Entrevista com o Vampiro escrita por julyte


Capítulo 13
O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

Pelo amor de Deus, se você é muito novinho, não veja esse capítulo, tem piadinha de duplo sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36537/chapter/13

Eu simplesmente não podia acreditar no que estava acontecendo. Sério!

Pensei que Emmett tinha acabado com essas estúpidas entrevistas que só ele leva a sério. Mas como Carlisle estimula a “inteligência” do meu irmão, continuaremos a aturar sua incrível arte de fazer besteiras, canalizada em seu “Talk Show”.

Mas eu queria entender O quê exatamente Emmett tinha convidado para entrevistar.

- Papai, quem é essa pessoa que o Titio chamou para o show? – Nessie me perguntou.

- E isso é uma pessoa? Jura? – Jacob perguntou, levando uma olhar fulminante de Bella.

- Pois eu a acho muito normal. – Bella disse, para defendê-la.

- Claro, você acha que viver numa casa cheia de vampiros com um melhor amigo lobo normal... E como pode ter certeza que isso é ela? Isso é um filhote de Cruz-credo! – Rosie.

- Huuu! – disse a coisa indefinida, revirando os olhos e assustando alguns dos presentes.

- Pessoal, pessoal. Já chega, não é mesmo? Eu acho que eu preciso começar a minha entrevista. Todos aos seus lugares. Muito boa noite a todos. Sejam bem vindos a mais um Entrevista com o Vampiro. Hoje entrevisto o senhor Valdemar...

- Mas será que eu vou ter que falar isso mais de três vezes. Meu filho, Valdemar já se foi. Foi para onde vocês nunca vão. Eu hein! Agora quem vive aqui nessa forma quase vampírica sou eu, Valéria Vasquez, a bonita.

Crê em Deus Pai. – Alice pensou. Eu nunca vi tanto mau gosto em uma criatura só.

- Senhorita Vasquez, a bonita, o que a senhora faz no Brasil? – Emmett perguntou.

- Eu sou \'assessora para assunto de poeiras e detritos’, sou adestradora de babuínos e cantora oficial de metrô. Eu sou cover da Shakira, Beyoncé e Rihanna. – aquilo respondeu.

- Então você gosta de cantar? – Emmett perguntou.

- Ah, eu gosto. – respondeu.

- Gosta muito? - Emmett perguntou novamente.

- Eu gosto.

- Mas você gosta, assim...

- TÁ DE DEBOCHE? Porque se eu já disse que eu gosto, é porque eu GOSTO! Huuu.

- Tá bom, senhorita Vasquez, a bonita. Vamos para um bate bola, jogo rápido?

- Adooro um bate bola, principalmente em mim... Aaaaaaai como eu to bandida. – ela respondeu.

- ALICE, cadê você na sonoplastia? Olha Renesmee presente, e essa criatura falando essas coisas... – Eu perguntei.

- Não entro mais nessa sala! Esse conjunto de roupas está me deixando enjoada. – Alice disse do alto da escada.

- Siiim, vamos para as perguntas. Um sonho:

- Ser paquita da Xuxa. – ela disse.

- Gosta de criança? – Emmett perguntou.

- Não, eu adoooro o Fly! Aaaaai como eu tô maléfica.

- Uma música.

- Halo, da Beyoncé. Vou até dar uma palhinha. Everywhere I’m looking nooooooooooooow, uh-há-há-uh-haha ha faaaaace, baby I La La La La halo

E quando eu acho que não vai ficar pior, surgiu uma criatura estranha no meio da sala, adentrando a porta e cutucando a convidada do Emmett.

- Mas será que a gente não pode ser entrevistada em outro país por um vampiro bonitão, cantar uma música em inglês que vem a babú e fica no cutuque? – ela disse, se revoltando.

- I’m sorry, Best friend. É que eu queria saber... – disse ela, tropeçando e caindo sentada no colo do Emmett. – Ô, ô Valéria. Esse cara aqui é apresentador de TV, dá pra sentir pelo tamanho do microfone dele. Ele ta querendo o meu corpo sexy, o meu corpo...

- Heeeeeey, girl, stop it now! Stay away from my husband, you tiny weird thing. – Rose esbravejou.

- Ihhh Babu, a loira aí faz inglês no mesmo curso que você. Eu hein... Eu vou embora disso aqui, povo estranho.

- Ôoo amiga, me espera, vamos de metrô, pra eu ser bulinada. – a coisa estranha foi seguindo a outra coisa estranha.

- Poxa, Rose. Que saco, você estragou minha brincadeira. Agora eu não tenho nenhum transex pra entrevistar... – Emmett choramingou.

- Ahhh, então você quer entrevistar um? Eu vou te dar um pra entrevistar.

Então, como castigo, Emmett teve algo muito similar ao que aconteceu com a senhorita Vasquez. A Rose “operou” Emmett e disse que só devolverá tal parte do corpo quando ele aprender que a Maléfica é ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista com o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.