Hogwarts Au escrita por Anju Missu


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Tá podem me matar agora, não estava com preguiça de escrever, acontece estava estudando para o simulado que vai acontecer na sexta e no sabado, ta muito barriu. Mas como quase prometido, eu fiz uma fã arte. Não desenho tão bem assim... E a curiosidade? Não tem. Se o texto estiver complicado para le, é que estou postando do meu tablet e é uma merda.
Ta pequeno mesmo, dessa vez não consegui chegar nem nas 1.000 palavras aff. TABLET TE ODEIO, mentira eu te amo, vem ca na mamãe.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364988/chapter/10




http://25.media.tumblr.com/abeaa4c1fb2c9af58a52baa3c0f4c0ee/tumblr_mqgfxqVt4b1qlblwao1_1280.jpg


http://31.media.tumblr.com/285462554eafc33ecf2df18caf71fa04/tumblr_mqgg9iXKNJ1qlblwao1_1280.jpg

Fui para a torre da Grifinoria, com os nervos a flor da pele, onde eu estava com a cabeça para fazer uma aposta dessas?! Beijar o tampinha? NUNCA! Prefiro beijar um sapo.

Subo as escadas e bem no meio delas há um sapo me encarando, legal, agora foi que eu vi. Passo por ele com cuidado para não pisar no animal, pode ser o Pascal da Rapunzel.

–Vai passar assim por mim? Sem nem me dar uma beijoca?!-Disse o sapo, me virei para encarar aquele animal.-Se não me beijar, não lhe conto uma coisa, senhorita Dunbroch.-Disse o bicho verde.

–E que tipo de coisa seria essa, sapinho?-Digo o pegando com as mãos.

–Me beije primeiro.

Sapo folgado, só me faltava essa agora, beijar um sapo. E eu que pensei que o dia não poderia piorar.

–Ta eu te beijo, mas se não me falar essa tal coisa, eu te esmago até a morte, entendeu sapinho?-Digo, ele balança a cabeça em sinal que concorda, mas sua cara esta um pouco assustada.

Peço para a "coisa" fechar os olhos, pego um pirulito que a Rapunzel me deu na aula de defesa contra a arte das trevas com o professor Aluisio, e transformo o doce em uma boca, aproximo o doce ao biquinho estranho do sapo, e os se encontram, dando assim um beijo.

–Uai?! Não aconteceu nada? Mas você é de linhagem real, o que será que deu de erra?-Diz o sapo coçando a cabeça.-Bom, trato é trato. É o seguinte, aquele que pertuba os sonhos está voltando e vem com aliados, ele esta atras de coisas para o manter vivo, como aquela flor que a sua amiga tanto fala, mas não esta fazendo isso sozinho, e também tem algo estranho acontecendo na floresta, os centauros dizem ter visto uma...

Do nada o sapo que eu estava segurando esplode! Mas como? Ele parecia bem? O que será que há na floresta além da bruxa carpinteira? Quem os centauros viram? Ai, e tudo isso está ligado a maldita flor! Tenho que avisar a Rapunzel para parar com a busca um pouco, e investigarmos o que esta acontecendo.

Limpo as minhas mãos na saia e desço as escadas, sei que deveria eatar na cama agora, pois não é permitido alunos nos corredores depois do toque de recolher, mas quem liga? Tenho um mal presentimento sobre o que o sapo explosivo falou.

Ando pelos corredores vazios, com um poco de medo do Flich me pegar ou a sua gata Madame Nor-ra, ando de forma mais silenciosa possivel, até me topar com um ser miudo escondido entre duas armaduras, esse ser o Soluço, que esta suando frio, o pergunto que diabos ele esta fazendo aqui, ele diz esta procurando o seu gato preto que sumiu de novo. Todo dia esse gato some, se eu fosse o Soluço, já teria deserdado o bichano. Enquanto discutimos sobre o gato inútil, não percebo que Madame Nor-ra está olhando fixamente para nós, droga!

Saimos correndo tentamdo nos esconder em algum canto, antes que o troll ranzinza do Flich apareça e nós de uma boa detenção, não aquela simples que recebemos na primeira semana, mas sim uma bem pior. Tentamos nos esconder mas é em vão, porque ele nos achou e não temos para onde correr.

–Ora, ora, alunos fora da cama? Vou leva-los ao professor Dingwolk! Qual será a detenção desta vez? Haha- Ele nos pega pelo braço e nos leva.

Agora melou tudo! Adeus escola, vida e quadribol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Au" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.