Entrevista com o Vampiro escrita por julyte


Capítulo 7
Italia Mia


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo faz referência a um trecho do último Conto do tio Emmett...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36537/chapter/7

O clima estava bem tenso em nossa casa. Não porque Jacob disse que não queria participar daquela palhaçada toda e ser entrevistado. Não porque todas as mulheres estavam empolgadas com o entrevistado reserva... Mas aquele cara me tirava o sossego, ainda mais tão perto de Bella...

- Bem vindos hoje ao programa Entrevista com o Vampiro... – Emmett começou.

- Vocês se acham vampiros? – o convidado perguntou.

Sério. Se James, aquele verme que tentou tirar a luz da minha vida, Bella, de mim, era cínico e sarcástico, esse então, nem se fala. Renesmee está adorando a nossa visita, mas devo admitir que Jacob não está gostando nada, nada.

“Você concordou com isso, depois da última história de Emmett?” Jake pensou.

- Sinto muito. – eu disse, mas eu realmente não sentia tanto. Era saudável Renesmee se interessar por alguém que não fosse um lobo, mas não por essa figura que estava em nossa sala de estar. Carlisle disse que seria interessante saber de outros casos em que vampiros e humanos se envolviam... Mas até eu achava aquilo uma pouca vergonha.

- ... Converso hoje com Damon Salvatore. – ele disse, e ouvimos suspiros das cinco figuras femininas que habitavam a nossa casa.

- Você também, Bella? – eu perguntei.

- Hm? Não, não, querido, claro que não... Estava tossindo... coff coff. – ela disse. Bella continuava uma péssima atriz. Desde quando vampiros ficam gripados.

- Boa noite, Damon.

- Boa noite. – o vampiro respondeu.

- Então... Você é um vampiro que também sai a luz do sol, não é? – Emmett perguntou.

- Sim, mas como um vampiro de verdade, eu queimaria à luz do sol e não brilharia feito diamantes reluzentes. – ele riu. – Graças ao anel que Emilly Bennett criou para nós.

- E ela fez pra homem também? – Emmett disse, dando risada.

- Por que, você quer dar um pro seu namorado? – Damon revidou.

- Meninos, meninos, por favor, vamos ter uma conversa civilizada, tudo bem? – Carlisle interveio. – Emmett, pergunte a ele aquilo que eu queria saber, por favor.

- Ta... Meu pai ali quer saber como você consegue resistir estar tão perto de humanos, mesmo tendo uma dieta a base deles.

- Bem fácil. Autocontrole. Eu escolho bem minhas presas também. Não pego qualquer uma...

- Mas tenta furar o olho do irmão, pegando a cunhada... – Emmett disse.

- Pelo menos eu não estou preso a ninguém a vida toda. – ele disse, olhando para Rose. – Mas se bem que... olá, loira. – ele disse, piscando.

- Oi. – Rose deu um pequeno sorriso.

- Ursinha! – Emmett se espantou, mas como a memória de Emmett processa as coisas rapidamente, ele já estava com outra pergunta em mãos. – Então, conseguiu abrir a tumba? Aquela Katherine é mesmo esperta, né?

- Sim, ela é muito sagaz, conseguiu fugir. – ele disse, se vangloriando.

- Não, eu digo, ela é bem esperta por ter fugido de você.

Um silêncio mortal se fez. Eu não vou repetir os pensamentos do vampiro Salvatore, pois são extremamente vulgares e ao contrário dele, eu sou um cavalheiro.

- Ficou triste? – Emmett fez um beicinho. – Ô, porque não escreve no seu diário?

- Meu irmão tem, eu não, idiota. Pelo menos eu posso controlar a mente das pessoas. – Damon falou.

- Eu posso jogar baseball em tempestades. – Emmett disse.

- Eu tenho um corvo. - Damon falou.

- Eu tenho um lobo de estimação. - Emmett disse

- Hey.... – Jacob se defendeu.

- Eu tenho um irmão sombrio, mas ao mesmo tempo misterioso que todas as meninas querem. - Damon falou.

- Dãa... Todos os Cullen são assim... Com exceção de Jasper. Ele é mais sombrio que misterioso. - Emmett disse – Sem ofensas, man. – Emmett disse, reparando que o clima estava mais tenso.

- Na minha história tem uma vampira piriguete. - Damon falou.

- Na minha tem todo um clã de piriguetes! - Emmett disse

- Eu me relaciono com humanas. - Damon falou.

- EU DERRUBO CASAS! – Emmett disse, fechando a conversa e sorrindo, triunfante. – Bom, meu não querido e nada adorável Damon. Infelizmente não quero mais você em minha casa, então... Vamos ao prêmio de consolação.

- Vai me dar um prêmio? Deixe-me ver, quero a loira. – ele disse, sorrindo para Rose.

- Infelizmente, não posso. Já sou casada. – disse Rose de um jeito bem monótono.

- Bom, você pode escolher entre esses dois prêmios: Esse lindo buquê de verbena, a qual os Cullen não tem reação.

- Você só pode estar de brincadeira. – Damon falou.

- Ou, uma companhia pro resto da vida: Jessica Stanley.

- Ela ainda está aqui? – eu perguntei, me referindo à Jessica Stanley estar há uma semana conosco. (Quem leu a última entrevista, entenderá)

- Viu só, Bella? Não é você a única que vai passar o resto da sua vida com um gato vampiresco. Olha só como ele é lindo. É claro que você vai ter que cortar relações com a sua cunhada, pois esse negócio de triângulo amoroso, eu não sou adepta, sabe? A não ser que eu também possa ficar com seu irmão... Aí poderíamos ser uma grande família incestuosa... Mas isso tiraria a reputação dos Cullen que me levou anos para criar, pois como um pai deixa seus filhos adotivos casarem com os sobrinhos da sua esposa? Isso é doentio... E essa sua obsessão por essa tal de Katherine, é um absurdo. Ela nem é bonita. Eu sou muito mais bonita e talentosa, é claro. Daqui há alguns anos eu serei uma grande atriz, e quem sabe ganhar uma nomeação para um Oscar, ia ser demais...

- ... ME DÁ A VERBENA, ME DÁ A VERBENA. – Damon pegou o buquê e saiu correndo de nossa casa.

- Ah... que pena, ele já foi. – Emmett disse. – Bom, então é isso, queridos. Tenham uma boa noite e até a próxima semana, quando iremos entrevistar... Jac...

- Eu mesmo não. – disse Jake, ainda chateado por Nessie achar Damon gostoso. Sério, tenho que monitorar o que essa menina assiste. E o que ela pensa dos outros.

- Bom... Então, até a próxima. – disse Emmett. – Beijo do Em.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!