunto a criatura.

- Sou um Boreny*, criatura feita por Bóreas que se rebelaram e vivem por se próprias. - sua calda gelada bate em minha perna - Meu nome é Lohaki rei dia Borenys.

- E o que está fazendo aqui? - pergunto o sangue escorre pela minha perna mas logo para por causa do gelo.

- Zeus está no poder a tempo demais, e como ele está fraco não será difícil acabar com ele agora. - e ele sorri para mim, uma lágrima percorre meu rosto - Querida, você só fez as coisas ficarem mais fáceis.

- Ele vai te vencer, sempre vencerá! - falo estridente.

- Amor, não dessa vez. - ele aperta meu braço - Estudei tudo sobre ele a anos, e a única coisa que o fez perecer foi você. Se não fossem os semideuses na batalha contra Gaia, vocês teriam caído. Mas ele está fraco por causa e agora... A vitória é minha!

- Por que quer isto? - pergunta tola, mas quero apenas mandar uma mensagem para a Athena.

"Ahtena estuo senod sequsertaad, pro uam criçao de Bóreas!" Hera.

- Agora meu amor, você vem comigo. - ele fala e sopra um ar gelado, meu corpo amolece e meus olhos se fecham, desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam, Hera de novo sequestrada, super.famosa! =O mas ele foi sequestrada! Haaaaa... comentem, quem sabe devolva minha sanidade mental e eu escreva mais rápido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.