First Love escrita por Hanniz


Capítulo 11
Acordo e beijo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ai pra vocês, apreciem xD

Beijosss'!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/11

Stefan POV's

-Calma, Lena, está tudo bem, shh...- eu tentava acalma a Elena, a mesma chorava muito e soluçava, murmurando o quanto odeia o Damon, eu odeio vê-la assim, odeio ver ela triste, principalmente quando se trata do...Damon.

-N-não está, a B-b-bonnie vai ser vam...Vampira.- Elena tentava falar ao meio dos soluços, peguei o rosto dela com as duas mãos e a beijei, em forma de renconforta-la.

-Eu sei, mas, temos que arrumar um jeito dela beber sangue.- falei.

-Ela vai rejeitar, não vai gostar da idéia.- disse depois que se acalmou mais um pouco.

-Ela tem que tomar, Elena.
~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~

Dana POV's

-Damon, me deixa.- falei quando estava no hall da porta da minha casa, Bonnie estava na casa da Care, ela queria vê-la. E o Damon queria conversar, mas, eu não podia deixar levar assim tão fácil.

-Dana, nós temos que conversar...

-O que adianta você esconder de mim, que queria dar sangue pra MINHA irmã?- reclamei indignada, ele apenas abaixou o olhar.

-Porque eu sei que se eu te falasse, você não ia...

-Deixar?- o interrompi de novo.

-É.

-Talvez eu até deixasse, Damon, naquele dia no baile da nova 'miss mystic' eu disse que seríamos amigos, certo?- falei me lembrando daquele momento. Damon assentiu.

-Você disse que estava muito rápido, que você me daria uma chance.- ele falou triste.

-É, e agora...Olha o que você causou...

-Escuta, eu não deveria estar triste, mas...Eu estou...Finalmente eu estou sentindo algo por alguém além da Elena, eu não tinha que estar magoado comigo mesmo, não tinha que estar me sentindo mau, eu simplesmente não TINHA! Mas, eu estou, e o motivo pelo qual estou...É você, Dana, eu sinto...Eu sinto algo forte por você, algo mais que amor, eu sinto que tenho que te proteger, e eu vou! Dana, eu te amo.- aquilo me deixou indignada, abri a boca pra falar, mas não emitiu nenhum som.

Meus instintos não me controlaram, me aproximei dele e o beijei, foi um beijo bom, quente, de desejo, os lábios macios do Damon me deixavam louca.

Nossa que iria pensar, que eu odiava ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Katherine POV's

-Então, conseguiu matar a bruxa Bennet?- Klaus perguntou.

-Sim, como você me ordenou.- falei vitoriosa. Ele sorriu.

-Que bom, quero que faça outra coisa.

-O que? Não cansa de planos, Klaus?- perguntei sarcástica.

-Na verdade, não...

-O que quer fazer dessa vez?

-Quero matar aquela outra, bruxa vadia, a irmãzinha da Bonnie, a Dana, aquela que está de climazinho com seu ex Salvatore.

-Qual deles?- perguntei já irritada.

-Damon.-suspirei aliviada.

-Como eu mato ela? A irmãzinha bruxinha dela, uma vez, quase esmagou meu crânio, imagina a outra Bennet.- falei imaginando como a mataria.

-Não sei, de um jeito, quero essa bruxa morta o mais rápido possível, ou quem irá morre...Será você.- Klaus disse. Ele sempre conseguia me deixar assustada.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram???? Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.