First Love escrita por Hanniz


Capítulo 20
O sacrifício!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, amoress!

Apreciem'!!♥3

xD Beijos xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/20

Dana POV’s

Não me lembro de nada, só sei que estava voltando pra casa, e...Alguém me pegou, há, só pode ser um dos híbridos, ou bruxos do Klaus...Estamos fudidos!

Tomei coragem e abri meus olhos. Eu estava...Na floresta? Hãn? Ouvi alguns gemidos, e olhei pro lado, Elena estava desacordada e Bonnie também, ambos as duas caídas no chão.

-Ah meu Deus!- tentei me aproximar, mas, um tipo de barreira não permitia. Tentei ultrapassar até uma tal loira aparecer com uma estaca na mão.

-Não vai conseguir passar, bruxa, são pedras de dolomita.- a loira disse. Senti um cheiro forte e lembrei de uma coisa: “Pedras de Dolomita são obstáculos para as bruxas...” ai droga, como eu pude esquecer, e agora?

Elena e Bonnie acordaram e na mesma hora, Bonnie tentou passar mas não conseguiu e Elena estava amarrada.

-Awn, vampirinha Bonnie, esse é seu nome não é? Você também não irá conseguir passar...Tem sal.- a loira falou com nojo, olhamos para o chão e havia sal espalhado por quase toda a sala.

-O que você quer com a gente?- Elena perguntou irritada e seca. A loira riu irônica e se aproximou da Lena.

-Quero completar o sacrifício.- ela apenas disse.

(...)

Stefan POV’s

-Damon, você viu a Elena, ela sumiu, não atende o telefone, não está em casa e não a nenhum sinal dela e nem da Bonnie no Grill.- falei preocupado, Damon também andava de um lado para o outro na sala de estar.

-É, a Dana, também. Pra onde será que elas...

Antes dele terminar de falar aqueles dois híbridos entraram em disparada pela porta, e um deles segurava o Tyler, o outro segurava a Caroline.

-Venham conosco se querem achar suas namoradas.- um deles disse sarcástico. Não falamos nada apenas seguimos eles.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Elena POV’s

-O que vamos fazer?- Bonnie perguntou desesperada.

-Temos que sair, mas, tem uma vampira malígina vigiando a porta. Não tem jeito Bonnie.- falei chorando, realmente não havia jeito, a não ser...

-O que foi, Elena?- Dana perguntou.

-Bonnie me dá seu sangue.- ordenei a mesma me olhou assustada.

-Hãn? O que? Não Elena, você...

-Se o Klaus souber que virei vampira ele não irá mais precisar de mim no sacrifício e eu poderei salvar vocês.- interrompi ela. Bonnie continuou negando e Dana também.

Ouvimos um baque na porta, Damon, Stefan, Caroline e Tyler entraram por ela, a força.

-Elena!- Stefan disse tentando se aproximar, só que o sal não permitiu.

-Não dá, tem sal.- falei triste. O mesmo olhou pra baixo e percebeu.

-Bom, pra começar, mesmo que não interesse a vocês, sou Rebekah, uma vampira original, e imortal.- a tal loira falou interrompendo.

-Nós vamos sair dessa, eu prometo.- Stefan sussurrou pra que só eu ouvisse. Rebekah pigarreou e uma menina ruiva de olhos verdes entrou segurando Klaus.

-Quem e você?- Rebekah perguntou encarando a garota.

-Não temos tempo pra conversinhas no shopping, só vou dizer que meu nome é Loretta. Pronto, feliz? Pode continuar com a seresta.- a tal Loretta falou irônica, Rebekah ignorou seu comentário e continuou:

-Você irá fazer o que eu mandar.- Rebekah falou olhando no fundo dos olhos da Dana, a mesma repetiu o que Rebekah disse e a seguiu até uma grande pedra que havia uma estaca em cima.

-Não, Dana, não!...

-Cale a boca!- Rebekah gritou pro Damon. –Você vai fazer o seguinte: Enfraqueça a sua irmã vampira, e enfie essa estaca no coração dela, sem dó e nem piedade.- Rebekah continuou. Arregalei os olhos, Dana pegou a estaca e fixou seu olhar na Bonnie. A mesma começou a gritar e se contorcer de dor.

-Para! Para, Dana, para!- Caroline tentava gritar, mas, quanto mais ela gritava mais a Dana se aproximava da Bonnie.

Stefan e Damon tentaram ultrapassar, mas, o sal não permitia, até que tive uma idéia. Aliás, sem mim, não haveria sacrifício, peguei a faca mais próxima de mim e aproximei-a da barriga.

-Pare agora, ou eu me mato!- falei e Rebekah segurou o pulso da Dana, fazendo-a parar. –Sem mim não tem sacrifício não é, Klaus? Então, apenas enfiar essa faca em minha barriga irá mudar as coisas! Mande a Dana parar com isso, ou...Sabe o que vai acontecer!- gritei. Deixando todos surpresos e assustados.

-Mande-a parar agora, Rebekah!- Klaus falou em um tom alto.

-Mas...

-Faça ela PARAR!- Klaus interrompeu Rebekah gritando, a mesma tirou a hipnose da Dana e eu suspirei aliviada.

-Há, acha que só porque essa humana ridícula mandou você parar...Você tem que obedecer?- Loretta disse sarcástica.

-Cala a boca.- Klaus disse. –Vamos acabar logo com isso...

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????????? Gostaram????????????

Kisseeeeeeessss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.