Herança De Família escrita por danick


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta! Perceberam que eu mudei o nome do meu login? pois é. Coloquei pra combinar mais comigo, danick!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/6

POV Bella

Acordei de manhã, praticamente atirando o despertador na parede...

– Que barulho foi este?! – Apareceu, Jake e Edward na porta do quarto correndo.

Eu me levantei da cama, e dei uma olhada e envolta e constatei que havia atirado literalmente o despertador na parede.

– Foi mal. – Disse, olhando para o despertador espatifado no chão.

– Fala sério. – Disse Edward, virando as costas e indo embora.

– Eu e Edward, vamos ir trabalhar ai você faz o que quiser, menos tocar fogo na casa.

– Você acha que eu seria capaz disso? – Perguntei, fingindo ficar ofendida.

– Acho. E você sabe disso, então não faça esta cara. – Disse ele rindo. – Deixei o meu numero e o do Edward na porta da geladeira.

– Fecho! – Disse.

Como eu não ia conseguir dormi de novo, resolvi me levantar e ver o que tinha pra mim fazer hoje.

Depois de banho tomado, fui para a cozinha ver o que eu podia tomar meu café da manhã, percebi que eles já haviam ido pro serviço.

A cozinha era inteiramente branca, e impecavelmente limpa. Com certeza eles pagavam alguém, pra limpar. Fui até a geladeira peguei uma caixa de suco de pêssego que tinha la, e coloquei em um copo, mas antes que eu sequer tomasse um gole, ouço a campainha tocar.

– Já vai. – Berrei.

Deixei meu copo em cima da mesa, e fui em direção a porta.

Parei em frente a porta, e olhei pelo olho mágico, avistei duas mulheres do lado de fora.

Quando abri a porta, as duas passaram correndo por mim, e parando no meio da sala. Uma era baixinha, e tinha os cabelos pretos, repicados e a outra era alta, e loira.

– Oi Bella! Você não esta pronta ainda? – Perguntou a baixinha.

– A gente escolhe uma roupa pra você, vem! – Disse a loira me puxando pelo braço.

– Parem. – Gritei, fazendo as duas me olharem espantadas. – Quem são vocês?

– O Edward não avisou não? Nós viemos te levar para um belo dia no shopping! – Disse a baixinha.

– Você ta muito louca! – Disse o que me veio a mente na hora.

– Que foi? – Perguntou a loira. – Que mulher não gosta de shopping.

– Eu. Em carne e osso. – Disse, indo para cozinha e pegando meu copo de suco de cima da mesa.

– Perai, vamos começar de novo.

– Prazer, sou Alice, irmã de Edward. E ele disse que você amava shopping. E que você ia adorar passar o dia la, se divertindo. – Disse a baixinha.

– E eu sou Rosalie, mais me chame de Rose. – Disse a loira em seguida.

– A cara dele! Só de olhar pra mim você já percebe que eu não gosto de shopping, e eu mato o seu irmão.

– Bella, vamos passear com a gente, por favor! Eu larguei meu serviço, só pra vim te fazer companhia, e ajudar você comprar suas coisas para o começo de aulas. E você sabe que faculdade não é igual ensino médio.

– Quem te disse que eu to na faculdade?

– Meu irmão, oras. – Disse ela, dando de ombros. – Você sabia que eu posso ser demitida por largar o serviço do nada.

– Sério, Bella, Vamos!

– Ta bom. Mas eu não me culparei por você ser demitida.

– Ta, certo. Deixe este copo ai, que iremos tomar café da manhã na rua. – Disse Alice.

– Não se preocupe. Ela não vai demitir a si, já que ela é dona do serviço dela.

– Você me enganou? – Perguntei.

– Não muito, mas você aceitou ir. Então vamos.

POV Edward.

– Coitada da Bella, Edward. – Dizia Jake pra mim, quando chegamos a empresa.

Jake é diretor aqui na empresa, enquanto eu virei presidente agora, e Emmett vice-presidente, já que ele não quis disputar a presidência comigo.

– Ela merece, depois daquela vergonha que ela nos fez passar ontem.

– Só de olhar o estilo dela se vestir, você logo vê que ela não curte moda nem shopping.

– Esta é a idéia. – Disse, indo pra minha sala.

– Senhor Cullen. – Disse minha secretaria, ao me ver. – Tem um recado pro senhor no telefone.

– Ok, vou verificar.

Assim que me acomodei, coloquei o telefone pra tocar o recado, e uma voz sombria surgiu.

– Você desobedeceu à regrinha mais básica: Nunca mecha comigo. Então agora me aguarde.

Assim que o recado terminou, eu fui praticamente correndo pra sala do Jacob.

– Você não acha que ela é capaz de fazer algo perigoso, comigo, acha? – Perguntei, assim que entrei sem bater.

– Porque?

– Ela deixou um recado no meu telefone, com uma voz demoníaca, e disse que eu não perco por esperar. Não com estas palavras, mas quase isto.

– Então já começa a tirar medidas. – Disse ele.

– Medidas? Pra que? – Perguntei sem entender.

– Pra você encomendar o caixão, sabe, você vai precisar de um.

– Vira essa boca pra la. Não tem como ela fazer algo comigo, ela não sabe nada da minha vida. – Disse, mais tranqüilo.

– Só um detalhe. – Disse Jake. – Você percebeu que você deixou ela com Alice, não é? E que tipo assim, ela é sua irmã e sabe sua vida inteirinha.

– Que merda.

– Se eu fosse você, ligava pra Alice agora.

– Não, iremos fazer melhor. – Disse, dando um sorrisinho de gênio.

– Não me leva mal não, mais porque você usou a palavra “iremos”?

– Porque você vai vir junto. Vamos ao shopping.

Se eu ficar perto delas, provavelmente, a Alice não vai contar nada, que faça a Bella usar contra mim... Eu espero.

– Porque vocês vão no shopping? – Perguntou Emmett, ao entrar na sala de Jacob.

– Como você sabe? – Perguntei.

– Eu estava passando, ai ouvi vocês dizendo que iam, mas porque?

– Ele ta com medo da Bella matar ele. – Disse Jacob rindo.

– Quem é Bella?

– A Isabella do testamento. – Eu disse.

– E por sinal, muito gostosa. – Completou Jake.

– Então eu vou junto. – Disse Emmett. – Mas espera ai.

– Que foi? – Perguntei.

– Nós somos três, temos que ligar para o Jasper.

– O que ele tem haver com isso?

– Você acha que ele vai perder a chance de encher o saco da namorada dele? Jamais.

– Pode chamar.

– Isto! Vamos as compras! – Gritou Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?