Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 14
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Hay Pessoas!
Aqui estou eu de novo! Soque mais cedo do que prometi, não consegui evitar fazer mais um cap. estava com o capitulo inteiro montado na minha cabeça, então decidi postar hoje! Mas não se preocupem, eu tb vou postar no final da semana!
Ficou um pouco pequeno, de novo : ( mas o próximo vai ser bem mair e o mais emocionante também.
Quero dar um OI para os novos leitores que surgiram recentemente! Continuem lendo! Não me abandonem nunca!!! Please!!!

Espero que se apaixonem pelo capitulo!!!! Boa Leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/14

(Narrando: Elena)

Eu e Damon já aviamos chegado ao restaurante Moda a Mares, e realmente, era um restaurante muito chique mesmo. A decoração era toda azul com tema de Peixes e Mar. Eu e Damon estávamos sentados na mesa mais para o canto do local, bom para um encontro que deve ser bem confidencial. Damon disse que era pra eles se encontrarem as 7h00min, mas já são 7h30min, Rose esta atrasada. Enquanto Rose não aparecesse, eu e Damon ficamos conversando.

–Então quer dizer que você nunca teve um namoro serio?

Pergunta Damon surpreso.

–Sim, o máximo que eu consegui de um namorado, foi o cara que eu tirei o BVL, e ele ainda me largou 2 dias depois da festa onde ele me beijou.

–E você ficou magoada?

Perguntou Damon com um cara de preocupação

–Não, eu mal o conhecia, e ele era muito mulherengo, então só serviu pra tirar o meu BVL mesmo.

Damon suspirou aliviado.

–Por que o suspiro?

–Por que é bom saber que seu coração nunca foi partido por uma copia barata do Justin Bieber.

Falou Damon irônico, como sempre.

–Ei, eu gosto do Justin Bieber tá legal, não é justo jugar ele como um dos meus ex ficantes.

–Tudo bem senhorita Gilbert.

Devo admitir que eu e Damon até que estamos conseguindo nos dar bem, parecemos àqueles amigos de longa data. Mas eu me preocupo com isso, tenho medo de acabar me apaixonando por ele, eu sei que ele é velho demais pra mim e tal... Mas, dizem que amor não tem idade, e antes de eu saber que eu já o conhecia á muito tempo, eu tinha uma atração por ele, na verdade eu ainda tenho, mas agora parece ser uma coisa mais intensa, é como se cada toque dele fosse contagiante, tomara que isso não seja sinal de uma paixonite.

–Desculpem o atraso, é que o meu carra já esta lá em Mystic Falls, e eu tive que arrumar uma carona.

Rose apareceu misteriosamente atrás de Damon, e devo admitir que ela é extremamente linda, e parece uma mulher muito rica mesmo pela roupa que esta usando.

(Roupa da Rose: www.polyvore.com/rose/set?id=91935023)

–E não pensou em usar um taxi?

Damon perguntou levantando da cadeira para cumprimenta-la.

–Damon, você sabe que eu não gosto de andar em transportes públicos.

Rose falou o cumprimentando também.

–E você deve ser a famosa Elena, Damon falou muito de você.

Rose me comprimento e eu a comprimente também com um sorrisinho. Então quer dizer que o Damon fala de mim.

Rose sentou na cadeira em frente a minha, e Damon sentava ao meu lado, na verdade, como a mesa era redonda, Rose sentava ao lado de Damon também. Rose, Damon e eu começamos a conversar sobre as possíveis estratégias de ataque do Connor, na verdade, Damon e Rose falavam e eu só perguntava. No final, concluímos que o Connor deve sair de Mystic Falls logo, já que nem eu e nem Damon estamos lá, ele deve voltar logo pra Shicago, onde ele mora, e começar a me procurar pelo mundo se for necessário. Rose também disse que Sage viu uns capangas de Connor circulando o meu bairro ontem de tarte, mas não entraram e casa nem nada. Depois do assunto de Connor ter acabado, começamos a conversar sobre nossas vidas, eu contei um pouco, Damon contou também, mas não contou algo que eu não saiba, se é que ele ainda esconde segredos de mim. Rose também contou sobre a vida dela, contou o motivo de querer se vingar de Connor, que é porque Connor mandou os capangas dele matar o irmão dela que estava internado em um hospital devido a uma doença que ele tinha. O único jeito de ele curar-se, era fazendo um tratamento que era muito caro e Rose não tinha dinheiro pra pagar, então decidiu fazer negócios como Connor, mas ela acabou não conseguindo e seu irmão pagou por isso.

Depois de quase 3 horas no restaurante, decidimos ir embora, e devo admitir que Rose é totalmente diferente do que eu imaginava, eu imaginava um mulher vulgar, mimada, e com a beleza na média, mas na verdade ela é inteligente, divertida, honesta, e muito bonita mesmo. Acho que consegui ter uma boa amizade com ela. E ela e Damon parecem ser bem amigos, mas Rose deixou bem claro pra mim que eram apenas bons amigos, mais nada. ME Senti bem mais aliviada ao saber disso, pensava que rose iria ficar o jantar todo dando em cima do Damon, mas ela só mostrou que na verdade eles são mais pra irmão.

(...)

Depois do maravilhoso peixe que nós três comemos, fomos para casa dormir, já estava ficando tarde, e teríamos que acordar cedo para levar a Rose até a rodoviária onde ela iria pegar o seu ônibus de viajem particular. Eu achei um pouco exagerado da parte dela ter que ir de ônibus particular, mas quem tem dinheiro deve aproveitar.

Nós três já havíamos saído do restaurante e estávamos na porta de casa enquanto Damon abria a porta, eu e Rose falávamos sobre uma coisa engraçada, me fazendo rir antes de entre, quando entro, vejo que Damon esta parado olhando para um ponto fixo da casa com cara de nojo, viro meus olhos para onde Damon estava olhando e encontro nada mais nada menos que:

–Connor!

Fala Damon com a voz rouca de raiva, que chegava até a ser Sexy.

–Olá Damon!

Fala Connor com um sorriso sacana nos lábios olhando diretamente para Damon. Ai Meu Deus! O que será que Connor está fazendo aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!1 Não gostaram?! Detestaram?! Comentem por favor! Tb aceito criticas!!!!

Nos Próximos Capítulos:
—Luta entre vilão e bonzinho.
—Podem dizer adeus a casa do lago : (
—Lena vai ir pra praia, e um certo alguém vai babar por ela kkkk!

Até final de semana!!!!! Kisses!!!!!!!