Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 15
Capítulo 15 - A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/15

 

Broken this fragile thing now
And I can't, I can't pick up the pieces
I've thrown my words all around
But I can't, I can't give you a reason

 

 

 

Chamei por Edward mais três vezes e ele não abriu a porta.Ele poderia ter fugido para alguma árvore,algum lugar onde ele pudesse ficar sozinho sem estar confinado,ao ar livre.Mas não,ele insistia em se trancar no banheiro.Ele queria ficar isolado de tudo e de todos.Aquela atitude me soava como auto-punição.E com isso eu ficava pior.

 

Meu celular estava fora de área desde que chegamos á Ilha,mas eu não queria dar informações á ninguém mesmo.Deixei como estava.

 

Meu estômago estava roncando.Senti saudades da cozinha de Charlie...sempre havia um sanduíche na geladeira ou alguma sobremesa.Charlie nunca comia os doces que ficavam na geladeira.Fui até a cozinha,pensei em fazer ovos mexidos,mas tudo estava tão limpo que seria um crime fazer qualquer tipo de fritura ali.

 

Mesmo assim peguei os ovos e os quebrei.Joguei as cascas distraidamente na lixeira.Minha intuição me fez abrir a lixeira novamente.Havia um papel amassado.

 

Meu coração gelou.Tirei o papel do lixo com cuidado.

 

Edward,

 

Emmet e Jasper localizaram Nathaniel.Eles não quiseram admitir mas contaram com a ajuda do lobo.Ele farejou o rastro e deu as coordenadas certas.Parece que os Kiogi estão transtornados e não falam com Carlisle desde então.

 

A ajuda de Jacob realmente fez a diferença.Ele deve gostar realmente da Bella.

 

Curta a viagem e me traga um presente.

 

P.S. : Estou mandando esta carta porque desconfio que meu celular está sendo rastreado.

 

Com amor,

 

Alice C.’

 

 

Por um momento eu compreendi tudo.Estava tudo perfeitamente claro na minha frente.Como não pude perceber que Edward estava se sentindo incapaz? Jacob havia localizado Nathaniel e não ele.Quando ele disse que estava com medo de que me tirassem dele,não estava falando dos Kiogi...e sim de Jacob! Logo depois ele me pediu em casamento e a minha negativa confirmou em sua mente que eu nutro algum sentimento por Jake.

 

Deixei os ovos frios na frigideira e corri para o banheiro.A porta estava aberta.Ele não podia me deixar ali sozinha.Não mesmo.

 

___Edward! – gritei inutilmente ecoando nas paredes brancas.

 

Saí da casa,mas eu sabia que ele deveria estar á milhas de distância.Meu estômago revirou.

 

Sentei na varanda e abracei os joelhos.Lágrimas quentes caíam no meu rosto sem que eu pudesse controla-las.Me sentia grata e com raiva de Jacob ao mesmo tempo,se é que isso é possível.Justamente quando o que eu mais queria era estar chateada com meu melhor amigo,isso não era possível por que eu sempre estava lhe devendo algo,e eu estava lhe devendo a minha vida neste caso.

 

Meu celular apitou.Achei que fosse falta de bateria mas era uma mensagem.

 

Bella,

 

Não se preocupe,você está segura.

 

Sinto sua falta a cada minuto.

 

Se cuida.

 

Jake.’

 

 

Deixei um sussurro escapar.

 

___Eu te amo,Jacob.

 

___Então fique com ele. – uma voz soou atrás de mim.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.