First Love escrita por Hanniz


Capítulo 19
Mechendo com pessoas erradas...


Notas iniciais do capítulo

:( A fic já está quase chegando ao final, ainda falta algumas coisa, claro... Mas, não fiquem tristes, sabe porque? Já planejo a muito tempo fazer uma segunda temporada, e vou fazer :) Ela será cheias de surpresa :DDDD

Apreciem amoras ♥

Beijoos"!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/19

Klaus acompanhou Loretta até sua casa, que pra sorte dele, era na sua rua. Um sorriso maléfico brotou em seus lábios, era a hora... Quando eles chegassem ele irá matá-la.

Niklaus estacionou o carro em frente a um chalé, que parecia ser bem confortável, era branco e bem cuidado.

-Muito obrigada pela carona, Klaus, espero vê-lo novamente.- Lory disse sorrindo.

-Não tem de que, também espero vê-la novamente, senhorita Wintor.- Klaus retribuiu e a menina saiu do carro. Mas, ele segurou forte seu pulso prendendo-a.

-O que esta...- antes dela dizer algo, Klaus apareceu em sua velocidade, na frente de Loretta. A mesma estremeceu.

-Shh, não grite, não faça nenhum movimento.- Klaus disse olhando no fundo dos olhos da garota, ela assentiu e ele se aproximou de seu pescoço. O cheiro, era uma tentação muito grande para ele, mas, os lábios dela também...Ele teria que escolher o que fazer, suas presas apareceram, suas veia saltavam, seu sangue pulsava. Mas, algo estava o impedindo de mordê-la.  –O que você tem que tanto me conquista?- ele perguntou a si mesmo achando que Loretta não iria ouvi-lo.

Ela deu um sorriso sarcástico, e segurou seu pescoço, com uma força que nem ele conseguiria suportar.

-Então eu te conquisto é?- Lory disse sínica, Klaus se assustou um pouco e ela se aproximou de seu ouvido e sussurrou: - Mexeu com a vampira errada, Niklaus.- logo ela tira uma estaca do seu bolso, e enfia na barriga dele. Klaus nem expressou nenhuma emoção, apenas caiu de joelhos.

-Então...Você é vampira...- ele disse com dificuldade, tentando tirar a estaca de sua barriga. Só que antes, Loretta não facilitou pra ele, penetrou mais a estaca, fazendo ele abafar um gemido baixo.

-Bom, o meu show não respondeu a sua pergunta? Aliás, o que sua irmãzinha faz na cidade? Soube que ela já matou um casal até...

-Rebekah? O que você sabe dela?- Klaus perguntou, a estaca estava queimando sua pele, provavelmente, ela havia colocado verbena.

-Sei muito mais do que imagina, voltei a cidade por causa dela, Klaus, quero cumprir meu destino, e me vingar.- Loretta disse com um ar sombrio. “Maléfica...” Klaus pensou irônico.

-Então, garanto que não irá conseguir...Pois eu não irei deixar!- ele gritou e conseguiu tirar a estaca, mas, antes de qualquer movimento. A única coisa que ele viu foi...Escuridão...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

April POV’s

-Quem é ela?- perguntei ao Matt, aquela tal Rebekah já estava infernizando minha vida. Matt me contou que ela era uma amiga de infância, mas, eu queria saber né? Afinal, há, EU sou a namorada dele!

-Uma amiga de infância!- dessa vez ele falou em um tom mais alto, estremeci, e olhei pra ele perplexa.

-Você já me disse isso, cem vezes!- falei no mesmo tom que ele, se falássemos mais alto, seria uma vergonha. Pois ainda estávamos no Grill.

-Eu não lhe devo satisfação, April.- Matt disse frio. Fechei meus olhos, tentando garantir de que ele não havia dito isso.

-Claro que deve! Sou sua namorada! Tem que me contar, quem é essa vaca! Aliás, sou melhor que ela...

-Namorada?! Se enxerga, April! Só porque andamos de mãos dadas e ficamos conversando, não significa que somos algo mais. Eu nunca namoraria com você! Metida, rica, é bonita por fora...Mas, por dentro, não tem nenhum sentimento, pra mim, você é uma insensível.- ele jogou tudo isso na minha cara e deu as costas. Meus olhos arderam, e eu comecei a chorar. Como ele podia dizer isso pra mim? Porque eu disse que era namorada dele? “Droga April...” várias coisas se passavam por minha cabeça, mas, eu só sabia chorar e soluçar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Elena POV’s

Eu e Bonnie fomos ao Grill, falar com o Matt, quando entramos lá estava ele no balcão falando com a April, ambos pareciam nervosos. Nos aproximamos e podemos ouvir um pedaço da conversa:

-Namorada?! Se enxerga, April! Só porque andamos de mãos dadas e ficamos conversando, não significa que somos algo mais. Eu nunca namoraria com você! Metida, rica, é bonita por fora...Mas, por dentro, não tem nenhum sentimento, pra mim, você é uma insensível.- ele disse isso, e virou as costas pra ela. Deixando-a sozinha. Fiquei boquiaberta, April começou a chorar.

-Bem feito.- um sussurro saiu da minha boca. Dei um sorriso de lado e fui até onde Matt estava.

-Ah, oi.- ele disse tentando forçar um sorriso. Não agüentei e comecei a gargalhar, ele me encarou confuso.

-Coitada da April, Matt, que dó...- falei sínica. Ele abriu um sorriso amarelo.

-Você sabe que ela mereceu, Elena.- ele disse e deu de ombros.

-Sei, sei, eu a odeio. Nojenta, no primeiro dia em que ela viu o Stefan, disse que queria dar uns amassos nele. Quase a matei.- disse nervosa. Matt riu e bateu de leve em minha cabeça.

-Só você mesmo, Lena. Tenho que ir trabalhar, nos vemos depois.

-Tá.- ela disse sorrindo e ele saiu. Bonnie se aproximou.

Mas ao tocar em mim, sentiu uma forte dor na cabeça, e começou a gemer e gritar, chamando a atenção das pessoas.

-E-Elena...- ela tentou dizer, mas, a dor de cabeça era tão forte que parecia que algo havia perfurado seu crânio. Eu sorri e Bonnie não entendeu.

-Olá Bon-Bon, legal nos vermos de novo não é?- falei com uma voz sombria. Bonnie arregalou os olhos.

-Pensei que havia fugido, Katherine.- Bonnie disse com dificuldade. Peguei o rosto dela com as duas mãos. –Onde está Elena?- a frágil Bonnie perguntou.

-Não se preocupe com a duplicata sem sal, ela está segura...Com a Rebekah...- depois dito, quebrei o pescoçinho magro da bruxinha, sem ninguém perceber.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????????????? Bom, como disse, vou fazer uma segunda temporada sim...A segunda temporada, provavelmente será diferente, e não será muito grande :(

Mas, ainda teremos muitas surpresas, relax ;)

Beijoss' Espero reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.