Broken Soul escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

desculpem, minha vida no ultimo ano deu uma volta de 180 graus e eu acabei ficando sem postar. espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364409/chapter/16

Pov Edward

Quando cheguei a casa dos Swan´s meu coração batia forte, suava frio e meu corpo ficou meio dormente. Não sabia qual seria a reação de bella ao falar na ideia da minha mae e tinha medo de que ela acabasse me odiando.

Meus pensamentos estavam na ultima conversa que tive com ela, a dor que vi em seus lindos olhos castanhos, o sorriso amargo dela, as marcas,.... meu deus, eu so gostava de perceber o porque! O que levava uma garota tao doce como a bella a fazer algo assim?

Ja estava parado a porta da casa dos Swan´s, dentro do carro, a cerca de 20 minutos. Inspirei fundo, e abri a porta do meu carro. Meus passos eram pesados e eu tentava ser firme.

Quando cheguei a porta inspirei outra vez e toquei a campainha. Ninguem atendeu. Sera que nao estava ninguem em casa? Toquei de novo e minha princesa atendeu.

Pov bella

Porque... Como... O QUE? Meus pensamentos estavam a mil. Não conseguia racionar com aquele deus a minha frente. Ele encarava-me preocupado e... nervoso.

–Oi... posso entrar?- ele perguntou hesitante

– Oi, entra- disse simplesmente

–Obrigado.- disse e entrou e caminhou ate a sala, sentando-se num dos sofas.

Eu fui procurar pelos meus pais e quando cheguei a cozinha encontrei um billhete.

"filha

Eu e seu pai fomos passear um pouco, devemos chegar antes do meio dia.

mae"

Inspirei profundamente e pousei o papel em cima da mesa. Caminhei lentamente ate a sala, minhas pernas pareciam gelatina. Era como se a qualquer momento fosse cair.

Cheguei a sala e vi Edward a passar as maos no cabelo freneticamente. Ele ta nervoso, muito nervoso. Sentei me ao seu lado e o encarei. Ele olhou para mim e percebi que seus olhos estavam vermelhos e uma lagrima escapou-lhe.

Levantei minha mae e a sequei. Quando ia recolher minha mae, ele pegou nela e juntou entre suas grandes maos. Olhei para aquele gesto e depois encarei-o e algumas lagrimas ameaçaram escorrer dos meus olhos.

Edward abraçou me e eu nao pude deixar de retribuir. Como e que ele, apos saber a verdade, continua a abraçar-me e a tentar me ajudar, porque ele ainda nao me chamou de louca?

Apos algum tempo eu acalmei-me e encarei-o. Ele passou uma das maos no meu rosto secando algumas lagrimas que teimavam cair. Fechei os olhos e seus labios encostaram aos meus.

Era um beijo como no dia anterior, calmo e cheio de amor. Pela primeira vez senti-me bem, feliz. permiti esquecer meus problemas, minha angustia, minha dor...

Quando nps separamos Edward, estava muito nervoso.

–Edward, o que se passa?- perguntei olhando seus olhos verdes e inchados

–Eu... bem... tenho algo a te pedir... nao fiques chateada por favor so quero ajudar... por favor- disse, ele tava nervoso, muito nervoso

–O que e?

–Minha mae e psiquiatra, e ela deu a ideia de teres consultas de graça la- disse atropelando se nas proprias palavras.

O que? a mae dele quer me ajudar? ele contou alguma coisa a ela?

–Tu contaste algo a ela?- perguntei nervosa

– bem.... sim- sussurrou

Eu estava em estado de choque. Não sabia o que fazer, como agir, nada.

Minha cabeça estava a mil, e minha visao começou a escurecer.

–Eu contei-lhe e ela prometeu ajudar. Bella eu so queria ajudar, desculpa. Perdoa-me por favor.

Eu ainda o encarava ele levantou-se e caminhou de um lado para o outro. Muito nervoso

–Eu so queria que tivesses ajuda, sera estritamente profissional, com sigilo e tudo. nem teus pais saberao, eu so quero te ajudar. Por favor, tu podes recusar se quiseres mas nao fiques chateada comigo.- disse se sentando de novo no sofa.

Encarei seus olhos e eles encaravam-me hesitantes. Inspirei fundo e disse

–Tenho que pensar, ok?

–Sim claro.- disse mais aliviado.- so mais uma coisa- falou denovo hesitante- Importas-te de ir conhecer minha familia hoje a tarde?

Por esta tambem nao mesperava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.