Love Ryuzaki escrita por Nekoyama


Capítulo 4
IV - Intimidade?


Notas iniciais do capítulo

"Misa, I wanna play a game." - Medo desse jogo --'

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363409/chapter/4

– Ainda bem que a comida já chegou, eu não sei se aguentaria mais tempo. – Falou ele -.

– Você está com tanta fome assim!?

– Claro! Você não?

– Estou, mas não tanto quanto você. Que chega a babar só de ver a comida...

– Desculpe, eu realmente não consigo me controlar. Esse cheiro está me enlouquecendo!!

Por um momento, eu acabei associando o que ele disse com outra coisa. Eu fiquei imóvel e completamente sem graça.

– Hã? O que foi Misa? Eu falei algo que não devia?

– N-não! Imagina! T-tá tudo bem!

– Então por que você está tão nerv... Peraí! Agora eu já saquei...

– D-do que você está falando?

– Você pensou em outra coisa que eu sei... Admita.

– E-eu não pensei em nada! Você que é um pervertido!

– Sei... Sente-se logo para poder comer vai... rs.

– E quem é você pra me dizer o que fazer!?

– Calma... Então eu posso comer sua parte? *-*

– Claro que não! Eu também estou com fome sabia!?

– Tá certo... Então permita-me te ajudar a se sentar. – Ele puxou a cadeira pra mim e eu sentei -.

– O-obrigada... – Fiquei envergonhada – Desculpe se eu gritei com você.

– Eu que peço desculpas por te provocar.

– Tudo bem, vamos comer.

– Você quer que eu dê sua comida na boca? *-*

– Não, eu me viro sozinha -.- ‘

– Você que sabe...

– Ainda bem que sei.

Passamos um tempo sem falar. Também né? Estávamos comendo. Eu não conseguia parar de olhar pra ele, estava realmente apaixonada por ele. Quando eu terminei de comer, fiquei um tempo olhando ele comer. Ele parecia nem perceber que eu estava olhando pra ele, acho que ele realmente gosta de comida chinesa. Posso ver em sua expressão facial o prazer que ele estava tendo no momento. Quando ele finalmente termina, me sinto aliviada.

– Misa...

– Sim?

– Eu ainda estou com fome. ^^

– Você quer mais comida!?!? Tinha o bastante para um batalhão ali!!

– Tem algo que eu possa beber? – Ele parecia uma criança faminta naquele momento -.

– Tem refrigerante na geladeira, quer?

– Dá pro gasto. – Francamente... -.

Depois dele quase beber a garrafa inteira de refrigerante, nós fomos novamente para o meu quarto. Haja paciência pra subir as escadas... -.-‘
Eu me jogo na cama, estou um pouco cansada. - L senta do meu lado. -

– Misa...

– O que foi?

– Eu ainda estou com vontade de fazer alguma coisa.

– Por que não dorme então?

– Eu não estou com sono ainda.

– Você quer fazer o que então?

– Eu quero jogar um jogo com você – Medo desse jogo -.

– Que tipo de jogo?

– Podemos começar com Verdade ou Consequência.

Por que ele queria jogar isso comigo? Será que ele quer saber mais sobre mim? E que tipo de consequências ele vai inventar? Eu realmente não sei o que esperar dele. Sentamos no chão mesmo, e damos início ao jogo.

– Eu pergunto primeiro! – Grita ele – Verdade ou consequência?

– Verdade.

– Muito bem... Vamos ver... Já sei! O que você gosta em mim?


– Bem... Abdômen definido.





– Ui... Eu tenho mesmo? – Ele olha pra baixo, só pra confirmar -.

– Tem, e eu adoro ><’








– Depois pervertido sou eu!

– Tá, minha vez de perguntar. Verdade ou consequência?









– Hum... Consequência.

– Apressadinho hein?








– Claro! Hehe...






– Então... Eu quero que você feche os olhos e deixe eu fazer o que eu quiser com você durante cinco minutos. Topa?






– Opa! É pra já. – Falou já com os olhos fechados -.







– Não vale espiar!!

– Você não confia em mim não é?






– Aí só o tempo irá dizer... Vamos começar.

Começo passando as minhas mãos no cabelo dele. Cabelos macios, gostava muito de sentir seus cabelos em minhas mãos. Sento em seu colo, ainda de frente pra ele. Assim nossos corpos vão manter contato um com o outro. Ele parece estar gostando:

– Nada de beijo na boca. – Falo -.

– Droga... – Eu dou uns risos -.





Passo minhas mãos em seu peitoral e em suas costas, às vezes arranhando um pouco. Nada demais. Ele começa a se arrepiar, todas as suas terminações nervosas estavam atentas para qualquer movimento meu.




– Desse jeito eu vou acabar enlouquecendo – Disse ele -.



– Mesmo? – Fui sarcástica... rsrs -.





Dei leves beijos no pescoço dele, e fui fazendo-o ter mais prazer ainda.







– Acabou o tempo!

– Mas já...? ;(

– Agora é a sua vez de perguntar.

– Ok... Verdade ou consequência?

– Consequência.

– Então parece que agora é a minha vez de fazer o que quiser.

Ele levantou, e pegou um rolo de fita adesiva (nem me pergunte onde ele arranjou isso -.-). Me levou até a cama e me sentou lá. Vendou os meus olhos, e amarrou os meus pulsos e meu pés em cada extremidade da cama.

– O que você vai fazer comigo!?

– Relaxe... Não vou fazer nada que você não queira. Muito bem, minha consequência pra você é a seguinte: Você vai ter que me deixar fazer o que quiser com você, enquanto está vendada e amarrada.

– Mas por que você me amarrou?

– Porque desse jeito eu vou poder fazer qualquer coisa com você, sem você me impedir ^^. – Socorro mãe... – Legal né?

– É meio desconfortável pra mim estar amarrada em minha própria cama.

– Não se preocupe, eu nunca iria te machucar. Eu sempre vou te proteger Misa, não importa o que aconteça. Eu te amo.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, L me beija. Era um beijo diferente dos outros, um beijo de carinho, amor. Ele começa a mexer no meu cabelo, no meu rosto, na minha cintura. Como se ele quisesse se envolver mais, como se ele quisesse mais intimidade comigo.
Por um momento, ele para. Ainda parecia estar muito perto, conseguia sentir sua respiração, um pouco intensa.

– Misa... Fica comigo – Sussurrou no meu ouvido -.

– Lawliet...

– L, diga L.

– L... E-eu... – Eu já não conseguia respirar direito e nem falar direito devido à intensidade do momento -.

Ele segurou minhas mãos, e me beijou novamente. Só que desta vez ele estava mais nervoso, intenso... Selvagem. Ele me beijava cada vez mais envolventemente, me segurava de todas os jeitos imagináveis e inimagináveis... Um pouco de tudo. Ele sabia como tratar uma garota muito bem.

– Acabou o tempo – Falou ele –.

– Awwwn... Já...? ><’

– Já... rsrs.

Ele me desamarrou da minha cama, e assim pudemos voltar ao jogo.

– Gostou Misa?

– E quem não gostaria disso? ><’

– Né? rsrs’

– Minha vez de perguntar à você L, verdade ou consequência?

– Verdade.

– Hum... Ok. Lá vai a pergunta: Quando você começou a gostar de mim?

– Essa pergunta é muito fácil: Desde o dia em que te vi pela primeira vez. Ou seja, no primeiro dia de aula, à 4 meses atrás. Mas não tinha coragem de chegar perto de você, até agora.

– Justifique sua resposta... u.ú

– kkkkkkkkkkkkkkkk, tudo bem, rs. Eu sempre fiquei lhe observando, e percebi que você era diferente de todas as garotas que eu já tinha visto. Você tem um jeito de ser bastante admirável pra mim. Você sempre se valorizou, nunca deixou ninguém te derrubar, é meiga e sensual ao mesmo tempo, e ainda por cima, é linda. E eu te amo.

Acho que nem precisa dizer que eu fiquei To-tal-men-te sem graça na frente dele né? Eu nunca imaginaria que, o que ele sente por mim, ele conseguiu esconder durante 4 meses! ‘-‘
Ficamos durante um tempinho em silêncio. O que fazíamos era apenas olhar um para o outro. Ele parecia realmente estar falando a verdade, seus olhos eram penetrantes.

– Sua vez, Misa: Verdade ou consequência?

– Verdade.

– Hum... Você me ama?

– Bem... Ainda não tenho certeza sobre os meus sentimentos. Acho que ainda é um pouco cedo para eu dizer que te amo. Ainda não consigo dizer isso pra você.

– Tudo bem. Só o que eu tenho que fazer então é com que você consiga dizer que me ama. Eu vou fazer de tudo pra você conseguir dizer isso.

– Mesmo?

– Mesmo Misa. – Ele parecia estar determinado –.

– Bem... Que horas são L?

– São... 22hrs e 30min.

– Eu estou cansada... ><’

– Vamos dormir então? Temos que acordar cedo amanhã.

– Tá bom. Eu vou fazer minha cama, onde você quer dormir?

– Tanto faz...

– Você... Quer deitar comigo?

– Wow... Sério?

– Sim... Eu acho ><’

– Então claro que sim! ^^ - Ele me abraçou -.

– Então eu vou logo botar minha roupa de dormir, ok? – Falei já levantando do chão e pegando umas roupas para me trocar –.

– Tudo bem Misa ^^. Estarei aqui te esperando – Ele já tinha deitado na cama –.

Eu entrei no banheiro, tranquei a porta, e fui me trocar. Minha roupa era uma Lingerie preta, com uma camisola (preta também) por cima. Quando eu terminei de me trocar, eu abri a porta. L já estava com a roupa trocada (ou pelo menos só a calça, rsrs...). Ele estava com uma bermuda azul-marinho, e sem camisa, olhando pra mim, mais uma vez fascinado.

– Novamente, você está linda.

– Obrigada, L. Vou apagar as luzes.

Apaguei a luz do quarto e por fim, a do banheiro. A luz da sala já estava apagada u.u
Comecei a andar em direção a minha cama, e via L, apenas esperando eu chegar perto dele... Eu corei um pouco, ><.

– Deita aqui, juntinho de mim... *-* - Claro que eu não recusei esse pedido ><, e deitei bem do lado dele -.

Ficamos um olhando para o outro durante um tempo. L começou a acariciar minha cabeça, passando levemente sua mão em meu rosto.

– Sua pele é tão macia... Ela é perfeita, assim como você.

– Ninguém é perfeito. Eu não sou perfeita.

– A perfeição está nos olhos de quem vê. Pra mim, você é perfeita.

Ele me envolveu em seus braços, me aconchegando para perto do corpo dele. Ele estava tão quente, isso acabou me confortando.

– L... Eu estou com frio – Mentiiiiiiiira – Pode me abraçar mais forte?

– Seu desejo é uma ordem, minha bela dama.

Ele me abraçou mais forte ainda. Pude deitar a minha cabeça em seu peitoral, estava muito aconchegante ali.

– Boa noite L.

– Boa noite Misa, eu te amo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma noite perfeita para um casal perfeito... Ou será outra coisa? Será que isso vai continuar assim?

Se gostaram, comentem ^^
Obrigada por lerem >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Ryuzaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.