Entrevista com o Vampiro escrita por julyte


Capítulo 11
Baby, baby, baby, ohhh


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo foi a pedidos... desculpe se foi curto, mas eu realmente não sei muita coisa sobre o entrevistado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36537/chapter/11

Então... Depois da recuperação da menina brasileira que escreve sobre a minha família (Alice e Nessie adoraram ela quando a mesma teve por aqui. Nessie pela cor, que lembra uma quileute e por substituir Emmett no que diz respeito a contar histórias... Sim, Rose o castigou e o mesmo não pôde contar suas famosas histórias à Nessie... Alice amou a garota, pois puderam trocar dicas de maquiagem e roupa... E ambas concordaram que Bella deve se vestir melhor. Bella que não saiba, mas eu concordo com isso.), Emmett estava inspirado a continuar suas entrevistas.

Mas essa criatura é obtusa demais para entrevistar.

Pelo amor de Deus... Esse moleque não sabe cantar, não sabe dançar, não é bonito e se acha um adulto. Desde que sentou aqui tentou chamar a atenção de todas do nosso clã (menos Nessie, que ele julga ser muito nova...)

Isso não ia prestar. Eu vi uma entrevista de uma apresentadora brasileira tentando entrevistá-lo. A coitada não sabia falar inglês direito, admito. Mas ele foi tão grosseiro. Preciso mantê-lo fora da vista dos Volturi. Imagine se eles resolvem transformá-lo em vampiro?

E pelo amor de Deus, alguém cale a boca da minha filha. A guria está histérica! Hoje ela está usando uma camisa com o nome dele e um grande coração. Sério, primeiro foi aquele Vampiro despeitado, Damon Salvatore. Agora esse projeto de humano? Estou errando na educação dessa menina.

- Pede pra ele cantar Baby, tio Emmett. – Nessie implorou.

- Silêncio! – ele disse. – Converso hoje com o garoto prodígio da América, Justin Bieber...

- Justen. – o garoto disse. Molequinho insolente...

- Hã... certo. Então, Justeeeeeeen, como se sente sendo o queridinho entre milhares e milhares de adolescentes histéricas ao redor do mundo?

- No começo eu achei estranho... Fiquei com medo de ter que dividir minha atenção com caras como Robert Pattinson, sabe?

- Quem? – Emmett perguntou.

- O ator... De Crepúsculo... Aquele de olhar morto, topete e nariz torto, mas é o sonho de consumo de todas as meninas...

- Não... Nunca ouvi falar desse cara e nem de Crepúsculo. – Emmett disse.

- Deveria, é bem legal. Já vi os filmes, é sobre uma família de vampiros e o mais novo namora com uma humana e...

- Não, meu querido, esse tipo de coisa é irreal. Simplesmente não existe. É como um leão se apaixonar por um cordeiro. O cordeiro tinha que ser muito estúpido e o leão muito doente e masoquista...

- Emmett? – eu interrompi.

- Hã... Tá. Então, Justen, meu irmão emo gostaria de dizer algumas palavras a você.

- Justen, muito obrigado por provar ao mundo que se pode ser emo e loiro ao mesmo tempo. Eu vivia às sombras da minha loirice, mas quando você surgiu com sua franja caindo aos olhos, eu pude...

- Espera ai... – ele disse, interrompendo. – Eu não sou emo.

- Como assim? – todos os Cullen, menos Nessie, falaram em coro. –

- E esse cabelo? – Emmett perguntou.

- É para que eu possa fazer isso. – ele de repente jogou a franja para o lado, fazendo Nessie gritar histericamente.

- LINDO, LINDO, LINDO.

- Bella, controle essa menina. – eu disse, lembrando-me que a minha autoridade de pai me permitiria proibi-la de ouvir as músicas desse negocinho.

- Então... Justeeeeeen, vamos ao bate bola jogo rápido. Uma música?

- Somebody to Love.

- Do Queen? – Emmett perguntou.

- Não... dã, a minha.

- Ah... Uma cor.

- A dos meus olhos.

- Uma mulher bonita?

- Aquela ali. – ele disse, apontando pra Bella... – Vamos sair daqui, deixe seu marido idiota para trás e vamos...

Eu não precisei mais do que 5 segundos pra fazer o que eu fiz. Alice deve ter previsto, mas ela não se importou.

- Cara, você cortou meu cabelo... MEU CABELO!!

- Fique feliz de eu não cortar outras coisas, verme insolente.

- Papai, você cortou o cabelo deeeeeeeeeeele... o cabeeeeeeeeelo... Porquêeeeeee? - Nessie saiu chorando, batendo a porta da casa. Antes que alguém dissesse algo, ela voltou, pegou o cabelo que estava no chão, olhou para ele e disse. - Obrigada pelo presente, Justen. Vou postar em meu twitter que ganhei uma mecha de seu cabelo.

Bem... Por eu ter feito Nessie chorar, Bella e Rose me aplicaram um castigo digno de Emmett... Estou eu, com cabelos alisados, gravando um video dançando a tal música Baby... Espero que Emmett realmente tenha cancelado sua conta no youtube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora vocês sabem pq ele cortou o cabelo, rs