Hogwarts Au escrita por Anju Missu


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364988/chapter/16

~VISÃO DA RAPUNZEL~

Descemos as escadas da entrada principal, onde lá em baixo estava a Merida com o Soluço, ela me parecia um pouco nervosa e não parava quieta.

-HEY! MERI! SO! –Grito e corro até eles, até me esqueço do Jack.

Merida para de andar e muda totalmente a postura, agora confiante e com aquele olhar desafiador.

-Está pronto para perder, Frost? –Diz ele lançando um olhar meio frio, chego senti frio, literalmente.

-Não contaria com isso se fosse você, fogaréu. –Responde o Jack com um sorriso.

-Mas não é. E que tal apimentarmos mais essa nossa aposta? –Diz a Merida com um sorriso maligno, ai ai pelo amor de Afrodite, não. –Se eu ganhar, o senhor vai ter que me obedecer durante 1 semana, sem me contrariar.

-E a senhorita vai me dar um beijo e receber as piores pegadinhas vindas de mim E não poderá me bater, xingar, tacar fogo, flechas ou qualquer outra coisa, beleza?

-Fechado! –Ela cospe na mão e oferece para o Jack, ele cospe também e junto apertam as mãos.

-Hã... o que é isso? Algum comprimento típico da escócia? –Pergunto meio confusa, isso foi nojento.

-Isso quer dizer que o acordo deles foi para valer. –Fala o Soluço sentado em um degrau lendo um livro sobre unicórnios. –AQUI! Achei Merida.

-O que? –Pergunto com uma certa curiosidade.

-O que ai diz sobre o sangue do unicórnios?

-Perai. Sangue de unicórnio? –Pergunta o Jack limpando a mão na calsa.

-Diz que ele tem propriedades mágicas, capaz de deixar alguém jovem e poderoso por um bom tempo. –Diz o Soluço se levantando e fechando o grande livro.

-Mas Soluço por que vocês estão procurando sobre isso? –Pergunto. –Deste de quando você estão interessados no ser mais puro da face da Terra?

-Rapunzel, ontem quando eu e o Soluço estávamos na detenção, a bruxa carpinteira nos mandou dar uma checada na floresta com ela e o corvo dela. –Merida faz uma pausa para respirar. Ela não gosta de ficar falando muito. -Daí ela nos mandou se dividimos, durante a caminhada achamos um unicórnio morto, porem havia uma coisa sugando o sangue dele.

-Mas quem utiliza o sangue dessa criatura acaba amaldiçoado pelo resto da sua vida. –Fala o Jack um pouco pensativo e serio.

-Agora vem a pergunta, quem faria isso? –Pergunto tentando fazer um certo mistério, pesar de ter dado muito certo.

-Eu acho que é a própria maluca da bruxa. –Diz o Jack.

-Não, ela disse que estão fazendo a algumas semanas e para ela é um saco ficar tendo que queimar o corpo dos animais. –Responde a ruiva. –Acho que é o Litch, ele é bem velho e caduco.

-E vive espionado a gente. Só pode ser ele mesmo. –Digo.

-Olha o papo está realmente muito legal gente, mas os times de quadribol estão passando pela gente e acompanhados dos novatos. –diz o Soluço.

Então a Merida e o Jack saem e fico com o Soluço.

Não há muito o que se fazer, a não ser estudar, mas não estou lá muito animada para isso hoje, então eu e o Soluço vamos até a casa da carpinteira, só para passar o tempo.

Ela sempre nos conta umas historias sem sentido algum, mas hoje ela até que foi legal e posso dizer que aprendemos bastante sobre os unicórnios, aquela mulher é um livro aberto, porém ela se fechou quando perguntamos se ela tinha algum suspeito para quem poderia estar bebendo o sangue das criaturas, ela mandou nós dois embora.

Voltamos para Hogwarts, meio tristes. Ao chegarmos fomos para o salão comunal para comer algo e jogar xadrez de bruxo, que a propósito sou péssima.

-HEY! Pessoas com cara de defunto. –Ai meu deus, a Mérida está só o caco, como sempre. –Ganhei a aposta! YES!

-Serio Merida? –Fala o Soluço um pouco mais animado que o normal. -Parabéns. E qual posição você ficou?

-Eu sou a reserva do apanhador e goleira.

-Uau! Duas posições. –Comentei, ela sorriu toda satisfeita e orgulhosa, como diria mamãe, “matar dois coelhos com uma cajadada só.” Bem eu acho que é isso. –Mas Meri, como você sabe que você ganhou?

-Bom não é obvio? Algum de nós tinha que entrar.

-Pelo visto nós dois empatamos. –Disse o Jack se aproximando da gente, com as mão no bolso e um pouco sujo também.

-HÃ?! –Disse a ruiva já sem o sorriso no rosto, isso não vai dar certo... –Então o nanico conseguiu entrar no time.

-É isso ai cabeça de fogo, está me devendo umas pegadinhas e um... –o Jack faz uma pausa dramática, parecendo querer lembrar de algo. –Beijo.

Merida o encara com o rosto vermelho feito um tomate e uma expressão furiosa, ela parece que vai explodir.

-Essa aposta não valeu, Frost. Deu empate, como você mesmo disse.

Jesus, Maria e José, isso não é bom, eles vão acabar brigando de novo, por que eles não podem simplesmente conviver juntos?

-Então Jack, como foi ontem a noite? Você e a Rapunzel contra o Melequento? –Disse o Soluço empurrando o Jack para longe.

Fiquei sozinha com a Meri e o jogo não terminado.

Tentei acalma-la de todos os jeitos, mas ela só queria arrancar a cabeça do pescoço do Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, depois do próximo capítulo eu vou pular para o dia das bruxas ok? Afinal tenho que fazer todos os 7 anos, se eu conseguir.
Queria agradecer a Zakuro que comentou na minha outra fic e ao Soluço (serio, ele lê a minha fic O.O) que comentou em outra diferente também.
Está meio complicado de postar, minha mãe continua brigando comigo para parar de ler e escrever...

ATÉ A PROXIMA! EH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Au" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.