Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um longo caminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/2

E lá estava eu.Dirigindo lentamente minha caminhonete pela estrada enlameada.A neblina estava dificultando um pouco a visão.Imaginei Edward caçando como  um animal faminto e irracional.Este pensamento me deixou enjoada.

 

 

 

 

 

Dirigi mecanicamente sem pensar muito no que eu fosse encontrar.Tentei me esforçar para não me assustar com alguma coisa estranha que eu pudesse ver.Aliás não era esse o motivo da minha preocupação e sim,em como ele reagiria.Este tempo todo eu estava morta por dentro,eu vivia em um estado de torpor constante.Minhas únicas horas de lazer eram na oficina com Jacob,enquanto tentávamos reformar a moto.Era quase humilhante como Jake tinha habilidade com motos e eu nem sabia apertar um parafuso.

 

 

 

 

 

Por fim,cheguei perto da floresta densa.O cheiro de relva molhada e orvalho invadiram meus pulmões.Meus olhos arderam com a claridade.Estacionei a caminhonete em um barranco não muito íngreme e subi pela trilha como se procurasse por algo aleatório.Minha jaqueta estava úmida pois havia passado dentro de um túnel de folhas molhadas.Meus pés pareciam afundar no solo fofo.

 

 

 

Fiquei com medo de Alice ter tido uma visão falha,ou que algum fator externo pudesse ter mudado o futuro.Isso seria perfeitamente possível.Um desespero latente tomou conta de mim.Ele não está aqui.Ela falhou.Você perdeu seu tempo.As vozes na minha cabeça pareciam querer me deixar louca.Mentalizei algo claro e firme para manter minha sanidade.Em pouco tempo,estava perdida dentro da floresta.Se eu pudesse,pelo menos encontrar a clareira.Minha cabeça estava girando e eu senti um enjôo anormal.Minha visão ficou turva e senti meu corpo pendendo e colidindo com o chão,em um baque seco.

 

 

 

 

 

Não sei por quanto tempo permaneci desacordada e nem se as vozes em minha cabeça eram mesmo reais,só detectei um vulto em pé ao lado do meu corpo inerte.Era um vulto louro.Rosalie,provavelmente.Fingi que estava retornando á consciência lentamente e ouvi alguém dizer:

 

 

 

___Tire ele daqui...pode ser perigoso! - bradou Rose com sua voz de sino.

 

___Não consegui localizar seu rastro... - Emmet estrangulou um suspiro.

 

 

 

Se eu tinha ouvido bem ela disse a Emmet para tirar alguém dali.Só podia ser Edward.Alice estava certa.Uma pontada de esperança se apoderou de mim.Eu tinha que me agarrar áquela possibilidade.

 

 

 

___Bella? – ela chamou com desdém. – Precisa ir embora daqui! Esta floresta é perigosa.- Não é local para você.

 

 

 

Desde quando Rosalie se importava com a minha segurança? Esta atitude só havia servido para confirmar minhas suspeitas.Edward estava mais perto do que eu imaginava.

 

 

 

Só de pensar em revê-lo,uma onda elétrica percorreu minha corrente sanguínea instantaneamente.Meu coração estava descompassado.Respirei fundo e tentei manter o controle.Eu não ia entregar os pontos agora.Não mesmo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.