Begin Again. escrita por taysheeran


Capítulo 14
Casa de praia.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! DESCULPEM PELA DEMORA :((((
BOM, E DESCULPA POR ESSE FINAL TAMBÉM, É QUE EU TENHO DENTISTA E NÃO PUDE CONTINUAR. (E TAMBÉM PORQUE EU QUERIA DEIXAR MISTÉRIO HEHE).
BOM, SÓ QUERIA AVISAR QUE ESTAMOS CHEGANDO NO "CLÍMAX" NA FANFIC. ESSES DIAS NA CASA DE PRAIA DA THALIA VÃO REVELAR MUITAS COISAS. ~MISTÉRIO~

ENJOY! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363539/chapter/14

Aqueles dias passaram rápido. Nossa apresentação ficou muito boa e até aplaudiram de pé. Piper não incomodou Percy mais depois que ele deu um fora nela quando ela começou á dar em cima dele. E Jason... Bem, ele é um caso perdido.

Mas isso não importava mais. As férias já tinham chegado e nesse momento eu estava no carro do meu vô, ao lado de Percy, indo para a casa da Thalia. Naquela tarde mesmo iríamos para a casa de praia dela e íamos ter dias incríveis lá. Esquecer-nos de nossos problemas e pegar um bronzeado. Existe coisa melhor?

Eu estava um tanto ansiosa. Não sabia se era por deixar meus avós sozinhos ou porque nunca estive tão longe de casa. Mesmo nas viagens mais longas, alguém da minha família – seja minha vó, meu vô ou minha mãe – estavam comigo. Agora é diferente: estou por conta própria.

Meu vô estacionou na frente da casa da Thalia e começou a dar um sermão bem curto. Não só para mim, mas também para Percy. De algum jeito meu vô havia se apegado á ele também, e ás vezes se referia a ele como um de seus netos. Eu sempre achei essa situação meio estranha, se é que você me entende. Mas de um lado eu fico feliz por ele aceitar isso tão bem.

Tiramos nossas coisas do porta-malas e entramos na casa. Thalia e Bianca estavam sentadas no sofá. Suas malas estavam em um canto da sala e elas já estavam com roupas de praia.

-Olá – eu exclamei, depois de perceber que elas não haviam notado a nossa presença.

Elas estavam assistindo a Warner, que estava fazendo uma maratona de Friends. Eu até gosto, mas não tanto quanto Thalia, que possuí um quadro deles no quarto e todas as temporadas cuidadosamente guardadas em um baú.

-Ah, oi! – ela se levantou e nos abraçou. – Fico feliz que vocês vão.

Eu sorri, timidamente. Ás vezes eu não faço a mínima ideia do que dizer.

-Onde nós podemos colocar isso? – disse Percy, apontando para nossas malas.

-Ali – ela apontou para onde estava a delas.

Ela e Bianca nos ajudaram á colocar nossas malas perto da delas.

-E o resto? – eu perguntei, me referindo á Silena, Nico e Luke.

-Já estão quase chegando... – respondeu Bianca, sorrindo.

-Annie, você não quer se trocar? – perguntou Thalia, me analisando.

Olhei para o relógio que ficava na sala. 9h40 da manhã. É, realmente, nós passaríamos a tarde inteira na praia. Virei-me para Percy e ele já estava com o seu "calção" – o mesmo que ele usou em uma das vezes que nós fomos para a casa de madeira – e percebi que eu era a antiquada deles.

-Ah, sim! – eu disse, meio constrangida.

Peguei uma das minhas malas e fui até o quarto da Thalia. Eu tinha cinco biquínis e um maio – sim, eu gosto de maios. Peguei o meu biquíni vermelho com preto estilo "Taylor Swift" e me troquei rápido, pois estava com medo de alguém entrar.

Coloquei um vestido florido por cima e uma rasteirinha. Analisei-me no espelho.

Hum, tá ótimo, eu pensei.

Coloquei os biquínis que eu tirei da mala de volta e desci até a sala, colocando minha mala no mesmo lugar de antes.

-Que vestido lindo, Annie! – exclamou Bianca. – Onde você comprou?

-Na minha antiga cidade – eu sorri.

Sentei do lado delas e nós assistimos um episódio inteiro de Friends. Logo depois que ele acabou, a Silena e os meninos chegaram todos animados e com roupa de praia. Porque eu não pensei em vir com roupa de praia?

Os pais da Thalia – que foram buscar algumas cadeiras de praia na casa da tia da Thalia e foram comprar algumas coisas no mercado – chegaram. O pai dela tem uma companhia de transportes escolares, e logo nós estávamos entrando em um micro ônibus com os acentos mais confortáveis que eu já vi.

Percy sentou na mesma fileira que a minha só que ao lado de Luke. Sentei do lado da Bianca. As nossas malas e o resto das coisas ficaram nos acentos mais do fundo, o que foi ótimo, porque cada um tinha pelo menos três malas.

A viagem foi longa, mas não cansativa. Pense comigo: vários amigos no mesmo lugar com uma animação incrível. Nós cantamos várias músicas, rimos, conversamos, e até dormimos um pouco.

Era um pouco mais de 11h00 e nós já estávamos entrando na casa de praia. Não tão simples, mas incrível. A casa tinha dois andares e era meio rústica. Thalia havia comentado comigo que era uma herança da avó materna, e que eles só haviam reformado algumas coisas.

Por dentro era também rústico. Quase todas as coisas estavam "embrulhadas" por plásticos e lençóis – provavelmente para não pegar pó.

Tinha cinco quartos. Cada um com uma cama de casal e um beliche. Os pais da Thalia disseram para nós que em um ia ficar as meninas, e em outro, os meninos. Se nós quiséssemos, poderíamos deixar nossas malas em outro quarto, já que os parentes da Thalia só chegariam ao final de semana.

-Eu durmo aqui – disse Thalia, sentando na cama de casal.

-E eu com você – disse Silena, deitando perto dela.

-Fico na parte de baixo do beliche – eu disse. – Tenho o sono muito pesado.

Bianca revirou os olhos.

-E eu vou ficar nessa parte, então – ela puxou uma "cama" que ficava embaixo do beliche. Que interessante, eu nunca havia visto nada parecido.

-Ok. – eu disse.

-Então, vamos pra praia? – disse Thalia, sorrindo.

-Sim! – exclamou Bianca, já pegando sua canga.

-Mas e o seus pais? – eu perguntei.

-Ah, acho que eles já foram.

Os pais de Thalia são bem desencanados, eu pensei, mas logo deixei pra lá.

-Então, vamos!

Era só atravessar a rua e pronto, nós já estávamos na praia. Arrumamos todas as coisas e sentamos. Conversamos um pouco e depois os meninos foram nadar. Você já sabe o que acontece: conversa de meninas.

-Meus primos estão vindo pra cá – avisou Thalia. – Alguns deles moram aqui.

-Gatinhos? – perguntou Silena, sorrindo.

-Gatinhos – ela assentiu com a cabeça sorrindo.

Começamos a rir.

E foi dito e feito. Logo, uns três meninos e uma menina se aproximaram.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.