Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 25
Capítulo 25 - Presentear


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, eu sei que demorei mas estou aqui com um mini cap. quero agradecer a Miranda Jackson, Juliana, Filha de Zeus por favoritarem a fanfic, beijos amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/25

E ele me guia, depois de me teletransportar para outro lugar, para ser exata era o meio de uma floresta. Continuo a o seguir pelas árvores, então chegamos a um jardim, o sol já está se pondo dando um lindo colorido no céu.

O jardim é lindo, uma grande cerejeira está no centro do jardim ao redor dela várias flores Elhys*, estão brilhando. Essas flores são muitos raras, vivem em longes ilhas no Norte do Olimpo e suas pétalas são rosas claras e dentro á um lindo diamante. Em outro lado brilham lindas tulipas e rosas (Essas sem espinhos) estão enroscados nos bancos.

- Hera, eu sei que te fiz sofrer por muito tempo, eu nunca te dei o valor que você merecia. - ele falhou e se aproxima de mim - Talvez você nunca me aceite de volta, mas eu só quero te dizer que te amo, e que é muito importante para mim.

- Zeus... - dou um passo para trás - O que tinha para me mostrar?

- Isso aqui... - e ele aponta para o céu e eu vejo.

As primeiras estrelas formaram, um... fui juntando os pontos e eu pude ver que todas juntas formavam um Pavão. Eu observei atônita, eu sei que deuses podem fazer isso, mas ele tinha feito para mim e não para as amantes, e era a primeira constelação que apareceu no céu. 

- Muitos homens querem dar as estrelas para as namoradas, mas eu sim, posso te dar as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Elhys: flores inventadas por mim!

Comentem, ok? ;)