Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 23
Capítulo 23 - Anunciar


Notas iniciais do capítulo

IUPY! Gente, não é só o Zeus que quer anunciar algo eu também tô querendo, então eu e a Kayla Jackson e MarinaDiAngelo estamos fazendo uma Fanfic ZERA também e eu queria que vocês fossem dar uma olhadinha lá. Ô o link:

http://fanfiction.com.br/historia/398927/I_Love_You_My_Queen

Beijo galera e muitissimo obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/23

Quero parecer que te odeio, quero parecer que te esqueci! Mas eu sei que é mentira, eu Te Amo!

Gaby Karol

E nós nos sentamos, e olhamos para o Senhor dos Céus - ou quase, eu estava olhando o chão. A única coisa que eu queria agora era voltar para o mundo mortal e esquecer do Zeus de uma vez, mas não dava simplesmente para apagar ele, não havia um botão "delete da sua mente para sempre". Meu coração batia forte, e eu estalava os dedos de nervosismo.

- Palta Única... - e la vai chatice - A decisão de Hera.

- Como é que é? - levanto meu rosto - Não tem que me colocar numa dessas suas reuniões chatinhas!

- A questão é que todos querem que você volte. - ele fala com uma voz tão fria que abaixo o rsto de novo.

- Todos querem que eu volte? - olho para o resto dos deuses.

- Hera, nossa vida sem você... - Athena começa - Está indo pro buraco, se brigavamos antes agora está dez vezes pior. 

- Resumindo... - minha voz saí zombateira.

- Queremos que volte se não vamos entrar em guerra de novo. - Ares fala, apesar de ser o deus da guerra ele não estava tão afim assim de uma - Estamos indo de mal á pior, precisamos muito que volte.

- Não sou mais a deusa da familia. - minha voz sai como navalha - Nem do casamento!

- Hera... - dessa vez é Zeus - Não se trata disso! Preciso de você... er... todos nós precisamos de você.

- Não vou voltar sem mais nem menos. - eu viro meu rosto - Não tenhp motivos, não volto.

- Então... - Athena se levanta - Você pode passar todos os finais de semana aqui, na segunda de manha você volta.

- Está decidido! - Zeus fala.

- Que droga! - sei que não posso voltar, só poderei voltar agora segunda de manha.

Desapareço numa nuvem colorida, e reapareço no meu templo agora mudado de lugar. Entro, alguns pavões estão na sala e na porta continuo andando até meu quarto abro a porta e me deito na cama. Eu não queria ficar, eu queria ir embora. Mas agora eu vou ter que aguentar Zeus todos os finais de semana, eu teria que vê-lo todo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não sei se era o que vocês esperavam, mas eu fiz e como eu amo esse POVOH! Beijos gente e deêm uma olhada lá na Fanfic, obrigadão! ♥ _ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.