She Makes My Heart Scream Color escrita por nanny


Capítulo 7
Gorilla


Notas iniciais do capítulo

OI GENTY :3 FELIZ NATAU :3 espero que tenham se divertido muiiiito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364638/chapter/7

– Vocês! – A ruiva gritou muito alto. Alto o suficiente para calar todas as pessoas próximas de si. – Porque estão brigando feito duas crianças?

O primeiro a olhá-la foi George. Seu irmão mais velho parecia irritado. Não só irritado, ele parecia incrédulo e cansado de discutir sobre algo sem cabimento. Logo depois, a loira virou-se para a melhor amiga. Ao contrário da careta de impaciência de George, Luna parecia triste. Isso preocupou Ginny, preocupou muito. Além de Ron, nada conseguia deixar a loira triste. Mas mesmo assim, Luna não costumava se deixar abater na frente de ninguém, ela sempre mantinha o sorriso.

– Esse imbecil! – Foram as únicas duas palavras que saíram da boca da loira.

Ela voltou a olhar o ruivo bastante mais alto que ela. Seus olhos azuis pareciam ressentidos e magoados. Ginnevra não conseguia imaginar o que estivera acontecendo entre aqueles dois. George estava nervoso com a loira e nem voltou a olhá-la. Enquanto Luna fitava-o com os olhos marejando. "Depois de cantar aquela música para ela, não teria motivos para ficar tão magoada..." Era o que a ruiva pensava.

– Diga a ele, Ginny! – A garota gritou, parecendo se sentir sufocando. – Diga a ele que eu não sou sua irmãzinha... Eu não sou você!

– Mas é claro que... – A ruiva revirou os olhos. – O que disse pra ela, George?

– Eu não vou discutir com vocês. – Ele balança os ombros, tentando parecer despreocupado, mas olhando cuidadosamente para a loira.

Sentiu-se culpado por vê-la tão magoada. Seus lindos olhinhos azuis brilhavam de lágrimas contidas. "Porque está sendo tão duro com ela, George?" Ela só está bêbada, respondeu para si mesmo. Ela não pode simplesmente aparecer com essas ideias.

– Um de vocês precisa me explicar isso. – A música já havia voltado e Ronald cantava Gorilla do Bruno Mars em cima do palco.

O ruivo em cima do palco parecia sexy e maravilhoso cantando, mas Luna mal se preocupava em olhá-lo. Tinha consciência de que Ron estava em cima do palco, mas não sentia vontade nenhuma de espiar. Sabia que ele estava cantando "Porque o que eu tenho para você, eu prometo, é incrível." E que essas palavras não eram para ela. Podia vê-lo fazendo um desempenho sexy para a namorada enquanto continuava a música "você estará batendo no meu peito; bang bang, gorila" e seu peito se enchia de raiva. Mas não mais do que ela sentia agora de George. Como ele podia cantar aquilo para ela e depois rejeitá-la assim?

– Ele anda fantasiando que eu faço parte de sua família. – A loira respirou fundo e continuou, engolindo suas lágrimas. – Porque ele não pode desencanar? Eu não sou uma Weasley!

– Está longe disso. – Ginny revirou os olhos. – Mas ainda não entendo onde querem chegar... Podem ser mais claros?

George finalmente encarou a loira. Os olhos azuis nos olhos castanho esverdeados. Arrepiou-se, sentiu o quanto ela o desejava naquele momento. "Por Merlin, eu também a desejo tanto."

– Ela quer ir pra casa comigo! – Disse de uma vez.

A ruiva encarou-os por um minuto. Um sorriso largo apareceu em seu rosto. Ela mal conseguia acreditar no que estava ouvindo. Achava que teria que falar na cabeça de Luna por meses para que ela visse o óbvio. Achava que ela não fosse deixar Ronald de lado tão fácil. Ela estava surpresa e com muito orgulho, nunca achou que sua amiga teria tanta atitude e tão rápido.

– Ah meu Deus! – Ela agarrou a loira, abraçando-a apertado. – Você me deixa tão orgulhosa!

– Orgulhosa? – George colocou as mãos na cintura. – Ela é apaixonada por Ronald e nem hesitou em dizer isso pra mim! Ela gosta do meu irmão mais novo!

– E ele está ali agarrando a namorada dele... – Ginny apontou discretamente. – Me poupe, Georgie!

– Mas Ginny... – O ruivo tentava argumentar. – Ela nem gosta de mim!

– É claro que eu gosto, George Weasley! – A loira gritou histericamente. – Eu adoro você. E eu me sinto tão atraída que eu poderia te obrigar a me beijar pelo resto da noite! Porque você está sendo tão cabeça dura? Você cantou aquela porcaria... Você quer! Não adianta fingir!

– Eu não... – Suspirou e ficou sem palavras.

George não tinha mais argumentos e sabia disso. Revirou os olhos. A ruiva balançou a cabeça negativamente e sorriu, olhando a birra dos dois. "Será mais fácil do que eu imaginava." Suspirou e piscou para a loira. Um olhar significativo entre amigas. Um sorrisinho surgiu nos lábios de Luna e ela sentiu suas ideias se iluminarem de uma forma mágica.

– Você já sabe o que fazer. – Disse simplesmente e virou-se, deixando o casal sozinho.

Alguns passos atrás da ruiva, que já se aproximava de Harry, uma garota loira e baixinha voava no pescoço de um ruivo alto e assustado. A garota se pendurou no pescoço do ruivo, roçou seus lábios nos dele e alcançou sua orelha. Mordeu-o e se deliciou enquanto sentia-o se arrepiar e tremer sob seu toque.

– Você tem certeza de que não me quer? – Sussurrou, provocando ainda mais arrepios no homem que continuava sem ação.

"Pelas barbas de Merlin, é claro que eu quero!" Sua consciência gritou e antes que o próprio ruivo conseguisse pensar sobre alguma coisa, segurou o rosto da garota entre suas mãos e beijou-a com toda vontade que tentou reprimir pelos últimos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! haha