Hogwarts Au escrita por Anju Missu


Capítulo 11
Péssimo dia para você!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa do Cap: Tava lendo o livro como ser um pirata, jogando Lollipop Chainsaw e dando uma estudada.
Agora você pode matar a autora.

Good Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364988/chapter/11

P.O.V.- Soluço

Nossa sou um inútil mesmo, perco a minha gata unha encravada e ainda vou para a detenção?! Poxa até aqui eu sou um azarado, pelo menos ainda não topei com o Melequento, fiquei sabendo que ele é da casa do Jack, mas será que ele já topou com o Jack?

Eu e Merida somos arrastados até chegar na sala dos professores, onde o senhor Dingwolk está bebendo alguma coisa e rindo em quando lê uma carta. Para mim ele parece um bêbado de primeira linha, olhos com olheiras e meio caídos, cabelo branco e arrepiado e para piorar ele é do meu tamanho, e olha que não sou muito grande, entre eu, Rapunzel, Merida e o Jack sou o menor.

-Lord Dingwolk, encontrei esses dois escondidos nos corredores da escola. He He He- Diz o Lith dando uma risadinha.

- Oh! Merida! Acabei de receber uma carta do seu pai. Ele parece animado para sua festa de aniversario esse ano.- Diz o Dingwolk.

-A festa do papai?- Pergunta a Merida e o senhor Dingwolk confirma com a cabeça.

-Mas voltando ao assunto, como vocês dois sabem vão perder 10 pontos de cada casa, e particularmente, esperava mais de você Soluço. E vão receber o resto da detenção com Carpinteira que mora nos arredores do colégio. Agora vão para a torre de vocês e se eu souber que estão rodando novamente  as consequências serão graves. Ouviram?

Confirmamos com cabeça e saímos da sala, no caminho para a minha torre, a Merida me contou sobre o sapo explosivo e sobre algo que ele havia falado, fiquei realmente curioso para saber o haveria naquela floresta, para até os centauros estarem comentando, e olha que são criaturas que não se intrometem em assuntos de humanos.

Depois nos separamos e cada um foi para a sua torre, falei  a senha e entrei, na sala comunal as Lufa-Lufa não havia mais ninguém, mas mesmo assim o fogo da lareira continuava acesso mesmo sendo verão. Me sentei perto dela e fiquei observando as chamas dançarem na minha frente, algumas me lembravam a Astrid dançando no natal, mas depois um tempo, eu não via mais a Astrid dançando e sim a Rapunzel, com os seus cabelos castanhos dançando naquela taberna e me puxando para dançar... Tinha sido realmente divertido. Sinto o meu rosto ficar quente.

Eu gostava de passar o tempo com ela, ela sempre me falava sobre luzes flutuantes e como era incrível o mundo aqui fora, mas eu também adoro conversar com a Merida, apesar de estar sempre reclamando da mãe, ela me conta sobre as trapalhadas dos irmãos e como o Jack é irritante, uma vez a peguei a sorrindo torto quando falava dele, com tom de raiva e ao mesmo tempo não...

Realmente não entendo as garotas.

As poucos fui sentindo as minhas pálpebras ficarem pesadas e meu corpo de deitando devagar no tapete onde estava sentado...

Acordei todo dolorido. Meu pescoço latejava muito, mas me levantei assim mesmo e fui para o quarto, onde entrei no banheiro e tomei uma boa chuveirada. Troquei o uniforme por um limpo  e sai. Todos os meu colegas de dormitório já haviam saído.

Fui até o salão de jantar, tomar o café, entrei e bem na hora que as corujas mensageiras entram.

-So! So!- Vejo a Rapunzel acenando para mim na mesa da Corvinal.

Aceno de volta até a coruja velha e atrapalhada de Berk aparecer e deixar cair um pacote amassado nas minhas mão.

Legal, parece que o meu pai me mandou alguma coisa, mas esse pacote é muito pequeno, bom espero que seja algo útil.

-Olha só se não é Soluço, o Inutil?!-  Legal agora a vem o Melequento me encher o saco.- O que é isso?- Diz ele me tomando o pacote e o desembrulhando.

-Me devolve! Ou...- Digo tentando pegar a bolinha que estava dentro do pacote.

-Se o que?! Vai costurar um casaco para mim? HÁ HÁ HÁ!-Diz o Melequento.

-Ei Melequento! Pensa rápido!

Quando eu menos espero vejo uma bola de neve acertar em cheio a cara do melequento. KKKKK Boa!

-Ora, nanico e magrelo. Vão me pagar! E será agora! Desafio vocês a um duelo no terceiro andar!- Disse o Melequento furioso da vida.

-O Soluço aceita e eu serei o seu padrinho.E você entrega a bolinha estranha. –Disse o Jack, me dando um abraço por trás.

Ótimo, mal começo e dia e já sou chamado para duelo com Melequento, nossa valeu mesmo Jack Frost.

-Fechado! Te aguardo Inútil.- Diz o Melequento me olhando feio e indo embora.

Logo após isso outra coruja me entrega um pacote, abro e mensagem do professor Dingwalk pula do pacote e cai no chão, me abaixo e pego.

“Sua detenção começa as 17h, esteja na sala do professores nesse horário ou estará em uma enorme encrenca.

                                                          Atenciosamente Profº.: Dingwalk”

Não sei como vou poder estar em dois lugares ao mesmo tempo... Tudo por causa da gata, unha encravada e o senhor confusão, Jack.

Será que o dia ainda pode piorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claro que pode piorar Soluço e vai. kkkkk
Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Au" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.