Herança De Família escrita por danick


Capítulo 27
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! Fiz o Enem hoje, muito foda, mas ta valendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero que curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/27

Pov Edward

Agora Bella já havia ido embora, e eu estava louco pra ir pra casa, e encontra-la. Admito que quando vi a Bella só naqueles trajes, saindo do banheiro junto de Marcos, meu corpo ferveu de raiva, porem quando soube que a Gabi era namorada dele, me tranquilizei e percebi que tudo era de propósito, o que me deixou um pouco mais calmo.

Estávamos ainda parados em frente à escola, esperando Marcos fechar.

– Então vamos. – Disse Marcos, vindo em nossa direção.

Eu entrei no meu carro, junto com Jacob, Marcos entrou no carro de Gabi, e Alice, Rose, Nessie e Emmett, no carro de Jasper.

O carro de Gabi foi na direção contraria da nossas casas.

Eu sai com o carro, sendo seguido por Jasper, já que o caminho do meu apartamento era caminho pra eles também.

Seguimos o caminho em silencio, até que eu avistei ao longe, sirenes do carro de policia.

– Pelo jeito aconteceu um acidente. – Disse Jacob.

Havia uma fila de carros, todos andando lentamente, com certeza a pista estava interrompida, e os policias estavam desviando o trânsito. Olhei pelo retrovisor, e notei que o carro de Jasper continuava na minha cola.

Quando estava chegando perto o suficiente para conseguir ver alguma coisa, já que várias pessoas, estavam ao redor do que tinha acontecido, consegui ver um carro preto, que eu não conseguira identificar qual era, e uma moto preta no chão.

O que fez meu coração perder uma batida, quantas pessoas tinham motos pretas na cidade de Nova York? Muitas, eu espero. Puxei o carro para o lado, e parei perto da multidão, o que fez Jasper que estava atrás de mim, fazer o mesmo.

– A guria pelo jeito era amante de alguém, olha só a roupa dela, blusa de homem e de shortinho que mostra a bunda, com certeza tava fugindo. – Ouvi uma senhora dizer, o que pela descrição que ela fez das roupas, eu já esperava o pior.

Desci do carro e sai empurrando um monte de curiosos, e vi a pior cena da minha vida.

– Bella! – Gritei, e tentei correr para o lado dela, que estava deitada no chão, mas dois policiais me seguraram.

– Você a conhece? – Perguntou um policial moreno, ainda segurando meu braço.

– Sim. – Eu disse, já sentindo as lágrimas escorrendo dos meus olhos.

– Ela é nossa amiga. – Ouvi a voz de Jacob dizer atrás de mim.

– A ambulância já esta chegando, para leva-la. – Disse o outro policial, que era loiro.

Não demorou muito ouvimos a sirene da ambulância, eu olhei para o lado, e via os garotos com olhos cheios de lágrimas, mas não queriam chorar, provavelmente para não demonstrar fraqueza para as garotas, já que estavam todas abraçadas e aos prantos.

Os policiais não deixaram a gente se aproximar, para não atrapalhar o trabalho deles. Então fiquei esperando a os médicos pegarem a maca, e a colocarem em cima. Eles colocaram um negócio no pescoço dela, que eu não nunca soube o nome, e prenderam-na na maca e para depois colocarem ela na traseira da ambulância.

Eu corri para a ambulância, e pedi para ir junto, mas tive que dizer que éramos namorados, então eles me deixaram ir.

Dentro da ambulância liguei para Jacob e disse que estávamos indo para o Hospital Nova York, que era um dos melhores hospitais particulares que tinha. Pois com certeza eu não ia deixar levarem ela para qualquer hospital. Disse também para que Jacob levasse meu carro, e que a chave estava na ignição.

Olhei para a maca a minha frente, e aparentemente ela estava bem, só tinha uns arranhões, e estava pálida, o que torcia para que fosse só algo do momento. Os médicos colocaram o aparelho aerosol no nariz dela e estavam agora medindo a pressão, mais a cara deles não estava das melhores, o que me assustava.

– Bella, meu amor, fica bem. – Eu disse, pegando a mão dela, e depositando um beijo ali.

Chegamos no hospital, e já tinha outra maca do lado de fora e outros médicos nos esperando. Eu desci da ambulância, sem tirar o olho deles, que se movimentavam rápido, para arrumar a Bella, na outra maca. Depois de tudo pronto, eles correram com ela pra dentro do hospital, e eu lógico, fui atrás, só que chegando perto da UTI, me barraram, e só eles seguiram em frente.

Eu me escorei na parede, com as mãos no rosto, e escorreguei até o chão. Eu tentava não pensar no pior, eu queria a Bella rindo, brigando, dando as patadas dela, o que fosse, mas eu queria ela ali.

Não sei quanto tempo depois, senti uma mão no meu ombro, então tirei as mãos do rosto, e ergui a cabeça, me deparando com Emmett, que era o mais sem noção de nós todos, agora com lágrimas escorrendo pelo rosto.

– Venha Edward, o pessoal esta na sala de espera. – Disse ele, me estendendo a mão, que eu segurei, para me levantar.

Fui caminhando lentamente para a sala de espera, onde encontrei todos sentados, as gurias ainda estavam num berreiro que só, e os garotos tentando acalma-las.

Olhei para o lado, e vi Marcos e Gabi passando pela porta do hospital correndo, e só pararam quando nos viram.

– O que aconteceu? Ela ta bem? – Perguntou Gabi.

– A Bella sofreu um acidente de moto, e ainda não temos noticias. – Respondeu Jasper.

– Vou fazer a ficha dela. – Eu disse indo para o balcão de atendimento.

Terminei de preencher a ficha, e um dos médicos que estavam comigo dentro da ambulância se aproximou de mim.

– Você é o namorado daquela moça branca de cabelos escuros que sofreu o acidente de moto, não é? – Perguntou ele.

– Sim, como ela está doutor? – Perguntei aflito.

– Eu não sei dizer ao certo, pois quem está cuidando dela é o doutor House, eu só vim pegar a ficha dela, para poder ter o prontuário completo.

– Mas não aconteceu nada grave, não é? – Perguntei. Este médico já estava me tirando do sério.

– Agorinha eu trarei noticias, aguarde. – Então ele pegou a ficha, e foi embora. Me deixando mais nervoso ainda.

Caminhei na direção da sala de espera e me sentei la, olhei para cada um, e percebi que as gurias estavam de cabeça baixa, acho que orando, Marcos e Jacob andando de uma lado para o outro, e Jasper e Emmett, sentados olhando para o nada.

Minutos depois, vejo o médico que pegou a ficha vindo na nossa direção, chamando a atenção de todos.

– Boa noite, sou o Doutor Chase, e vim falar sobre a Isabella está bem, os machucados foram de leves, o que é ótimo, já que o acidente dela foi de moto, e agora ela esta dormindo. – Disse ele.

– Que ótimo, mas quando ela acorda, e quando vamos poder vê-la? – Perguntou Nessie.

– Vocês já podem vê-la, ela já está no quarto, e não sabemos quando ela vai acordar, pois ela está em coma. – Disse o Doutor Chase.

– Como assim, em coma? – Perguntou Marcos.

– Isto não pode estar acontecendo. – Eu disse, passando as mãos nos cabelos.

– Sinto muito. Ela está no quarto 204, podem ir vê-la, sem fazer barulho. – Disse o Doutor e saiu.

[...]

Já era tarde da noite, e eu estava no meu quarto em casa, mas eu queria mesmo era estar ao lado de Bella, mas não deixaram, pois disseram que não adiantaria nada, que ódio.

Estava perdido em pensamentos, quando ouço meu celular tocar, olho no visor, numero desconhecido, quem será a esta hora?

– Alô? – Disse ao telefone.

– Edward Cullen? – Perguntou um cara do outro lado da linha.

– Sim. – Eu disse,

– Aqui é o detetive Taylor. – Então me lembrei quem era.

Detetive Mac Taylor, tinha ido la no hospital, falando que ia cuidar do caso do acidente, então eu perguntei porque, já que policiais civis só entram no caso, quando alguém morre, ou é suspeita de assassinato e não um acidente, porem ele me pegou de surpresa quando disse que desconfiava, pelo o que ele tinha visto do acidente, que a Bella, não bateu a moto, sem querer, por assim dizer, sim que deve ter acontecido alguma coisa. Ou com o carro, o que duvida, já que ele falou com o motorista do carro, ou com a moto, e a única que poderia dizer o que tinha acontecido, não podia falar no momento, o que era horrível, então eu passei meu telefone pra ele, para que me ligasse a qualquer horário, e assim o fez.

– Ola detetive. Tem alguma noticia? – Perguntei, ansioso.

– Desculpe ligar a essa hora, mas tenho uma noticia muito importante.

– Diga logo, por favor? – Eu pedi.

– Alguém cortou os freios da moto de Isabella. – Disse ele.

– Mas... – Então a ficha caiu, aquela vagabunda da Victória tinha armado aquela confusão na escola, só para mexer na moto. Mas eu mato aquela ordinária.

– Tem alguma ideia de quem pode ter cido? – Perguntou ele.

– Não tenho não, se me der licença vou dormir agora, o dia foi cheio. Boa noite, e obrigado pela informação. – Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, eu desliguei.

Eu não queria meter a policia na cola de Victória por enquanto, eu queria arrancar o pescoço dela, eu mesmo.

Então ela que me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, o que acharam? Perceberam que eu sou fã de CSI NY, e de House M.D.? kkkkkkkkkkkkk Não se preocupem, a Bella vai sair do coma rapido, não vou deixar ela mofando ali, kkkkkkkk, coitada. Quero Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herança De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.