First Love escrita por Hanniz


Capítulo 12
Amar? Ou não amar?


Notas iniciais do capítulo

Apreciem lindas e lindos ♥3

Beijos'!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/12

Tyler POV's

Depois da longa conversa de amizade entre a Care e a Bonnie, resolvi ficar um pouco com a Caroline no jardim da mansão.

-Tyler...- ela me chamoun com a sua doce voz.

-Fala.

-Nada não, deixa.- ela pareçeu se arrepender de algo, sentei ela em meu colo e mexi nas pontas de seu cabelo.

-O que foi?- perguntei encarando seus olhos azuis.

-O que somos?...Quero dizer, namorados? Amigos? Eu...Eu estou confusa em relação a isso.- pensei um pouco no que ela havia acabado de dizer e a beijei.

-Acho que...Caroline Forbes, aceita ser minha namorada? Oficialmente?-perguntei e ela abriu aquele lindo sorriso.

-Tyler, é claro.- abri um sorriso e nos beijamos, o beijo da Care era tão suave e doce, seus lábios quentes eram como pequenos choques pro meu corpo, me deixavam arrepiado.

(...)

Dana POV's

-Damon, eu também te amo, antigamente eu não sabia disso, mas, agora eu sei o que eu realmente sinto por você.- falei beijando-o e destribuindo selinhos pelo seu pescoço.

-Eu também te amo.- ele falou e nos beijamos mais brutalmente, entrei em casa, e quando cheguei em meu quarto, Damon me empurrou na cama e voltou a me beijar, enrolei as pernas em sua cintura e arranhei sua nuca deixando-o arrepiado. Sorri com isso. Ele dava beijos em meu pescoço e eu gemia, arranhei levemente suas costas fazendo-o ficar mais louco e voltar a me beijar...

-Damon, eu quero você.- falei e ele me olhou surpreso, mas, assentiu. E acabou rolando.

Minutos depois já havíamos chegado ao ápice, caímos na cama um do lado do outro, ofegantes e suados, eu me senti livre, feliz. Dei um sorriso e deitei minha cabeça em seu peito.

-Como você consegue? Mesmo sendo bruxa, como consegue ser perfeita?- Damon disse me fazendo sorrir.

-E qual problema de ser bruxa?- perguntei divertida.

-Não há problema, só uma pequena diferença entre nós dois.- ele disse meio triste, levantei seu rosto e fixei seus olhos nos meus.

-Damon, eu te amo, e é isso que importa, apenas nós.- voltamos a nos beijar e ele apertava minha cintura me fazendo rir alto.

-É, apenas nós...Bom, Elena e Stefan também tem isso.

-Isso o que?- perguntei confusa.

-Diferença, Elena é humana e Stefan é igual a mim, só que ele não é um monstro...Ou pelo menos não aje como um.- Damon falou abaixando a cabeça. Soltei uma risada pelo nariz e levantei sua cabeça.

-Você não é um monstro, não pra mim.- falei deixando-o mais alegre, ele roubou um selinho meu.

-Eu amo você, Dana, você vai ser muito feliz...Ao meu lado, claro.- Damon falou em um tom brincalhão. Rimos e eu acariciei sua bochecha.

-Eu também amo você, e...Não duvido ser feliz com você.- ele me olhou surpreso, e me beijou.

-Então você aceita?- ele perguntou animado, se referindo a relacionamento de namoro. Sorri ao ver a carinha de feliz dele.

-Sim.- falei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bonnie POV's

-Oi Bonnie.- Jer disse entrando pela porta da frente. Sorri ao vê-lo bem e o abraçei forte, ele retribuiu.

-Como você está?- perguntei sorrindo.

-Estou muito melhor agora.- Jeremy disse me fazendo sorrir mais.

-Você soube...Não soube?- perguntei já sabendo que ele ia me odiar.

-Soube do que?- "Ah droga..." pensei, e agora? Jeremy é caçador e odeia vampiros, mais do que eu odeio, como ele iria ficar ao saber que eu sou uma...Quer dizer quase...Ainda falta o sangue.

-E-eu...Eu sou uma vampira agora, Jeremy.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like???? Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.