Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 13
Convite para Jantar


Notas iniciais do capítulo

Hay Girls!!
Sorry por esse micro capitulo, mas é que eu queria tanto postar um novo, e já que amanha começa as aulas : ( eu queria fazer nem que seja um mini capitulo pra vcs terem uma pista do que vai acontecer no próximo capitulo.
Querida e amada Larissa Klaroline Delena 4ever!!!!!!!
Vc é um anjo enviado pelo céu pra me fazer GRITAR DE ALEGRIA!!! Thank you much cat!!!!!!!
Espero que adorem!!! Boa Leitura!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/13

(Narrando: Elena)

Acordei com o barulho de alguém batendo na porta do meu quarto.

–Elena? Sou eu, o Damon, abre a posta!

Levantei-me rapidamente e fui abrir a porta pro Damon.

–Lena, eu vou sair pra ir jantar, você quer vir comigo?

Perguntou Damon com a cara de sono, deveria ter dormido também. Pera ai! Já é de noite?!

–Tá claro, Mas... Nos vamos comer aonde?

Perguntei enquanto Damon entrava em meu quarto e sentava em minha cama.

–Em um restaurante da cidade. E se eu fosse você se arrumava por que o restaurante que nós vamos vai ser um chique.

Falou Damon totalmente natural.

–E por que tem que ser num restaurante chique?

Pergunto pro Damon e mordo o meu lábio.

–Por que nós vamos encontrar a Rose pra saber sobre as novidades do Connor, e digamos que a Rose não gosta muito de restaurantes mixurucas.

Falou Damon com o tom sarcástico.

–A Rose tá na cidade?

–Sim, mas por pouco tempo, ela só veio pra nos informar sobre o Connor. E ela vai dormir aqui e partira pra Mystic Falls amanhã de manha.

–Mas ela vai dormir a onde?

Não vai ser no meu quarto né?!

–No quarto de hospedes, por que a pergunta?

Na verdade é mais medo de que ela vá dormir no mesmo quanto que o Damon.

–Nada não. Você tem alguma coisa com essa tal de Rose?

Perguntei meio corada.

–Só amizade. Repito, por que a pergunta?

Coro um pouco mais.

–Nada, só por curiosidade.

Damon levanta da minha cama e vem até mim e me dá um beijo no canto do lábio, fazendo meu corpo arrepiar. Percebo que ele notou minha reação e da um sorriso de lado, se divertindo com isso.

–Se arruma que eu venho no seu quarto te chamar.

Assim que ele sai do meu quarto eu vou direto tomar um banho, tomo um banho bem quentinho enquanto penso em como deve ser essa tal de Roso, deve ser rica pelo que eu notei, só comprou roupas de marca pra mim, e quer comer em um restaurante chique. Assim que termino o meu banho, vou ao meu guarda roupa catar um vestido pra eu usar, e acho um vermelho muito bonito. Visto-me, arrumo o cabelo de modo com que fique com cachos e um pouco desajeitado, coloco minhas joias e faço uma maquiagem descente.

(Roupa da Lena: www.polyvore.com/lena-6/set?id=87639051)

(...)

Assim que desço as escadas, encontro Damon sentado no sofá lendo jornal, assim que me vê, ele levanta e fica me encarando de um jeito um pouco estranho. Ele estava lindo, usava um casaco de terno e uma blusa preta, com calça e sapatos pretos.

(Roupa do Damon: t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSSe3kkbbGZaY3O-NhnV1UdAaj57JYyznNH7zt5kVaHeALy_-x30g) (A terceira de cima)

–Você está linda.

Fala Damon ainda me encarando de um jeito meio desconfortável.

–Você também não está nada mal.

Nada mal?! Ele tá um gato, isso sim! Fala Kath. Eu sei, mas é obvio que eu não vou admitir.

–Vamos?

Pergunta Damon interrompendo um silencio que se manteve entre nos dois.

–Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito pequeno né! Mas o próximo vai ser maior e vai deixar vcs muito curiosos. Devo postar o próximo capitulo esse final de semana ok!

Nos próximos capítulos:
—Elena vai finalmente conhecer a estranha Rose
—Alguém inesperado vai aparecer
—A ação vai começar a aparecer

Até final de semana Girls!!!!!! BJSSS!!!!