Love Ryuzaki escrita por Nekoyama


Capítulo 5
V - Nada como um Dia após o Outro.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pelo atraso da postagem do capítulo, estava em época de provas ;s

Muitas surpresas ainda estão por vir para Misa, rsrs...

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363409/chapter/5


 

Acordo lentamente, e percebo que Lawliet já tinha levantado.

— Ué... Onde é que ele está?
Começo a ouvir passos vindos da escada, em direção ao meu quarto. Com certeza era ele. A porta se abre, L estava com a camisa do nosso colégio e com dois copos de café com leite... Daqueles que você pode achar em padarias.

— Bom dia Misa. Dormiu bem?

— Sim. Onde arranjou café?

— Eu fui numa padaria aqui do lado. É melhor você beber.

— Tudo bem... Que horas são?

— 6hrs e 30min.

— Que bom, ainda temos uma hora.

— É mesmo, é muito bom... Assim eu fico mais tempo te olhando, vendo você se arrumar. Você é tão linda...

— Obrigada, L – Entrego o copo vazio. – Enquanto você vai jogar isso fora no lixo da cozinha, eu vou me arrumar no banheiro.

— Eu volto rápido viu?

— Viu... (risos)

Pego minha camisa e minha saia, junto com minha meia-calça e fui para o banheiro me trocar. Logo depois, ouço de novo passos, vindo da escada... E novamente era o L.

— Misa? Já se trocou?

— Estou terminando! – Mentira que eu nem tinha começado ainda. –

— Então eu também vou me arrumar!! – Eu fiquei um bom tempo ali no banheiro... –

• • •

— Pronto, acabei.

Eu já estava toda arrumada: Gargantilha preta, brincos e crucifixo de prata, pulseiras de diversos tamanhos em cada um dos pulsos, anéis grandes de prata, unhas vermelhas e bota de cano-longo preta, de couro. Sem falar da minha maquiagem... ><’
Quando L bateu o olho em mim, não conseguia mais parar de olhar... Estava vidrado. Ele chegou perto de mim, e começou a cheirar meu pescoço, e a sentir o meu perfume... Ele olha pra mim:

— Você está divina... Perfeita.

— Eu ainda tenho que prender o meu cabelo...

— Por que você não vai com o cabelo solto pro colégio? Só hoje... Por favor...

— Tá bom... Só hoje.

— Eu te amo – Ele me beijou –.

Percebi que ele também estava arrumado: Estava com o cabelo penteado, um pouco arrepiado, ele estava cheiroso... Tinha passado um perfume ótimo.

— Olha o que você fez... Agora eu vou ter que passar o batom de novo L.

— Desculpe, não consegui resistir ^^.

Depois de eu estar realmente com tudo arrumado, nós fomos para o colégio. Quando chegamos ao portão de entrada, paramos um pouco, e nos olhamos. L entrelaçou sua mão na minha.

— É agora, está pronta para assumir nosso namoro?

— N-namoro!? – Eu tava namorando com ele? *o* —

— Sim! Rs...

— Estou. Vou enfrentar a fúria das suas fãs u.ú.

— kkkkkkkkkkkkkk! Claro ^^. Nunca saia de perto de mim, ok?

— Tudo bem.

Continuamos a andar no pátio do colégio, em direção à porta principal que dá acesso ao interior do colégio, e logo ali, já pude perceber alguns olhares diferentes: uns de surpresa, já outros de inveja... Enfim... “Como ele pode estar junto com ela?”, “Quando foi que isso aconteceu?”, “Ela nem ao menos é bonita, sou mais eu.”, era o que eu ouvia da maioria das garotas de todo o colégio... TODO!! Mas a cada comentário “infeliz” que elas faziam, mais o L os ignorava, e mais apertava minha mão, ou colocava sua mão em minha cintura.
Agora estávamos no corredor que nos leva para a nossa sala. Os olhares continuavam os mesmos, mas dessa vez, eu também os ignorei. Não importava pra mim se eles não aprovavam, o importante é que eu, e Lawliet estamos juntos, e ninguém vai conseguir nos separar. Quando entramos na sala, coloquei minha mochila na cadeira que estava na frente do lugar onde L sentou-se.


* O sinal de início da primeira aula toca. *

Todos os alunos entraram e sentaram-se em seus devidos lugares. Quando o professor chegou, ele disse que tinha um comunicado a fazer:

— Alunos, a partir de hoje, um aluno novo entrará na nossa turma, ele foi transferido do colégio Aiko (o colégio mais caro da região). O nome dele é Light Yagami, tem 18 anos, e fala inglês e japonês fluentemente. Por favor, apresente-se, Light.

Todo mundo estava em total silêncio, olhando para a porta da nossa sala. Parecia que estavam fazendo uma competição de “quem pisca primeiro.” Light apareceu na porta, e todas as garotas começaram a vomitar arco-íris... Meu Deus do meu grandioso mundo!! Ele era lindo! Cabelo jogado para o lado, devidamente fardado, olhos penetrantes, sorriso perigosamente perfeito.

— Olá a todos, espero continuar aqui durante um bom tempo. – Disse Light –

Ele olhou para todos da sala, com um sorriso extremamente amigável, mas quando ele olhou para L, senti que os seus olhares não se bateram muito bem... Pareciam estar competindo quem era o mais bonito ou algo do tipo. E quando ele olhou para mim, espantou-se.

— M-misa!? É você mesmo!?

— Como assim? Nos conhecemos de algum lugar?

— Você não está me reconhecendo? Morávamos no mesmo prédio quando pequenos. Éramos melhores amigos!

— Espera um pouco... Você? Light? É mesmo você? Nossa... Mudou muito hein? Está até mais bonito, rs.

— Muito bem... Conversas depois. Vamos dar continuidade ao nosso assunto. – professor chato –

Ele se sentou ao meu lado. L parecia não gostar muito do que estava vendo, mas mesmo assim, beijou meu pescoço, e fez questão de fazer isso na frente de Light.

— Então Misa, você não vai me apresentar esse seu amigo? – Perguntou L –.

— Ah, claro. Light, esse é o Law-

— L, apenas L.

— Isso, L. Ele é o meu namorado. – O sorriso alegre de Light, se transformou em um sorriso altamente perigoso –.

— Hum... Bom saber. Prazer L. Acho que você já sabe quem eu sou.

— O prazer é todo meu, Light Yagami. – Disse L –.

Os dois apertaram a mão um do outro. Juro que, por um momento, consegui ver fagulhas nos olhos deles, pareciam dois cachorros disputando um pedaço de carne. Queria saber o que ou quem seria esse pedaço de carne que eles tanto disputam.
Conforme as horas passavam mais aquela situação me deixava desconfortável. Acredita que eles não pararam de se encarar ainda? Bem... O Light é meu amigo de infância, brincávamos muito naquela época. Ele era apaixonado por mim, assim como eu por ele. Mas não levávamos isso muito a sério... Afinal, éramos crianças. De qualquer forma, acho que esse sentimento que ele sentia por mim, ainda prevalece nele. Posso perceber isso apenas pelo jeito dele de me olhar.

— Então Misa... Quantos anos você tem agora? – Disse Light –.

— 16 anos.

— É... Como o tempo voa, mas ainda sou mais velho que você, e maior, hehe. – Ele falou isso dando leves batidas na minha cabeça –.

— Tá... Não precisa jogar isso na minha cara -.-‘

— Foi mal ñ.ñ ‘.

— Professor eu vou ao banheiro – Foi o L quem disse aquilo, ele se levantou da sua cadeira e saiu da sala – .

— O que deu nele? – Disse Light –.

— Não precisa ligar pra ele, talvez ele ainda não esteja acostumado com isso.

— Como assim “com isso”?

— É porque nós somos amigos de infância. É bem possível que ele ache que você é mais importante pra mim do que ele.

— É mesmo...? – Juro que o vi dar um pequeno sorriso enquanto falava, em direção a porta da sala. — Vamos trocar nossos números de celular. Esse aqui é o meu (ele me dá um papel com o número anotado), agora me passe o seu.

— Hãn... Tudo bem. Toma aqui o meu também. – Entrego outro papel anotado pra ele –.

— Que bom que nos encontramos de novo, Misa. – Eu não falei nada à ele, apenas olhei pra ele e sorri –.

* L volta para a sala, e se senta *

— Perdi alguma coisa?

— Não, nada mesmo. – Light respondeu –.

— Hum... Ok então... – L olhou para Light, desconfiado. Light retribuiu com o seu sorriso sarcástico e provocante –.

— Hãn... Professor eu vou a banheiro! – Eu realmente queria sair dali –.

Depois de eu ter saído, Light pede para beber água. L olha para Light, aponta seus dois dedos para seus olhos, e logo em seguida, aponta para Light. Light como sempre, dá o seu sorriso provocador para L e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem dúvida essa situação está complicada pra mim. Vou confessar uma coisa: Light Yagami foi meu primeiro amor. Eu tenho uma queda por ele até hoje.


Então... Gostaram? Cometem o que acharam, por favor ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Ryuzaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.