Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um aviso


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a primeira fic Crepúsculo que eu escrevo.Espero receber críticas mesmo que não sejam boas rsrs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/1

O dia estava anormalmente frio em Forks.Os carros estavam cobertos de neve.Tentei não pensar em como a minha caminhonete poderia estar.Talvez atolada ou com o motor frio demais.

 

 

 

A névoa encobria minha janela.Queria descer e me encolher sozinha no sofá...ou ligar para Jacob,mas provavelmente Charlie estaria assistindo á algum jogo na televisão em seu único dia de folga.Abri o armário e peguei um suéter caramelo.O meu preferido na falta do meu moletom velho.

 

 

 

Tentei descer as escadas sem fazer muito barulho,mas Charlie notou minha presença.Ele estava alerta.

 

 

 

___Bells...vai sair? – ele abaixou o volume do jogo do Chicago contra os Lakers,esperando alguma explicação e não qualquer aceno de cabeça,como eu sempre fazia. Sua voz parecia apreensiva e eu senti um leve sobresalto.

 

___Vou...vou visitar Jacob...tem ovos mexidos na geladeira e o macarrão com queijo que sobrou do jantar...bom,é só esquentar.Você sabe.

 

 

 

___Não se preocupe,eu me viro.

 

___Ok. – Sorri,tentando manter uma expressão despreocupada.

 

___Não demore.

 

 

 

Pensei que seria mais difícil ultrapassar a barreira até chegar á porta.Charlie andava prestando atenção em meu comportamento e estava impreterivelmente desconfiado.Com um movimento rápido abri a maçaneta,tentando não explicitar o meu nervosismo.Mentir para Charlie não era muito agradável,embora necessário.Preferia protege-lo com mentiras do que açoitá-lo com a verdade.Não era o momento ideal para confrontos.

 

 

 

Desde que Edward partira,ele havia adquirido a mania de checar  minhas saídas e extrair informações de mim.Estava receoso por que ele tinha certeza que Edward voltaria e eu correria para os braços dele.

 

 

 

Mas ele não sabia que Edward havia voltado á sua área de caça,em Forks,um pouco mais á leste do que de costume.Jacob havia rastreado uma pista deixada por Emmet e Rosalie próximo dali,mas eu não havia dado crédito.

 

 

 

 Porém,um telefonema de Alice havia mudado tudo.Pelo que eu sabia,os Cullen sempre saiam para caçar em grupos,nunca saiam todos de uma vez pois poderia haver algum confronto desleal e toda a família poderia ser dizimada.

 

 

 

Carlisle sempre retificava esta regra e,por conta disso,em uma das caçadas,Alice e Jasper haviam ficado em casa,pois com o sumiço de Edward,poderiam receber um telefonema,uma pista  a qualquer momento.

 

 

 

 Alice havia tido a visão de que Emmet e Rose estavam caçando com Edward. Ela não pestanejou em me ligar para que eu ‘casualmente’ e ‘coincidentemente’ me encontrasse com ele.Sem que ninguém soubesse,logicamente.

 

 

 

Dentro do meu bolso havia um bilhete,escrito por uma caligrafia fina e antiquada,que ela havia deixado na caixa de correios só por precaução.

 

 

 

'Procure á leste e em La Push.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.