New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 21
Capítulo 21- He's Gone.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia queridas mais um capitulo pra vcs e esperamos que gostem.Esse capitulo foi muito triste escrever e choramos litros... só não nos matem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/21

POV Klaus.

- Rebekah não se mexa que vou tirar você dai.- Elijah foi com cuidado até ela.

Silas foi até eles em velocidade e jogou Elijah longe. Chegou junto de Rebekah.- A irmã de vocês é linda. Que corpo.- Ele sorri.- Pena que vai morrer.

Esse cara tinha me levado a um nivel de odio que eu não me lembrava que existia e ativou o hibrido de um jeito que.- Fique longe dela!- Peguei ele pelo braço e arremessei longe.

Ele se levanta e ri.- Ótimo, deixei ele furioso. Então seu fraco são seus irmãos. Ótimo.- Ele pega Elijah pelo pescoço e pega a estaca.- E se eu matar esse aqui?- Ele ri e enfia a estaca na artéria que ficava no pescoço.

- Vou arrancar cada membro seu e até agora já são quatro, o proximo será a sua morte. E não venha com esse papo de que não pode morrer, por que existem coisas piores que a morte propriamente dita.- Disse.

- Eu não posso morrer. E você não tem força o suficiente pra arrancar um dedo meu,  Klaus. Se quiser pode testar. Nem vai arranhar. Eu sou intocável.- Ele ri e larga Elijah no chão sangrando muito.

Rebekah ofegava.- Nik!- Ela gritava

- Rebekah, por favor aguente mais um pouco.- Voltei para ele.- Eles não são meus pontos fracos, são meus pontos fortes e é isso que irrita você. Apesar de ser intocavel, ninguém te quer e você direcionou esse ódio que você tem pela sua mulher por ter feito isso com você. Já que sou parecido com você, mas tenho tudo o que você não tem, então você quer tirar os meus também. Mas só um aviso. Ninguem mexe com a minha familia, sendo a minha mulher, meu filho ou meus irmãos.- E avancei novamente nele conseguindo derruba-lo.

 Ele ri.- Que pena que seu filho você não vai ver mais.

- O que voce fez com ele?- Disse dando um soco nele.

- Bom soco. Mas faltou força.- Ele se levanta.- Ele está bem longe daqui. Muito longe.

- Não importa pra onde você tenha o levado, eu vou tê-lo de volta.- Disse.

- Marcel, por favor entre.- Ele entrou com Emma toda machucada.

 Toda a força que eu tinha parecia que tinha sido tirada de mim.- Emma...

- Klaus... Você está bem?- Ela diz ofegando.

Silas ri.- Ok, querida. A verbena te queimou o suficiente.

- Sua inveja foi além do limite, não importa quanto tempo demore eu vou achar um jeito de acabar com você.- Disse.

Ele me deu um soco que me faz arrebentar a parede.- Eu já disse eu não tenho inveja de você. Você está irritante. Você vai ter uma chance de tentar me matar. Leve seus irmãos chatos e sua mulher nojenta com você. Ela não me serve pra mais nada. Nem bruxa essa desgraçada é mais.

- E você acha que vou deixar meu filho com você? Nunca.- Disse.

Ele ri.- Posso fazer uma troca. Seus irmãos e sua mulher pelo seu filho. Quem você escolhe?- Ele ri.- Verdade, eu não faço trocas.- E sumiu dali com Marcel.

Tentei correr atrás deles, mas de nada adiantaria.- SILAS!

- Klaus... eu não pude fazer nada... Eu..- Emma chorava.- Desculpe...

- Emma, por favor preciso que você se controle, por mim, está bem?- Se ela desabasse eu não conseguiria fazer o que tinha de fazer. Coloquei ela encostada numa parede e dei um beijo na sua testa.- Eu já volto está bem?

Ela acenou com a cabeça.

Fui até Rebekah para tira-la daquela verbena.- Eu vou tirar você daqui querida.- Ela ofegava. Estava toda queimada e em carne viva.

Tirei ela e dei o meu sangue. Na minha cabeça só planejava como iria me vingar de Silas por tudo aquilo. Isso ou iria enlouquecer por saber que Alex ainda estava com ele.

Ela gritava de dor.- Ah, está queimando...- Ela apontava pra estaca na cabeça.

- Aguente eu vou tirar.- Aos poucos eu tirei aquilo dali. Estava me odiando em primeiro lugar, fui eu que comecei a busca por Silas tudo aquilo era minha culpa.

Ela se abraçou em mim.- Nik, eu... desculpe por tudo.

- Você não tem do que se desculpar.- A peguei e botei junto de Emma.

Fui até Elijah. Ele tinha perdido muito sangue. Mais uma vez dei do meu sangue á ele. Ele bebeu um pouco.

- Ah, o carvalho branco, está no meu sangue...- Ele dizia com dor.

 Droga ia ter que drena-lo.- Elijah vou ter que drenar voce, então aguente firme.

Comecei a drenar ele e a minha mente não parava, como ia acabar com alguem que nem machucar eu podia? Não importava ele machucou todos os que eu amo e ainda tirou o pedaço que eu mais amava do meu coração, ele iria pagar.Elijah acabou desmaiando mais ia ficar bem. Eu ia precisar de ajuda pra tirar todos dali então liguei para Katherine e em questão de minutos ela estava ali. Eu estava dando sangue a Elijah que começava a voltar a si.

-Elijah!- Katherine abraça ele.

- Cuide dele que vou cuidar delas.- Disse.

- Não, eu vou cuidar da minha irmã.- Elijah disse indo pra Rebekah.- Kath, me ajuda a levar ela.

- Eu ajudo.- Ela o segurou.

- Elijah você ainda esta fraco fique quieto.- Fui até Rebekah.- Está um pouco melhor?

- Na verdade, não...- Rebekah disse fraca.

- Eu vou cuidar de você. Emma e você?- Perguntei.

- Melhorando... Ele não me torturou muito. Cuide dela.

- Katherine leve Elijah para o carro, eu levo Rebekah e volto para buscar você.- Olhei para Emma.

- Eu consigo ir sozinha.- Ela se levanta.- Eu ajudo você com ele Katherine.- Ela foi até eles.- E passou um braço no braço de Klaus também.

Saimos dali e em dois dias tinhamos voltado pra casa e Rebekah tinha voltado com a gente. Eu não conseguia me perdoar pelo o que tinha acontecido, parecia que cada segundo longe dele era uma eternidade.

- Klaus..- Rebekah chegou na biblioteca onde estava. Estava distraido olhando uma foto de nós três que ficava na mesa.

 Ela sorri.- Ficou linda a foto.

- Rebekah, eu não vi você entrar, tudo bem?- Perguntei.

- Eu vim agradecer você por ter me salvado.- Ela disse.

- Eu lhe devia isso. Tudo isso foi minha culpa.- Disse.

- Não devia nada. Eu fui uma péssima irmã.- Ela disse.

- Tudo bem Bekah já passou.- Disse.

Ela me abraçou.- Nik, eu te amo mais que tudo. Você é meu herói. Se lembra quando eu dizia que iria me casar com você, eu devia ter sei lá uns 10 anos.- Ela ri.

- Lembro sim, você dizia isso todos os dias.- Disse.

- Acabou que você me traiu com outra.- Ela faz cara de ofendida e ri.

- Me desculpe por isso. Me desculpe por tudo, por sempre pegar pesado com você, nossa unica garotinha, por ter dito que você não era mais minha irmã.- Disse.

- Nik, eu...- Ela abraçou mais forte.- Eu te amo.

- Eu tambem amo você.- Disse.

 Ela sorri.- Sabia que eu estou com o Matt?

- Eu ouvi aquela hora. Parabéns, espero que ele mereça você.- Disse.

- Está mais pra se eu mereço ele.- Ela disse.

- Não fala isso, por que se tem alguem nessa casa que não merece o que tenho, sou eu.- Disse.

- Claro que merece. E merece ainda mais.- Ela disse.

- Não. Eu não protegi quem mais amava, não mereço.- Disse.

- Nik... ele vai ficar bem. Você ainda vai ver ele. Eu prometo.- Ela disse.

Eu tentava me segurar mais estava dificil não deixar uma lagrima cair.- Nada vai fazer eu me perdoar.

Ela seca a minha lagrima.- Você tem a mim, a Elijah, a Emma. Todos nós te amamos. Nós vamos passar por isso juntos e achar ele.

Abracei ela sem consegui me contralar.- Eu quero o meu bebê, quero o meu Alex.

Ela retribuiu o abraço.- Você vai tê-lo. Eu prometo.

              

               *********************************

POV Misto. ( Emma e Klaus.)

Se passou 12 anos sem noticias do Alex, sentíamos a falta dele todos os dias e ficava imaginando como o meu menino estava. Estávamos sentados na sala todos juntos. Eu, Klaus, Rebekah e Matt. Ele tinha se transformado. Elijah e Katherine. Olhávamos um filme quando a campainha tocou.

- Eu vou.- Não estava prestando atenção mesmo no filme. Ontem tinha sido o 17º aniversario de Alex e eu não sei até quando eu iria aguentar. Abri a porta e tinha um garoto que tinha a aparência que Alex deveria ter hoje, ele até se parecia com ele.- Posso ajudar?

- Olá pai.- Ele sorri.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Será mesmo que é o Alex? Lembrando que quem quiser pode dar uma passadinha na fic nova ... Bjs e boa semana pra vcs queridas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life On The New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.