Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 16
Capítulo 16 - Visões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/16

Acordei com uma pedrada na janela.Deveria ser Sam,para reunir os lobos na casa dele.Hoje é aniversário de Emily e eles estão preparando uma festa.Sinceramente,eu não estou em clima de festa desde que Bella partiu.O tempo estava chuvoso...parecia um mau presságio.


 


É impressionante como ela gosta daquele monte de sanguessugas...e o pior é que não cabe a mim livrá-la deste destino.Eu tentei.Eu sei que tentei.


 


Aliás eu posso protege-la mesmo longe.Se dei conta daquele vampiro,posso dar conta de busca-la onde quer que ela esteja.Eu buscaria se fosse essa a vontade dela.A única coisa que pode me desarmar é a vontade dela.E ela sabe disso.


 


Abri a janela sonolento.Já fazia algum tempo que ela estava longe mas mesmo assim eu ainda tinha a esperança de que  retornaria,entraria no meu quarto desajeitada,me acordaria e me abraçaria,com saudades.


 


___Ei,cara! Você está atrasado! Emily  está esperando por você.


 


___Desculpe,me troco em um minuto!


 


 


Pouco tempo depois eu estava fora de casa.Sam parecia preocupado.


 


___O que houve?


 


___Não sei...mas acho que há vampiros novos na área.


 


___É impossível! Eu perceberia...além do mais,eu cerco a área dos Cullen todos os dias...eu teria percebido se houvesse visitantes novos...


 


___Não são eles...são outros.


 


___Victória? Impossível... – ri,sem humor.


 


___Pensei que quando Bella partisse,as coisas se acalmariam...


 


___Ela vai voltar,Sam.


 


___Francamente,Jacob...já se passou algum tempo desde que ela partiu...ela não deve voltar.


 


___Ela vai voltar.


 


 


 


A casa de Sam estava enfeitada e havia uma faixa escrito ‘Feliz Aniversário’ na porta.Pude sentir o cheiro da comida de longe.Emily cozinhava muito bem.


 


Entrei,dei um abraço nela e entreguei timidamente meu presente.Quando sentei para me servir,tive um lampejo de um pensamento de Edward.Ele estava com raiva de mim,para variar...mas ele também estava com raiva dela.Não pude perceber exatamente o porque,mas estava.Vi algo parecido com um anel...um anel de compromisso.Eles iriram se casar!


 


___Sam, preciso resolver um problema...é urgente!


 


___Mas precisa ser agora? Espere um pouco...


 


Não respondi.Em poucos minutos estava na soleira da porta dos Cullen.A loura intragável abriu a porta tampando o nariz.


 


___O que quer cachorro?


 


___An...preciso falar com a Alice. – sorri,por educação.


 


___Ela te receberá aqui fora.


 


___Tudo bem.Eu não iria entrar de qualquer forma.


 


Ela me lançou um olhar tedioso e entrou.Alice surgiu como se fosse um fantasma atrás de mim.Ela era muito rápida.


 


___Acredito que está aqui atrás de informações de Bella...lamento mas...


 


___Eu vi! Eles vão se casar? Quero dizer...você pode ver o futuro...e eu vi nos pensamentos de Edward...ele a pediu em casamento!


 


___Não que seja da sua conta,mas ele a pediu em casamento sim.


 


___Eu sabia!


 


___Mas ela não aceitou...


 


Então era por isso.Ele estava com raiva dela por isso.Naquele exato momento,eu mandei uma mensagem para Bella.


 


 


 


Não se preocupe...me diga onde você está e eu vou te buscar.Não precisa temer o sanguessuga.’


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.