Hogwarts Au escrita por Anju Missu


Capítulo 15
Teste parte I


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo relax hoje, porque é meu niver! Sim, mas isso não vem ao caso, quarta feira estarei postando a continuação, se eu não postar, pode me bater até quebrar as minha espinha.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364988/chapter/15

P.O.V- Rapunzel

-Hey Punzie! Não vai comer o seu pão? –Ouço uma voz ao longe me chamar, mas minha mente está longe, não estou comendo o meu pão de queijo, estou mais o molhando no meu chá. –Rapunzel! Acorda!

-Hã?!- Digo me virando para o lado. –Juliet?

-Sim sou eu! Estou falando com você a um tempão, contando altas coisas legais e você parece estar no mundo da lua. O que você tem? Acordou péssima hoje... –Diz ela passando a mão no meu cabelo. –Olha você está ficando loira aqui a trás, daqui a pouco vão pensar que somos gêmeas, iguais aqueles dois ali na Lufa-Lufa. –Ela apontou para os dois gêmeos que estavam brigando, Cabeça Quente e Cabeça Fria, mas nada disso me importava no momento.

Estou preocupada com o Jack, ele ainda não apareceu para tomar o café da manhã, mas não é somente ele, Merida e Soluço também não estão presentes no salão, mas sorte deles que hoje não tem aula, por causa do teste para as equipes do Quadribol, ao que me parece, muita gente se escreveu.

É mesmo! O teste! A aposta! Ai ai, e agora o que eu faço? Calma Rapunzel, pensa um pouco, preciso achar o Jack e a Merida, não! Eu não deveria estar me intrometendo nisso. Mas também não quero que eles percam o teste.

-RAPUNZEL!

-O QUE É?! –Grito! Mesmo não querendo, minha cabeça está a mil por hora.

-Ai que bicho te mordeu hoje? –Fala a Juliet chupando um pirulito de morango com assinhas de morcego. –Está muito distraída, aposto que nem me ouviu falar sobre o garoto baixinho da Soncerina que...

-Jack?! O que tem ele? –Pergunto com um certo espanto.

-É Jack o nome dele? Eu jurava que era Jhonatas.

-Olha Juliet, depois falo com você, preciso falar com umas pessoas...

Me levanto da mesa sem nem deixar a pobre argumentar alguma coisa, afinal esses últimos dias que passei com ela foram insuportáveis, ela só ficava falando de um garoto que havia conhecido.

Saio do salão as pressas, até que sem querer acabo topando em alguém e caio no chão, o mania chata essa a minha, vivo praticamente no chão.

Peço desculpas até perceber que topei no Flynn, ele fica me encarando, não gosto como a maioria dos garotos ficam me encarando, me deixam com vergonha e começo a ficar toda atrapalhada e vermelha.

Ele da um leve sorriso e me ajuda a levantar, fico mais corada do que já estou, ele começa a rir e me diz adeus, fico ali na porta do salão parada, o observando ir.

Depois continuo andando rápido, não faço a mínima ideia a onde devo começar a procura-los, talvez fosse melhor eu ir até o 3º andar, afinal estávamos lá noite passada.

Mas por que tinha um vampiro ali? E por que ela me atacou? Talvez por causa do cabelo... Eu não entendo, será que isso tem a haver com a mamãe? Mas ela nunca me faria mal algum, não aposto que não tem nada haver com ela.

Subo as escadas e quase caio, a escada começou a mudar de lugar, me seguro para não cair, até que finalmente ela para, respiro fundo e continuo subindo.

Chego ao terceiro andar, agora na luz do dia não me parece muito assustador, mas mesmo assim continua com aquele ar sombrio, começo a ficar um pouco arrepiada.

-Ai Jack, cadê você, meu filho? ((SAUSICHA? FAIL!)) –Digo apertando as mãos contra o peito. –É acho que ele não está aqui.

-Punzie?

Ouço alguém dizer atrás de mim, começo a tremer, suar e ficar mais arrepiada do que já estou, não tenho coragem de virar para trás e descobrir quem é. Continuo andando de forma um pouco mecânica.

-Rapunzel, mas o que você está fazendo aqui? –O dono da voz coloca a mão no meu ombro e me gira, nessa hora fecho os olhos com força.

-Wingardium leviosa! –Grito e agito a varinha ainda de olhos fechados.

-Mas que dro.. aaaaaa! Me coloca no chão! Rapunzel! Sou eu, o Jack!

-Jack?! –Abro os olhos devagar. –Ai, graças a Deus que é você! Pensei que era outro vampiro ou sei lá.

-Mas o que você está fazendo aqui? Não tem aula não? –Diz ele em quando vou o descendo.

-Não, vai ter teste hoje daqui a pouco. –Respondo olhando para o relógio no meu pulso.

-Teste? De que?

-De quadribol. Não me diga que você esqueceu? –Digo colocando as mãos na cintura e o encarando.

-Não...

Peguei na mão dele para podermos sair daquele lugar, ainda estava morrendo de medo, mas feliz, nunca tinha vivido nada assim, melhor do que ficar lá naquela maldita torre só imaginando o que pode acontecer do lado de fora.

Descemos as escadas conversando e rindo, ele fazia muita palhaçada, não tem coisa mais engraçada do que ver o Jack dando uma de gay pra cima do So, é muito engraçado, o Soluço fica todo vermelho, eles só fazem isso quando a Meri está longe, porque quando ela fica perto do Jack, bem... o clima fica tenso, parecem cão e gato, demora um pouco para aliviar o clima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade O RETORNO...

1-Bem, de acordo com o livro "The Art of Pixar.Disney Brave", que eu acho que ainda não tem uma versão para o português brasileiro, Valente começou a ser planejado em 2005 ou 2006, por Brenda.
2- ParaNorman virou livro, eu comprei, mais ainda não li.
3- A saga Bioshock virou livro também, Bioshock Rapture, conta tudo do inicio ao fim da cidade submersa, eu li e recomendo, narração melhor que a Assassin's Renascença, já li também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Au" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.