She Makes My Heart Scream Color escrita por nanny


Capítulo 8
Candyman


Notas iniciais do capítulo

OI eu sei que sumi, mas cá estou eu. contraí uma doença muito séria e conhecida chamada: Sherlock Holmes. me impediu de postar e fazer qualquer outra coisa... Enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364638/chapter/8

"Eu o encontrei para jantarmos numa sexta à noite

Ele realmente me deixou com apetite

Ele tinha tatuagens por todo o braço

Não há nada mais perigoso que um garoto com charme

Ele é de parar o trânsito, faz minha calcinha cair

Ele é um sedutor açucarado

Um sedutor açucarado"

A loira rebolava loucamente em cima do palco – claramente bêbada e alegre demais – vestindo um "quase-uniforme" de marinheira. George babava feito um idiota junto com todos os outros homens na plateia – e por incrível que pareça, as roupas de Luna estavam ainda menores.

Ele me levou ao Spider Clube em Hollywood & Vine

Nós bebemos champanhe a dançamos a noite toda

E nós agitamos o paparazzi para uma grande surpresa (uma grande surpresa)

A fofoca desta noite será a manchete de amanhã

Ele é de parar o trânsito, faz minha cereja estourar

Ele é um sedutor açucarado

Um sedutor açucarado

Ela estava claramente dançando e sensualizando para o ruivo. Os dois se beijaram e praticamente pegaram fogo antes da loira subir ao palco e sinceramente, não era esperado nada menos quente do que isso. Era tanto desejo escondido entre aquelas briguinhas idiotas que todos sussurraram “amém” quando notaram o envolvimento dos dois.

Bem, estou ficando toda incomodada e excitada

Quando ele beijou meus lábios realmente acertou em cheio

Ele tem aqueles lábios com sabor de cana-de-açúcar

Coisas boas chegam para os garotos que esperam

Os olhos do ruivo brilhavam enquanto ela cantava e fazia uma coreografia extremamente sexy. Ginny e Hermione se entreolharam assustadas... “Aquela é mesmo a nossa amiga?” Foi o que se perguntaram enquanto ela se contorcia e alcançava notas dramaticamente altas... Aquela não parecia Luna Lovegood nem nos melhores sonhos eróticos de Ron, foi o que ele pensou... Mas precisava dar atenção à namorada, por isso desviou o olhar e continuou escutando enquanto ela falava dos sapatos que combinavam com a bolsa – que combinavam com tudo o que ela usava.

Ele tem aqueles lábios com sabor de cana-de-açúcar

Coisas boas chegam para os garotos que esperam

Ele é de parar o trânsito, e tem um enorme "uh"

Ele é um sedutor açucarado, um sedutor açucarado

George se sentia um pouco incomodado com as roupas da loira. “Ora, onde já se viu?” Pensava. “Ficaram ainda menores...” Mas os pensamentos eram rapidamente varridos da sua cabeça quando ela dançava de forma sexy e soprava um beijinho na sua direção. O ruivo sentia seu cérebro derreter e suas pernas ficarem um pouco bambas... “O que diabos esse garota está fazendo com você, Georgie?” Foi o que ele perguntou a si próprio. Em alguns segundos, sentiu um aperto em seu ombro; era seu gêmeo.

– Se não agarrar essa garota e não soltar nunca mais... – Disse, respirou fundo e pareceu ameaçador. – Eu vou te zoar pelo resto das nossas vidas! Cara, ela tá tão na sua!

Os dois gargalharam juntos.

– Mas se fizer a minha garota sofrer, eu arranco as suas... – Hermione não pôde terminar a frase, Fred calou-a com um beijo.

– Essas garotas bêbadas... – Gargalhou, fazendo uma careta engraçada para o irmão. – A gente tem que calá-las da forma mais sutil possível. Venha, Herms, você precisa de um feitiço anti álcool.

E agarrou-a pela cintura, levando-a para longe. Antes que George pudesse se dar conta, Ginny se aproximava.

– Preciso dizer algo?

– Sai daqui, pirralha.

– Cuida dela, ok?

– Eu vou... – Revirou os olhos. – Só sai daqui.

Os dois gargalharam e ela abraçou-o de forma desajeitada pela cintura. Ele retribuiu o abraço e também beijou-a na testa. “Eu vou cuidar dela.” Sussurrou e depois viu sua irmã se afastar. Antes que pudesse respirar, sentiu lábios doces grudados contra os seus. Luna.

– Você gostou? – Ela perguntou, sorridente.

Mais sorridente do que ele jamais vira.

– Eu adorei. – Balançou a cabeça. – Foi muito profundo e muito sexy.

– E você é um homem doce. – Gargalhou.

– E você está muito bêbada. – Segurou-a pela cintura, beijando seus lábios de forma gentil. – Venha comigo, você precisa de casa. Agora.

– Preciso da sua casa? – Perguntou, olhando-o de forma provocante.

– Sim, Luna Lovegood. – Respondeu, se rendendo e dando o que ela queria. – Vamos para a minha casa e querida, eu sou todo seu essa noite.

Agarrou-a de forma sedutora e beijou-a o suficiente para deixar qualquer garota tonta e apaixonada. Ela se sentia nas nuvens, como resistir àquele homem?

– Vamos. – Segurou-a pela cintura e puxou-a para longe da pista de dança. – Hoje você vai conhecer os aposentos de George Weasley.

– Com prazer.

– Todo prazer, querida. – Gargalharam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo essa música, amo esse clipe, amo esse casal, amo tudo e todos e beijos